• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Limpeza PC

Enjoyyy

XQDL
Registrado
Uma dúvida simples quanto a limpeza do pc. To precisando de algo pra tirar a sujeira que o secador de cabelo n pega.

No caso acredito que um pincel seja a melhor solução certo? Posso usar pincel normal mesmo?
Ta dificil achar esses antiestaticos mas tenho medo de acabar danificando algum componente

Vai ser uma limpeza por cima mesmo, sem desmontar nada, só tirar o pó de dentro do gabinete, fans/cooler e isso ai.
 
Uma dúvida simples quanto a limpeza do pc. To precisando de algo pra tirar a sujeira que o secador de cabelo n pega.

No caso acredito que um pincel seja a melhor solução certo? Posso usar pincel normal mesmo?
Ta dificil achar esses antiestaticos mas tenho medo de acabar danificando algum componente

Vai ser uma limpeza por cima mesmo, sem desmontar nada, só tirar o pó de dentro do gabinete, fans/cooler e isso ai.


Como não vai passar sobre os componentes eletrônicos não há problema, porém existe a opção de pincel antiestático para eletrônica.
 
Sempre usei e nunca tive problema, nas fans e gabinete você pode até usar um pano úmido pra limpar
 
Tem algum problema em tirar a poeira do gabinete
aqui uso pincel antiestático,pano e soprador que é mais potente que secador e vai tranquilo


mas na época paguei 109
Interessante, mas é compacto? Tenho um Electrolux Easy Box de 1600W, o bicho suga até a alma, mas é grande demais e ruim pra transportar por ficar no chão.
 
Última edição:
da uma olhada nesse video que mostra ele em uso


Tem algum problema em tirar a poeira do gabinete

Interessante, mas é compacto? Tenho um Electrolux Easy Box de 1600W, o bicho suga até a alma, mas é grande demais e ruim pra transportar por ficar no chão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo