• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ganhei um minion coupon e troquei por um daqueles novos pets, um Spirit Shaman. Tô tentando descobrir que diabos aquele bicho come pra poder continuar usando ele já que quebra um galho pra quem ainda depende dos buffs pra completar as quests. Vi num forum russo que esses novos pets não precisam de comida, mas achei estranho já que ele tem a barra que mostra se ele está com fome e ela está diminuindo. Não quis deixar baixar de 50% pra descobrir porque não conseguiria mais guardar ele na bag. Alguém sabe me dizer se ele come e o que ele come?

nao tem comida pra ele ... ele tem tempo por isso a barra verde , ele dura 5 horas só
 
Alguem sabe se tem como ligar dois lineage 2 ao mesmo tempo????

Nos privates da vida eu conseguia só que agora com o launcher eu não sei como fazer para ligar dois clientes de uma vez no mesmo PC.
 
Vai em "diretoriodeinstalação\NCSoft\Lineage II\System", copia o l2.bin, cola e renomeia pra l2.exe
Eu aqui uso 1 pelo launcher e outro pelo l2.exe, funciona normal.
 
Bom,agora irei conseguir tempo para jogar um pouco mais e upar meu Char lvl 33 :(

Nao tem ninguem a fim de ser mentor nao?:feelbad:
 
Pra abrir dois jogos sem precisar fazer gambiarra:

Abre o launcher, va em FILE > SETTINGS > ADVANCED > ALLOW MULTIPLE INSTANCES BLA BLA BLA [X]
 
nossa da hora o topico , vi muitas coisas que eu nao sabia do lineage aki vlws ai
 
Coloquei para baixar o Lineage 2, juntamente com AION.

Percebi que a galera tá upando rapido e os equips do level 86 sao free. Em qual servidor a galera BR se encontra?
 
Dai gargula, eu estava jogando no magmeld, mas descobri que uns amigos estão jogando no
shilen, então migrei pra lá.
No magmeld tem muito BR e no barts tmb, acho q são os que mais tem compatriotas.
 
Saudades da época de l2, Adventurer Owna!!! :D
 
Big Ant :D


Shot00180.jpg
 
I aii galera, tenho um pergunta um tanto quanta estúpida, andei dando uma pesquisada e fiquei sabendo que dá pra jogar no oficial sem ter a necessidade de abir o Updater, e isso pra mim foi uma notícia ótima, porque eu tinha instalado mas tive que formatar meu pc, então salvei a pasta do Goddess no Disco D, mas como alegria de pobre dura pouco, quando fui renomear o L2.bin não ficou como eu imaginava, ficava assim: L2 . Vi em um vídeo e ficava L2.bin, ai era só tirar o bin e escrever L2.exe, alguem sabe me dizer o motivo disso? Ou um programa que tenha como subscrever o .bin. Preciso muito jogar o oficial e to com muita preguiça de esperar 2 dias pra poder jogar, então estou ansioso pela sua resposta :D
 
Fala galera, como vcs estão fazendo para jogar no servidor oficial? Eu tentei mas o lag é impossível. Eu atualmente jogo no Lineage TNT.
 
po, eu jogo la desde quando virou f2p e nunca tive problemas de lag
 
Peguei quando se tornou free, matei a saudade... Mas sei lá, não é a mesma coisa, tá muito diferente agora. O PVP da época do C3 - C4 era o melhor..
 
Alguem aqui ainda joga Lineage 2?
Estou jogando no Oficial
 
Alguém do adrenaline joga? estou voltando a jogar, joguei no começo do ano com um pessoal ai que jogava em um servidor privado e estou vendo que o lindvior está chegando , se tiver algum clan BR [Magmeld] diga-me
 
Tenho 2 char no lvl 85, mas esse ano ainda não joguei. O grind ta muito violento, não aguento ficar matando uma tonelada de mob mais não, na época até era gostoso pois os graficos eram bonitos e novidade, hoje se torno um grafico comum e feio até, não da mais o mesmo prazer de explorar o mapa e matar os mobs como na época do C3-C4.

Mmo que eu recomendo hoje é Guild Wars 2. Porém ainda está longe da diversão que tive com Lineage 2 nos melhores tempos, até hoje não achei nenhum mmo que me diverti assim.

Estou testando Tera, que é dos mesmo criadores do Lineage 2, vamos ver se vai atender minhas expectativas.
 
Tópico de Lineage 2 figurando entre as primeiras páginas do Adrena? Nossa! :lol2:

Lineage 2 é um jogo nostáaaaalgico demais! Toda vez que eu ouço falar, vejo fotos e vídeos, dá vontade de jogar! Mas eita que jogo difícil, hein! Mesmo assim, era muito bom, talvez o melhor MMORPG que já joguei... Sinto muita falta de explorar os arredores de Garden of Eva, Devil Isle, e aquela floresta colorida que tinha acima de Hunters Village, que esqueci o nome agora, hehehe... Nossa, bate uma nostalgia tremenda!
Para se ter uma noção, acabei de reler a história do Lineage 2 que está estampada no primeiro post do tópico! Sinto-me no ano de 2005 (quando comecei a jogar)... :megusta:

O mundo tá precisando de um Lineage 3!
 
Tópico de Lineage 2 figurando entre as primeiras páginas do Adrena? Nossa! :lol2:

Lineage 2 é um jogo nostáaaaalgico demais! Toda vez que eu ouço falar, vejo fotos e vídeos, dá vontade de jogar! Mas eita que jogo difícil, hein! Mesmo assim, era muito bom, talvez o melhor MMORPG que já joguei... Sinto muita falta de explorar os arredores de Garden of Eva, Devil Isle, e aquela floresta colorida que tinha acima de Hunters Village, que esqueci o nome agora, hehehe... Nossa, bate uma nostalgia tremenda!
Para se ter uma noção, acabei de reler a história do Lineage 2 que está estampada no primeiro post do tópico! Sinto-me no ano de 2005 (quando comecei a jogar)... :megusta:

O mundo tá precisando de um Lineage 3!

Concordo com você amigo, comecei no L2 com o lançamento do C4 era muito acuem da sua época, era muito fácil
de se viciar, mas como o amigo acima falou, o grid está muito alto e me desanimou a jogar.
 
Calma, calma não criemos pânico!

Lineage Eternal está vindo, li em algun lugar que este ano ainda sai o beta mas só no final.
[video=youtube;fUu150QwB3E]https://www.youtube.com/watch?v=fUu150QwB3E[/video]
[video=youtube;imiFF16Gjp8]https://www.youtube.com/watch?v=imiFF16Gjp8[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo