Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguma informação sobre o Lineage 3 ???
 
Upzinho no topico porque eu to jogando o Lineage II Freya... Tá muito show! Comecei a fazer a quest Epica do Level 79 ontem, terminei no mesmo dia! A ultima screenshot que eu postei foi a tentativa de matar o Boss da quest de Hellbound... Mas deu FAIL e nao conseguimos, hoje vamos tentar novamente.


90538945.jpg


29806473.jpg


99887224.jpg


55734542.jpg

 
Para quem ainda nao sabe, a NCSoft vai lançar uma nova versao do Lineage 2, chamada de High Five!

Entre as novidades, mago é possivel usar duas skills ao mesmo tempo, ou seja, vai ser animalesco!






Mais informaçoes: http://www.lineage2.com/news/news.html#a017445
 
Esse Freya aê é o servidor private ou é uma nova expansão do oficial???

Os privates tem sim e assim como no oficial tambem! Freya é a ultima versao e logo logo sai a versao High Five. Mal posso esperar para saber como vai estar mago soltando duas skills ao mesmo tempo hehe.
 
Os privates tem sim e assim como no oficial tambem! Freya é a ultima versao e logo logo sai a versao High Five. Mal posso esperar para saber como vai estar mago soltando duas skills ao mesmo tempo hehe.

Como eu gostava de jogar esse jogo, acho que depois de diablo2 foi o jogo que mais me viciei.

Vc tá jogando no server oficial ou nos alternativos?
 
Galera comecei joge no Oficial e estou precisando de 1 guilda pra me adotar. To de Humam Knight pra posterior Paladino ou Dark Avenger.

Aceito Doações em Adena / Itens.

Qualquer coisa add lá: Tufoda
 
Nossa como eu gostava desse jogo
na época do ensino fundamental ainda, a uns 7 anos atrás, eu chegava da escola e corria para o computador jogar
lembro que estava na oitava série e o l2 estava na versão C3 ainda
jogava em um servidor private chamado L2Elite, depois fui para o l2revenge ja que ficou uma ***** o elite quando mudou para o c4

depois o revenge fechou e fui para o oficial, se eu nao me engano era o servidor KAIN, joguei c4 e c5 la
dai parei de pagar o oficial e fiquei mais 1 ano e meio jogando kosglad versão C4 e depois interlude

dai em 2008 entrei na faculdade fui parando aos poucos
já faz muitos anos que eu nao jogo mais esse foi o jogo mais viciante e mais legal que ja joguei
 
É Fernando, vc disse tudo, Jogo mais viciante e legal
Joguei no c3 ao gracia final dei um tempo e agora to afim de volta a joga
Mas quero volta joga com uma galera firme, que usa skype, ts e outros progamas
Se vc soube de algum servidor que pessoal ta querendo joga é só me manda PM
 
Lineage 2 é o melhor MMO forever. Estou jogando no oficial há algum tempo. Tenho char hight level, itens top, etc. Inclusive tenho contas a venda, se alguém tiver interesse (e se for permitido aqui no fórum :D)
 
Baita jogo.
Joguei muito no servidor dragon network. Acho que era o maior private que tinha na época.
Alguém sabe dizer se ainda existe esse server ? Se duvidar uma hora dessas instalo aqui pra ver se minhas contas ainda existem.
 
Olá galera tudo bem? Meu nome é Luiz e falo em nome do server KAOS INFERNO. Esse servidor está com o patrocínio de uma empresa de jogos pelos próximos 4 anos e será colocado anúncio em todos Top 200...100 e por ai vai. Mas estamos na versão beta e estou recrutando jogadorem para começare conosco. O servidor é 5x e a galera que está lá é bem gente fina... tem +- 10 players.

PS: Após a versão beta todos os itens serão deletados mas os lvls serão mantidos para depois que subirmos nos sites de Top.

Aquele que se interessarem por favor me mandem um email em luiz@betboo.com e serão muito bem vindos.
 
Nossa como eu gostava desse jogo
na época do ensino fundamental ainda, a uns 7 anos atrás, eu chegava da escola e corria para o computador jogar
lembro que estava na oitava série e o l2 estava na versão C3 ainda
jogava em um servidor private chamado L2Elite, depois fui para o l2revenge ja que ficou uma ***** o elite quando mudou para o c4

depois o revenge fechou e fui para o oficial, se eu nao me engano era o servidor KAIN, joguei c4 e c5 la
dai parei de pagar o oficial e fiquei mais 1 ano e meio jogando kosglad versão C4 e depois interlude

dai em 2008 entrei na faculdade fui parando aos poucos
já faz muitos anos que eu nao jogo mais esse foi o jogo mais viciante e mais legal que ja joguei


por esse tempo eu também era viciado, cheguei até a faltar o trabalho pra jogar! :eek::eek:
hoje em dia nem consigo olhar pra um vídeo de l2, mas valeu à pena na época (acho)!

Baita jogo.
Joguei muito no servidor dragon network. Acho que era o maior private que tinha na época.
Alguém sabe dizer se ainda existe esse server ? Se duvidar uma hora dessas instalo aqui pra ver se minhas contas ainda existem.

Também jogava no dragon, nick morcego, clan bladerunner :p
 
Olá galera tudo bem? Meu nome é Luiz e falo em nome do server KAOS INFERNO. Esse servidor está com o patrocínio de uma empresa de jogos pelos próximos 4 anos e será colocado anúncio em todos Top 200...100 e por ai vai. Mas estamos na versão beta e estou recrutando jogadorem para começare conosco. O servidor é 5x e a galera que está lá é bem gente fina... tem +- 10 players.

PS: Após a versão beta todos os itens serão deletados mas os lvls serão mantidos para depois que subirmos nos sites de Top.

Aquele que se interessarem por favor me mandem um email em luiz@betboo.com e serão muito bem vindos.

Acho que as regras do fórum não permitem a divulgação de server private.
Bons o tempos de L2 no C3 e C4.
 
aeeeeeeeee, topico abandonado hehehe


alguem ai comecando no oficial ou comecou a pouco tempo ?

quem tiver afim de jogar junto é só falar...........to comecando eu e o Tgondii (user aqui do forum tbm)
 
Ñ faz issooo !

Bot ñ funciona mais heheheh , o jogo so compensa se tu tiver lvl ( 85 ) e Equip .

Na proxima expansão , pvp so pra quem for lvl 85+ !

O jogo ta 10x mais facil , mais sem bot e bem hardcore ;**

Pra pega lvl rapidinho vc vai precisar das class de suporte ( SE , PP/WC ) L2 nao e como o wow , depender de alguem pra grindar , vc nao passa do lvl1 heheheh .:nugget:

De qualquer forma ARIA e aonde tem o maior numero de BR.

Se realmente for jogar isso ae , te recomendo a comprar uma conta lvl 80+ .

Esse ano vai sair TERA , GW2 , ArcheAge compensa muito mais esperar sair algum desses jogos . L2 ta boring !

L2 [ GOD ] : http://filestore.com.ua/?d=E6DAF45D9
 
Última edição:
ae rapaz, tava te esperando no MSN tem um tempao, pra te perguntar essas coisas hehehe

pois é, fiquei sabendo que nao ta rolando BOT sacanagem.....

quanto é uma conta lvl 80 ?
 
Acima de 200,00 .

O complicado do l2 , e que vc precisa no minimo de healer e buffer pra fazer qualquer porcaria , e pra depender de clan e bem complicadinho , e como vc e " novato " arrumar grupo vai ser bem tenso ainda mais se vc quizer jogar de DD/TANK/MAGE.
 
L2 hj se resume a muito grind eles inventaram augments, que duplicou o grind, depois elements, que quadruplicou o grind, depois enchant de skills, que botou tudo isso ao cubo, ou seja, passe sua vida inteira jogando l2 pra conseguir ser alguma coisa no jogo. As flags de territory war que em meses vai estar todas com o mesmo clan, ai quem ta nesse clan vira deus.

E pra completa, se vc quiser ser um player casual vc não vai conseguir matar nem um habbit.

No inicio era divertido, um set D grade era mo alegria, top C era luxo, ter uma SA era hard.

Altas parties em cruma/DVC/TOI, altos PvP.

Hoje em dia TEM QUE TER S84, skill enchanted, element e level 84 pra começar a fazer PvP, e para conseguir isso na mão no minimo uns 6 meses jogando umas 8hrs por dia.

Peguei uma trial key para ver como tava o oficial tinha 1200 online, não tinha ninguém, giran vazia.

Até esse L2tnt que o mais famoso low rate do brasil tem mais gente, porque já joguei. A

Apesar de sabe tudo isso nao consigo parar, estou a procura de um servidor legal para ficar lá de boa.

Se fosse NCsoft abriria um servidor no Brasileiro assim como na russia gratuito.

Agora estamos na espera do GOD na kr ja esta rolando

[video=youtube;4ShyJZvL5iw]http://www.youtube.com/watch?v=4ShyJZvL5iw[/video]

[video=youtube;B9T3umTdQAM]http://www.youtube.com/watch?v=B9T3umTdQAM[/video]
 
Última edição:
Pergunta básica.

A xpac do L2 (o qual torrei dinheiro e perdi tempo da minha vida) vai mudar algo pra melhor? Ou será o eterno grind de sempre com a eterna corrida por gear?

Outra pergunta, derrubaram os bots? Pq isso realmente seria uma coisa legal.

Lol esquece, só de ler o R-grade já deu pra sentir o drama. Parece que meu gladiator, se é que ainda existe vai ficar lá no vácuo mesmo.
 
Última edição:
Dai galera, não sei se alguém, além de mim, ainda joga L2, mas segue uma dica, pelo que andei lendo no site oficial
a partir do GoD o L2 vai se tornar free...Alguém pode confirmar isso, ou tem maiores informações de como vai ser?
 
Dai galera, não sei se alguém, além de mim, ainda joga L2, mas segue uma dica, pelo que andei lendo no site oficial
a partir do GoD o L2 vai se tornar free...Alguém pode confirmar isso, ou tem maiores informações de como vai ser?

Pelo q to sabendo vai ser Free to play,
se virar free eu volto a joga
Comecei a jogar o l2 no Prelude - antes do C1 e joguei até o gracia.
Gastei um bom tempo da vida nesse jogo, mas com certeza foi o melhor q joguei até hj, muitos bons momentos.
Segue o link do site oficial onde diz que vai ser free to play

Path to Awakening | Lineage II - the Goddess of Destruction
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo