Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

No site do L2 oficial informa que o Goddess sera free,joguei um tempo la e depois fiquei em server Free,agora quem sabe não volto.

Aqui em casa meu irmão de 9 anos e o de 12 curtem e jogam ate hoje,mas jogam em server 35x private
 
Tá free to play! Alguém se anima? Ou deixaram free só porque tá uma bosta? Eu criei a conta e vou começar logo logo a jogar.

Edit: Vou começar no server shilen, pelo que vi foi criado especialmente para o free e transferências não são autorizadas...
 
Dei uma jogada agora no server novo, tá muuuuuuito cheio, impossivel matar os mobs que as quests pedem.Vou dar um tempinho pra ver se esvazia a area que estou pra poder matar...:trollfail:

Algumas ss pra se ter uma idéia.

rdsdK.jpg
Z9r9U.jpg
g1YVX.jpg

Tem mais gente que mob. :nooo:
 
Dei uma jogada agora no server novo, tá muuuuuuito cheio, impossivel matar os mobs que as quests pedem.Vou dar um tempinho pra ver se esvazia a area que estou pra poder matar...:trollfail:

Algumas ss pra se ter uma idéia.


Tem mais gente que mob. :nooo:

129057534660.png


Lotadaaaaaaaasso véio, nunca vi isso na minha vida nos servers private, mesmo nas maiores tretas que já participei.

Me diz aê para que server aquela barrinha verde ali em cima.
Quais são as principais diferenças man.
Vou baixar essa versão mais nova aqui para conferir como que tá.
 
Ahhh l2 foi o melhor mmorpg q joguei na vida, joguei por 2 anos no private, desanimei pela quantidade de bot!! Nem me animo a voltar a jogar q eu to ligado q ate no official e muita botaiada, se fosse uma pequena parte eu nem me importaria, eu vi as SS ai emcima, e quem nao garante q metade do povo ali, e bot?
 
http://1.bp.blogspot.com/-EQMxnlVyOvQ/TWBt0W8pCUI/AAAAAAAAGwc/5wp9w-Sbo6s/s1600/129057534660.png

Lotadaaaaaaaasso véio, nunca vi isso na minha vida nos servers private, mesmo nas maiores tretas que já participei.

Me diz aê para que server aquela barrinha verde ali em cima.
Quais são as principais diferenças man.
Vou baixar essa versão mais nova aqui para conferir como que tá.

Cara se eu te falar que só percebi a barrinha verde agora que tu falo vc ri? :lol:

Estou no começo ainda, mas a principal diferença que vi do tempo que eu jogava (2 anos atrás) e agora é que tem um npc que te da buff acho ate o lvl 20 se não me engano por 50 min, as cidades inicias tb foram muito modificadas, me parece que colocaram muito mais quests do que antigamente e está bem mais facil de upar, por último pra voce ganhar skills vc nao precisa mais falar com npc quando tem skill nova aparece na tela pra vc escolher.Isso que notei de imediato e que estou lembrando agora, mas joguei pouco tempo devem ter mudado muito mais coisa.


Ahhh l2 foi o melhor mmorpg q joguei na vida, joguei por 2 anos no private, desanimei pela quantidade de bot!! Nem me animo a voltar a jogar q eu to ligado q ate no official e muita botaiada, se fosse uma pequena parte eu nem me importaria, eu vi as SS ai emcima, e quem nao garante q metade do povo ali, e bot?

Cara pelo que andei lendo bot não funciona mais em L2 já tem um bom tempo.Não sei em server free, mas oficial acho que não funfa mais.
 
Última edição:
Cara se eu te falar que só percebi a barrinha verde agora que tu falo vc ri? :lol:

Estou no começo ainda, mas a principal diferença que vi do tempo que eu jogava (2 anos atrás) e agora é que tem um npc que te da buff acho ate o lvl 20 se não me engano por 50 min, as cidades inicias tb foram muito modificadas, me parece que colocaram muito mais quests do que antigamente e está bem mais facil de upar, por último pra voce ganhar skills vc nao precisa mais falar com npc quando tem skill nova aparece na tela pra vc escolher.Isso que notei de imediato e que estou lembrando agora, mas joguei pouco tempo devem ter mudado muito mais coisa.




Cara pelo que andei lendo bot não funciona mais em L2 já tem um bom tempo.Não sei em server free, mas oficial acho que não funfa mais.

:lol2:


Upa mais rápido, skills automáticas, quests úteis, NPC buffer (esse eu já conhecia, não sei se mudou o nome porcausa da história do jogo, mas quem dava os newbies buffs eram os Adventurer's guide e tinha buff até o 75, espero que não tenham baixado o lvl), buffs de 50min. (Sabe se os buffs dos chars também duram 50 min. ou só o buff dos NPCs??).

Tentei achar um log com as alterações que houveram do High Five para o Goddess, mas o que mostra no site é muito superficial. Queria ver as mudanças mais técnicas, como novos buffs e skills (que não os da 4ª classe), rebalanceamento dos chars (Isso se houve algum), o que vende na cidade e o que ainda precisa craftar, drops dos mobs, alterações nos levels das áreas de hunting, etc.
 
Joguei muito L2 em 2005-2006. Claro que naquela epoca eu nem trabalhava, então foi em server privado, mas foi uma das melhores experiências em MMORPG's que eu tive.
Vai ate ser meio nostalgico!!
 
Dei uma jogada agora no server novo, tá muuuuuuito cheio, impossivel matar os mobs que as quests pedem.Vou dar um tempinho pra ver se esvazia a area que estou pra poder matar...:trollfail:

Algumas ss pra se ter uma idéia.


Tem mais gente que mob. :nooo:

Impossivel não rodar em 5-10 fps com tanta gente, independente das config do PC.
Não lembrava de ser tão mal otimizado assim no passado.
Pior que li a respeito e realmente fica assim em areas muito populozas.

Fui pro server Euro, menos pessoas, mas ainda assim uma caca quando ta lotado.
Fui de 350 fps para 5 em algumas partes. :S

Eles precisam urgentemente criar mais servers, porque assim ta muito ruim para todos!
 
Antigamente tinha 15 servers, ai agora só tem 2, eles querem primeiro ver se o negocio vai vingar....por que se não, essa foi a última atualização do game e vão parar com L2, por isso q só tem 2 servers
 
Impossivel não rodar em 5-10 fps com tanta gente, independente das config do PC.
Não lembrava de ser tão mal otimizado assim no passado.
Pior que li a respeito e realmente fica assim em areas muito populozas.

Fui pro server Euro, menos pessoas, mas ainda assim uma caca quando ta lotado.
Fui de 350 fps para 5 em algumas partes. :S

Eles precisam urgentemente criar mais servers, porque assim ta muito ruim para todos!

Eles criaram um server novo Shilen.Essas ss que postei são dele, acho que por isso está tão lotado, todo mundo começando do zero, e o melhor é que não vai ter transferência de contas de outros servers pra esse.
 
Eles criaram um server novo Shilen.Essas ss que postei são dele, acho que por isso está tão lotado, todo mundo começando do zero, e o melhor é que não vai ter transferência de contas de outros servers pra esse.

Não jogue esse jogo mano, ele chupa a vida social da pessoa >.<
fui viciado nessa droga por 4 anos sem parar U.U
até pensei em voltar, instalei o launcher aqui, fiz a acc... mas... dá não! sei que c começar a jogar isso minha mulher me deixa huUHHUAHUHUAhuhuuhuhauh
ainda mais em 1 servidor oficial com rates de 1x... tava dropando 33 adena por lobinho ali para você! Jesus! chega dia 1 de Janeiro e você não tem um Top lvl C ainda >>>>>>><<<<<<
 
Não jogue esse jogo mano, ele chupa a vida social da pessoa >.<
fui viciado nessa droga por 4 anos sem parar U.U
até pensei em voltar, instalei o launcher aqui, fiz a acc... mas... dá não! sei que c começar a jogar isso minha mulher me deixa huUHHUAHUHUAhuhuuhuhauh
ainda mais em 1 servidor oficial com rates de 1x... tava dropando 33 adena por lobinho ali para você! Jesus! chega dia 1 de Janeiro e você não tem um Top lvl C ainda >>>>>>><<<<<<

E eu não sei? Gastei muito dinheiro comprando ADENA. Mas nunca botiei...

Sei lá, vou casual. (LENDA)
 
Não jogue esse jogo mano, ele chupa a vida social da pessoa >.<
fui viciado nessa droga por 4 anos sem parar U.U
até pensei em voltar, instalei o launcher aqui, fiz a acc... mas... dá não! sei que c começar a jogar isso minha mulher me deixa huUHHUAHUHUAhuhuuhuhauh
ainda mais em 1 servidor oficial com rates de 1x... tava dropando 33 adena por lobinho ali para você! Jesus! chega dia 1 de Janeiro e você não tem um Top lvl C ainda >>>>>>><<<<<<


hehee esse eu já estou vacinado, joguei muito em server free a 2 anos atrás.Vou jogar só de boa agora sem stress pra upar, e outra que nunca tinha jogado em server oficial só particular então tô dando uma testada.:p
 
Galera, todas as cidades iniciais foram destruidas/abandonadas. A partir de agora, todo mundo vai nascer em uma única cidade.

Eu realmente fiquei triste com isso.... Foi terrível ir até Elven Village e ver tudo abandonado, a cidade dos Anões toda destruida, pqp.... Bateu uma **** nostalgia.... fiquei lembrando dos momentos que eu já passei nestes locais. =S

Eu jogo L2 desde o C1 ( ~ 2003) e, na minha opinião, a partir do C4 o jogo veio se "desfazendo" e perdendo todo o sentido, e agora, a NC conseguiu acabar de matar o que restava de bom no L2.
 
Última edição:
Pra mim foi o melhor mmorpg que ja joguei, monitor escorria sangue de tantos pvps. Mas hoje acho que não encaro mais muitas horas da minha vida dedicada a esse jogo e começar tudo novamente!

Quando olhar para o passado vou pensar o que fiz da minha vida? Ahhh, joguei L2 :forever:

Hoje to buscando jogos que é necessário bem menos tempo pra diversão, bf3, tdu2, etc.
 
Galera, todas as cidades iniciais foram destruidas/abandonadas. A partir de agora, todo mundo vai nascer em uma única cidade.

Eu realmente fiquei triste com isso.... Foi terrível ir até Elven Village e ver tudo abandonado, a cidade dos Anões toda destruida, pqp.... Bateu uma **** nostalgia.... fiquei lembrando dos momentos que eu já passei nestes locais. =S

Eu jogo L2 desde o C1 ( ~ 2003) e, na minha opinião, a partir do C4 o jogo veio se "desfazendo" e perdendo todo o sentido, e agora, a NC conseguiu acabar de matar o que restava de bom no L2.

Foi um plágio no WOW pow, no WOW houve o cataclysm o dragão lá e tal que destruiu tudo...
ai lá vai a NCsoft fazer o plágio, veio a Deusa da destruição e destruiu tudo bla ble bli blo blu puff
U.U
 
Agora eu entendi pq tá todo mundo amontoado e o lag fudido.

QUE SERVIÇO PORCO QUE NCSOFT FEZ, JÁ COMECEI A ME ARREPENDER DE TER BAIXADO!

Alguma outra surpresa? Tem um pica escondida tbm?
 
Agora eu entendi pq tá todo mundo amontoado e o lag fudido.

QUE SERVIÇO PORCO QUE NCSOFT FEZ, JÁ COMECEI A ME ARREPENDER DE TER BAIXADO!

Alguma outra surpresa? Tem um pica escondida tbm?

oO... tem o l2store né que quem compra umas poções lá upa com as rates em dobro, armas e etc = a um server pritave que você faz doação p/ obter os itens e fica mais forte que os demais entende?
 
oO... tem o l2store né que quem compra umas poções lá upa com as rates em dobro, armas e etc = a um server pritave que você faz doação p/ obter os itens e fica mais forte que os demais entende?

Não man, eles acabaram com as start zones, tá todo mundo no mesmo lugar...

Nossa que cagada imbecil, sem comentários.
 
Poxa, o L2 foi um dos jogos com os quais mais me diverti na vida. Estava muito animado em voltar a jogar, mas está realmente impossível, como a galera já falou: todo mundo começa no mesmo local -> não sobra mobs pra matar... além do jogo ficar bem pesado (daí o jogo já desanima logo de início, pq depois do level 20 já dá pra ir se divertindo bem mais).

O local inicial está bem confuso, não deu pra entender direito qual quest tem que fazer, vc fica vendo as ''boiadas'' de jogadores indo pros locais e ''uppando'' e mesmo tendo inglês fluente e já tendo jogado muito, está complicado.

Eu pretendia jogar umas 2h por dia sem stress, mas pela velocidade de ganhar xp e adena... vejo que demoraria uns 25 anos pra ficar com ''gear'' boa e poder me divertir com pvp, olympiad, raids, clan wars, sieges etc.

Meu último server tinha 30x de rate e tinha algumas facilidades e mesmo assim eu lembro que as horas gastas ''farmando'' eram exageradas e fariam qualquer pessoa com mais de 15 anos não ter mais vida social ou trabalhar (1 mob estava dando umas 30 e poucas adenas quando dropa e uns 10% do xp do level :fuuu:)

Então é isso pessoal, só me resta lamentar e ter na mente boas lembranças! Quem sabe a NCSoft encontra alguma solução pra tornar a experiência melhor (acho meio difícil)... hoje anunciaram que vão abrir outro server.
 
We are excited to announce that our second new server: Magmeld will open within the next few hours today, on December 1, 2011, based on the great influx of players from yesterday's launch of Goddess of Destruction. Magmeld is a brand new untouched server that is the optimal place for new players to start their experience of Lineage II. The Magmeld server has the following characteristics and restrictions:

The Magmeld server is for new characters only. Server transfers to Magmeld are not available.
Server timezone is CST (Dallas, Texas, USA). This is the same server timezone as the Chronos and Shilen servers.
Character slots are limited to two per account until a later date.
The first Territory War and Castle Siege dates will be announced at a later date.
Olympiad will begin on December 1, 2011. The first Heroes on Magmeld will be in January 2012.
Conquerable Clan Halls will be available beginning December 1, 2011.

Agora é o seguinte, abriu o server UPA ASAP, pq vai enxer.
 
Caracaaaaa não acredito, L2 Oficial Free??? é... vo te que volta aos meus velhos tempo de vicio XD

Como uns falarão ai em cima, L2 foi uns dos melhores jogos de RPG que já joguei na vida. Joguei do c3 até vira DesGracia Final. Sempre joguei de Summoner, pra min é umas das melhores classes que existe!!! Joguei por muito tempo no L2 inc, era Hero com Summoner com char chamada Hgata (Pra fala verdade eu era respeitado no Server l2 inc XD 5x1 era coisa fácil ^^). Parei de joga la depois que viro Gracia Final. Quando viro gracia final as skills de argument comessarão a te dely e isso complico joga de summoner, já que eu usava o summon só pra dividi o dano e me da Heal de 1085 HP *-*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo