Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não man, eles acabaram com as start zones, tá todo mundo no mesmo lugar...

Nossa que cagada imbecil, sem comentários.

então pow, foi o que falei um plágio no WOW, lá ta as mesma coisa!
 
Infelizmente a NCSoft deu uma aula de imbecilidade.

Novo servidor também é injogável... Parabéns por terem acabado com as starting zones.

GRANDE IDÉIA. Talvez alguém deva dizer a eles que de graça até injeção na testa, e a inflação de idiotas que entram só pra ver como que é o jogo prejudica quem quer jogar, somado a todo mundo junto na mesma zona.

Realmente, desse jeito pode por mais 3 servidores, que perda de tempo baixando o cliente. Quem sabe daqui uma ou duas semanas.
 
Pra mim foi o melhor mmorpg que ja joguei, monitor escorria sangue de tantos pvps. Mas hoje acho que não encaro mais muitas horas da minha vida dedicada a esse jogo e começar tudo novamente!

Quando olhar para o passado vou pensar o que fiz da minha vida? Ahhh, joguei L2 :forever:

Hoje to buscando jogos que é necessário bem menos tempo pra diversão, bf3, tdu2, etc.

tenha a mesma opinião!! bons tempos de l2 que não voltam, já hoje em dia não tenho mais a disponibilidade que tinha
antigamente também, agora as horas que me restam do dia, jogo outras coisas, de preferencia offline, porque online o negocio complica...:p
 
Bom quem vai voltar volta logo que tá tudo buffado upando rápido.

Já deu pra ver pq é free, deu um bug sumiram todos os NPCs. A não ser que seja pq quando a espada aparece os mobs somem, aí me desculpem.

É impossível jogar de dia, gente saindo pelo ladrão.
 
Bom quem vai voltar volta logo que tá tudo buffado upando rápido.

Já deu pra ver pq é free, deu um bug sumiram todos os NPCs. A não ser que seja pq quando a espada aparece os mobs somem, aí me desculpem.

É impossível jogar de dia, gente saindo pelo ladrão.

Tentei novamente no server novo.
Mas depois ficou impossível. Era gente brotando de tudo que era canto.
Fui fazer aquela quest de fazer sorrow para os corpos, muito tosco. Tipo 150 pessoas e o respawn dos corpos demorava muito, quando aparecia um corpo nem dava tempo de chegar perto :S
 
Realmente está muito cheio,mas percebi que as cidades iniciais já estão mais vazias, a medida que o povo avança vai ficando mais jogável.

Hoje aconteceu uma coisa que nunca vi em mmo, galera que tava fazendo uma quest lá tinha que matar um mob, só que era um mob por vez e era uns 5 min de respaw, solução?

S0Gy7.jpg

Sim isso mesmo, fila.:lol:

J3Dli.jpg


E se alguém furasse a fila tomava pk. :poker:
 
omg....hilário e inacreditável...:lol:
 
HUAHUAUHUAHUH FILA?
em meus 4 anos de Lineage 2 eu NUNCA VI ISSO!!!
HAUHAUHUHAHUA show huauhasuhausheua
a NCsoft deve ta feliz pacas pq "reviveu" o game!

Eu como estou em fase de provas, só irei testar o game em Janeiro.
Até lá já vou ter perdido coisa pra caramba, infelizmente =/
 
Realmente está muito cheio,mas percebi que as cidades iniciais já estão mais vazias, a medida que o povo avança vai ficando mais jogável.

Hoje aconteceu uma coisa que nunca vi em mmo, galera que tava fazendo uma quest lá tinha que matar um mob, só que era um mob por vez e era uns 5 min de respaw, solução?

http://i.imgur.com/S0Gy7.jpg
Sim isso mesmo, fila.:lol:

http://i.imgur.com/J3Dli.jpg

E se alguém furasse a fila tomava pk. :poker:

Eu tava la nessa hora ai asuhuashuash eu fui la na frente matei o mob da quest e sai rindo dos q tava na fila :yellowface:
 
Realmente está muito cheio,mas percebi que as cidades iniciais já estão mais vazias, a medida que o povo avança vai ficando mais jogável.

Hoje aconteceu uma coisa que nunca vi em mmo, galera que tava fazendo uma quest lá tinha que matar um mob, só que era um mob por vez e era uns 5 min de respaw, solução?

http://i.imgur.com/S0Gy7.jpg
Sim isso mesmo, fila.:lol:

http://i.imgur.com/J3Dli.jpg

E se alguém furasse a fila tomava pk. :poker:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Épico demais kkkkkkkkk

Que diferença para o server private que eu estou jogando, um *** ontem ficou em cima do reorin para a galera não poder falar com ele, sorte que tem o /target...
 
Esqueci de falar a MELHOR PARTE.

Tem um site, você vai lá quando upa e ganha itens.

Até o S grade tá garantido. A NCSoft quer que a galera inicial upe. Claro que muitos itens duram 30 dias como meu C grade de ontem.

Pô joguei 2 dias já to 42, usando C-grade maroto e 2KK. Pelo site vi que tem recompensas até o 76 3° class transfer, depois...

Só pode ter 2 chars por conta, não sei se o evento tem tempo limitado.
 
/\ Pô agora que vi isso, muito legal ver seu progresso no site.Valeu pela dica.:thumbs_up
 
Não entendi nada, que site é esse que você ganha os itens de graça?
 
Enfim, Lineage 2 finalmente virou Free 2 Play? Porque se for isso, já eras os servers Privates.... Vao falir um a um. Mas claro, que quem prefere as cronicas antigas, como Interlude vai ter que se enfiar nestes privates da vida.
 
Não entendi nada, que site é esse que você ganha os itens de graça?

Tipo vai em Path to Awakening | Lineage II - the Goddess of Destruction e clica em log in, depois seleciona o server e o char seu.Lá em baixo clica em claimed pra ganhar a recompensa no jogo.

Enfim, Lineage 2 finalmente virou Free 2 Play? Porque se for isso, já eras os servers Privates.... Vao falir um a um. Mas claro, que quem prefere as cronicas antigas, como Interlude vai ter que se enfiar nestes privates da vida.

Server pirata acho que já era mesmo.Eu parei de jogar l2 pq não aguentava mais server pirata.
 
Última edição:
Tinha parado por causa desses serves pirata. tipo, sempre jogo de summoner, e sempre quando eu matava os caras mais forte do server de summoner eles achava ruim, e o que eles faziam??? ia reclama pro GM alegando que summoner tava Over Power ¬¬"
Agora no oficial quero ve noob reclama falando que summoner está over power e com skill bugada.

Eu to jogando no Shillen, quem tive afim de upa é só me manda PM Izotonico.
To lvl 48 ainda de Phanton summoner.

Obs: Faz 3 anos que não jogava e to meio noob ainda :feelbad:
 
Po vacilei, era so seguir as quest que vc sobe em 1 hora para o nivel 20 e depois mais 2 horas para e level 40 e vc ganha as armas roupas e tudo.

Agora sim ta bacana de jogar
 
Po vacilei, era so seguir as quest que vc sobe em 1 hora para o nivel 20 e depois mais 2 horas para e level 40 e vc ganha as armas roupas e tudo.

Agora sim ta bacana de jogar

E os buffs em como que estão??

Tem algum NPC buffer (Tipo o Adventure's Guide das crônicas anteriores que te buffava até o 75)??? E quanto tempo está durando os buffs????
 
RESUMO GERAL PROS NEW:
1. Sigam as quests até o 40, vocês vão upar asap.
2. Não se preocupem com Weapon/Armor, só acessar o site truly-free.lineage2.com e solicitar suas recompensas.
3. Do 1 ao 75 peguem sempre os buffs com o adventurer guide, newbie guide.
4. OS MAIS IMPORTANTE, NÃO DÊEM PK. O esquema mudou do PK você não limpa PK morrendo apenas matando mobs e é 700 mobs. Você vai perder muuuuuito XP dando PK. Cruzei com vários trouxas que deram PK e se arrependeram.
5. Procure logo um clan BR, tem BR saindo pelo ladrão nesse server, um castelo tem que ser nosso.
6. São apenas 2 slots de char por server, não fique fazendo alt, vá até o 75 pelo menos. Aproveita que não tem ninguém ainda S grade e dá um gás que tá bem mais fácil que antes.

É isso moçada to no Magmeld com o mesmo nick, sou nooba ainda faz muito tempo que parei mas estamos aí.
------------
Toda cidade/vila tem npc buffer.


Buff's duram 1 hora.
 
Isso ai gostei do seu post.
Eu mesmo to indo pro 52 hoje a noite depois que chega do trampo. E tem tal de kamaloka que é um boss parece, eu ainda não fiz mas dizem que da muita xp.
 
Sonha quem acha que serve pirata ira morrer

mesmo com o oficil free,serve pirata vai rolar ainda
 
Isso ai gostei do seu post.
Eu mesmo to indo pro 52 hoje a noite depois que chega do trampo. E tem tal de kamaloka que é um boss parece, eu ainda não fiz mas dizem que da muita xp.

Estou fazendo esse, ja matei um dos kamaloka, agora falta o outro.

Fiquei qse 1h pra matar o fdm em party de 3 kkk

Add ae meu Nick e SamBr Level 32 em Magmeld
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo