• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, joguei saporra de L2 há muito tempo atrás.
Vou baixar agora e ver como está. Só que não estou conseguindo me cadastrar. Qualquer nome de usuário que eu ponha não está disponível. Já tentei nicks como HSAUYQQJA e não vai. :trollfail:

Também acho que os piratas não vão acabar não.
Lógico que vão diminuir, mas sempre terá alguns. Vejo como exemplo PT, que sempre foi free e mesmo assim o que não faltava era server pirata!
 
Última edição:
To devolta no L2 tb, me adicionem, Marianno no magmeld e M4r14nn0 no Chronos
 
Por que vai fica down??

Pessoal anda reclamando que o Shillen cai de mais. Mas para pra pensa... Servidor Oficial que fico Free, Shillen é unico servidor que fica cheio 24h, não a servidor que aguente tanto noob logando ao mesmo tempo né^^

To lvl 53 :fuckyeah:
Falta pouco pro 99 :forever:
 
Tem muita gente mesmo, e é qualquer horário praticamente.Alguém tem idéia do hardware que eles usam pra aguentar isso?Fiquei curioso.
 
Aproveitando o tópico movimentado, estou jogando num server private e estava fazendo a quest de sub-classe (Igualzinha a quest de sub do servidor original, já que o server que eu jogo é retail) fui fazendo ela de boa, peguei o item do boss do cemitério, depois dos 3 bosses em Tower of Insolence, etc. mas na última parte eu travei, é para emburacar em Anthara's Lair (Antiga Dragon Valley's Cave) e matar um mob chamado Bloody Guardian, só que é muuuuito foda para chegar lá, os mobs são todos agressivos, tudo com multiplicador de life e são muitos, eu estou uns 15~20lvls acima dos dele, só que o char que está fazendo a quest é um Prophet (Fazendo AIO).

Alguém tem alguma dica???

Eu também tenho uma Dancer lvl58 (Só para ter aquelas danças principais), estava pensando em upar ela até o 78 para ela ir guiando a base de dance of shadow, mas vai demorar demais para upar a dancer, **** char ruim. :okay:
 
Cara ta rolando muito nego criando conta só pra fazer gold...

Infelizmente L2 nunca será livre de chineses e gente féla da pota. Já tem nego vendendo gold no Magmeld, é foda. Os caras fazem o bagulho pra ficar fácil e os outros aproveitam pra exploitar.

Fazer o que né, vamos ver se conseguiremos um Clan Hall hoje.
 
Cara ta rolando muito nego criando conta só pra fazer gold...

Infelizmente L2 nunca será livre de chineses e gente féla da pota. Já tem nego vendendo gold no Magmeld, é foda. Os caras fazem o bagulho pra ficar fácil e os outros aproveitam pra exploitar.

Fazer o que né, vamos ver se conseguiremos um Clan Hall hoje.

Estou baixando o oficial aqui, finalmente está vindo a uma velocidade decente pelo NCSoftlauncher. Você já tem/está em clã??? Qual server e nick???

O sever private que eu estou jogando está muito bom mesmo, gente o suficiente para nunca ficarmos a sós nos lugares, muito pvp e muito pk, comércio fuderoso, mas como eu estou muito curioso para saber como que está o game vou jogar aí no oficial.
 
Estou baixando o oficial aqui, finalmente está vindo a uma velocidade decente pelo NCSoftlauncher. Você já tem/está em clã??? Qual server e nick???

O sever private que eu estou jogando está muito bom mesmo, gente o suficiente para nunca ficarmos a sós nos lugares, muito pvp e muito pk, comércio fuderoso, mas como eu estou muito curioso para saber como que está o game vou jogar aí no oficial.

Bixo a diferença entre oficial e private... GM NÃO APARECE DO NADA PRA AJUDAR NEGUINHO QUE PAGOU.

PK no oficial é osso! Clan é NewAge, mas eu só vou jogar até o sw depois vou levar na manha.
 
Pessoal vamos nos agilizar ae, galera do forum pode me adicionar, to sempre on: Bloodstain e InTheSea

Edit: Servidor Shilen!

Por que vai fica down??

Pessoal anda reclamando que o Shillen cai de mais. Mas para pra pensa... Servidor Oficial que fico Free, Shillen é unico servidor que fica cheio 24h, não a servidor que aguente tanto noob logando ao mesmo tempo né^^

To lvl 53 :fuckyeah:
Falta pouco pro 99 :forever:

Cara não sei o motivo, mas pra mim tá firme e forte, difícil cair durante a jogatina!
 
Última edição:
Comecei a jogar. :muchwin:

Nick: RoxziN
Server: Magmeld

Por falar nisso qual o melhor server ein??? O Magmeld aqui aparece como recomendado. Mas queria saber qual a galera por aqui (E a BRzada em geral) joga.

EDIT: Cadê os cabelos e rostos novos. :mas:
 
Última edição:
Magmeld tem BR saindo pelo ladrão!!!

Dúvido você jogar 30min e não cruzar um BR.
 
Magmeld tem BR saindo pelo ladrão!!!

Dúvido você jogar 30min e não cruzar um BR.

Acabei de sair de lá, estou lvl28, o jogo está muuuuuito bom, melhorou legal em relação ao High Five, agora com quests úteis o jogo ficou mais interessante, sem falar no montão de gente jogando que está muito legal.

Depois me add/chama pro clan... Nick RoxziN
 
Galera, preciso de um help.
Acabei de entrar lá no jogo mas estou com um grande problema. A câmera não se movimenta. Quando eu fico segurando o botão direito do mouse ela fica parada ou então fica travada olhando pra céu.

Alguém ai sabe o que fazer?

EDIT

Opa, consegui arrumar.
Era uma opção que esatava habilitada.

Se tiver algum clan, só me chamar: Lucostaa
 
Última edição:
agora free, imagine os srvs como q estao


pelo menos a proporção dos players vai ser a mesma do tamanho do mapa, por que cai entre nós, é tao grande que acaba ficando abandonado alguns lugares né ?
 
Tá animal o server velho... :muchwin:

Entrei no clan NewAge, clã tá foda, lvl5, obtemos clan hall agora pouco, já estamos organizando as partys para up e siege. :muchwin:
 
Tá animal o server velho... :muchwin:

Entrei no clan NewAge, clã tá foda, lvl5, obtemos clan hall agora pouco, já estamos organizando as partys para up e siege. :muchwin:

Porra eu paguei 1Kk5 nesse clan hall, mal loguei e já sei que temos clan hall...

SPOILERS :haha:
 
Porra eu paguei 1Kk5 nesse clan hall, mal loguei e já sei que temos clan hall...

SPOILERS :haha:

Foi épico o momento em que conseguimos a CH. :bwahaha:

Doei 4kk para a clan hall. :haha:

EDIT: A única coisa que tá ferrando é que o Malgmed cai para cacete, 3ª vez hoje já. :okay:

Ah, e o buff de clan hall que só dura 20min. também é uma **** sacanagem. :haha:
 
Última edição:
Pessoal alguém sabe de algum site que de pra ve quests?
To lvl 56 e ta chato te que upa até lvl 60 :feelbad:
 
/\ vai no mapa, clica em world info e depois em quests.Mostra todas as quests.
 
Hum... irei faze isso.

Vlw :yes:

Mais uma duvida, antes eu ia la no site oficial e conseguia ve as skills de classe. mas agora consigo ver só as do lvl 85+
 
Galera qual quest iniciais a galera esta usando pra subir de lvl?no caso quem ainda e lvl baixo?tipo 7:feelbad:


EDIT:Achei,em TI mesmo

Galera BR podia se juntar pra upar,acho bacana isso no l2
 
Última edição:
Povo da um help ae, quando mando logar aparece um erro de L2.Bin e fecha o jogo logo no launcher... nem abre... alguem teve este problema ?
 
galera alguem sabe me dizer como eu pego armas e armaduras top como pegar minha recompensa aonde eu pego o buffs bons ajuda ae alguem valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo