Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Artesao - Blunt ou Polearm ?

Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??
 
dsantianni disse:
Bom galera tenho uma dúvida aqui... tenho um Elven Scout.... qual seria a melhor 2º classe Plainswalker ou Silver Ranger......digamos.. qual seria o mais forte ou privilegiado ( eu sei q um eh specializado em arco e outro em dagger acho)... digam ai? vlw
SILVER RANGER eu jogava com HW depois que upei um SR adorei muito rapido e acerta um monte de critico full buff fica melhor ainda e falam que o dano de le é porco não é não ele e fortim sim :thumbs_up
 
Whatiam disse:
Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??
polearm se tiver um buffer + grana pra comprar muita potion pra life da pra upar rapidin o problema esta em onde upar pq vc ta bem fazendo 3x1 na espera~ça de upar 0,000000000000,1 na barra e vem um ks FDP e detona os mobs ai vc ganha 0,00000000000000000000000001 na barra
Blunt + shild é bozim mas é melhor memo uma dualzinha ow luva garra sei la o nome pq vc mata + rapido flw ae espero ter ajudado
 
Isso tinha q virar forum de l2x :\
 
Whatiam disse:
Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??

eu uso Dual... Katana... SLS... Fast Kills :D

se tiver um strider pra tankar entao...

isso com spoil...

atersao eu upo em party... ou com blunt... de tanker.. e usando golem pra ajudar a matar... pegando mobs highlvls
 
Kawoski disse:
Isso tinha q virar forum de l2x :\

quem sabe quando venderem o timecard aqui no brasil isso nao mude um pouco que seja.
 
Conheço uma galera que tá saindo do LordsBR...Pô,tudo bugado,não existe craft de armaduras e armas A,vc tem que comprar com dinheiro real....aff =/
 
Whatiam disse:
Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??


Kra nao tenho muita experiencia com anão, mas como a galera
ja comentou, usa uma dual sword, vc vai atacar mais rapido e
aproveita e bota o golen pra ataca tmb, fazendo o papel de
tanker...
Mas se vc conseguir uma party boa, vc pode usar uma blunt
de uma mão e usar um escudo, pra fazer o papel de tanker...
Boa sorte...
 
Tipo ae galera andei procurando por isso se alguem tiver um site por favor me passe.Não acho nada q explique com detalhes cada atributo em Lineage 2
como P.Atk ou mesmo P.def e o Def Rate de escudos q eu não entendo como funciona, evasion.Tipo se alguem souber um site por favor me passe, tbm ia dar um otimo post uma explicaçãozinha né! heehhe valews galera
 
TheTLL disse:
Alguém sabe qual a classe que tem o HP mais alto no level máximo? Se não me engano é o dwarf Bounty Hunter... Alguém confirma?
E quantas subclasses eu posso escolher? A principal + 2 subclasses? Ou 3?

Destroyer, certeza, o HP chega a 10.000 ou mais se nao me engano. :wave:
 
Bem...eu sow novato no lineage 2 e entaum eu qeria faser uma pergunta...meio idiota:p mas eh uma pergunta ^^...qual seria a melhor raça pra 1x1?...flws:wave:
 
Kawoski disse:
Isso tinha q virar forum de l2x :\

Bom vamos para o oficial
o Kawoski tenho uma duvidazinha vc ja pesco ai

O que que cai na rede ai ?
Piaba ? ow Piranha ? :p
Mas de boa o que da pra pescar ? Dizem que quest de hero tem que pescar uma coisa ae né ?
e os novos pets crescem ?
 
outra dúvida: tenho um dark wizard que futuramente se tornará um spellhowler.. eh o seguinte, para esse espellhowler qual dessas staffs eh a melhor com seu respectico SA: sei que existem melhores mas essas são as que no momento posso adquirir

Minha maior dúvida mesmo são sobre qual a melhor SA para um spellhowler
GRADE C

clear.gif

Demon's Staff
P.atck = 152
M.atck =111
SA's (Magic Poison) (Magic Weakness) (Magic Chaos).

clear.gif

Sage's Staff
P.atck = 135
M.atck =101
SA's (Magic Poison) (Magic Weakness) (Magic Chaos).


clear.gif

Crystal Staff
P.atck = 103
M.atck =81
SA's (Rsk. Evasion)(Mana Up)(Bodily Blessing)


grato
 
dsantianni disse:
outra dúvida: tenho um dark wizard que futuramente se tornará um spellhowler.. eh o seguinte, para esse espellhowler qual dessas staffs eh a melhor com seu respectico SA: sei que existem melhores mas essas são as que no momento posso adquirir

Minha maior dúvida mesmo são sobre qual a melhor SA para um spellhowler
GRADE C

clear.gif

Demon's Staff
P.atck = 152
M.atck =111
SA's (Magic Poison) (Magic Weakness) (Magic Chaos).

clear.gif

Sage's Staff
P.atck = 135
M.atck =101
SA's (Magic Poison) (Magic Weakness) (Magic Chaos).


clear.gif

Crystal Staff
P.atck = 103
M.atck =81
SA's (Rsk. Evasion)(Mana Up)(Bodily Blessing)


grato
clear.gif
Humulublablabla sword :thumbs_up
SA de acumen :thumbs_up
Agora dessa tres prefiro a demon's o S.A fica ao seu gosto
 
land disse:
Bom vamos para o oficial
o Kawoski tenho uma duvidazinha vc ja pesco ai

O que que cai na rede ai ?
Piaba ? ow Piranha ? :p
Mas de boa o que da pra pescar ? Dizem que quest de hero tem que pescar uma coisa ae né ?
e os novos pets crescem ?

Aqui vai uma fotinho do meu PP pescando, mas nem sei te responder, eu nao pesquei pororoca nenhuma !

 
melhor pra 1x1

plz galera da pra dar uma respostinha rapida??de qual seria a melhor raça pra 1x1 pvp??:yes:
 
MrGreen disse:
Bem...eu sow novato no lineage 2 e entaum eu qeria faser uma pergunta...meio idiota:p mas eh uma pergunta ^^...qual seria a melhor raça pra 1x1?...flws:wave:
Não existe a raça + forte pra 1x1 depende de quem esta dando os comandos ao char os equips; buffs; d-buff e por ai vai mas nos piratão os espellsingers (mago elfo) são nerfadinhos por causa do alto cast.speed e os daggers por acetaram skills poderosas
 
land disse:
Não existe a raça + forte pra 1x1 depende de quem esta dando os comandos ao char os equips; buffs; d-buff e por ai vai mas nos piratão os espellsingers (mago elfo) são nerfadinhos por causa do alto cast.speed e os daggers por acetaram skills poderosas
vlws! mas ja decidi,vow jogar de SR.
 
Indignação de 1 Dark Avenger , não sei se é só comigo ou com todos q jogão com Dark Avenger, mas tenho 2 Char 1 TH e 1 DA e tenho notado q o TH mesmo sendo de lvl menor eh mais respeitado, todo mundo q passa perto de mim qnd estou jogando com o DA me ta uma pankada.Pergunto ai contra oq o DA eh forte?tem como peitar alguma outra classe de mesmo nivel e se sair bem no pvp?
 
qual e o server q a maioria joga???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo