• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae!!!

mas no l2 informe mostra q ele e um brinco

sera q nao tem que se com skill de de chave, q so os arqueiros e os daggaers tem?

Não cara, é um material mesmo... é um pedaço de um brinco... vc precisa juntar uma quantidade x desses, mais algumas outras coisas e dai fazer o brinco propriamente dito.
 
otra pegunta gente eu queria sabe quais as melhores dyes pra templeknight se eu devo usa ou nao e quais sao vlw respondam
FLW
 
Eu baixei o L2 e tal, instalei e baixei as instalações atuais tranquilamente, depois use io launcher do Dragon Network para fazer os updates necessarios, mas qndo fui lançar o jogo apareceu esse erro...

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2404 MHz with 1023MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (9131)

General protection fault!

History: FL2GameData::HairAcceLocDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine


alguem pode me ajudar???
 
q *****.... baxei o jogo sem parar o download e quando fui extrair aconteceu denovo do q as 6 vezes passadas......

q ESSA P**** DE DOWNLOAD FALA Q TA COMRROPIDO !!!

Kara***** JA TO PUTO COM ESSA ****

pls alguem me ajuda....
 
ou se alguem puder postar posta ai pra q q serve cada dye e qual mais recomendada pra 3° classe!!!!!
vlw
alguem faz esse favorzão ai por favor!!!!!
 
oi gente eu queria a opiniao de vcs qual vcs acham mais massa desses:WarLord,Gladiator,Necromancer,WarLock,
Phantom Summoner,Tyrant
 
oi gente eu queria a opiniao de vcs qual vcs acham mais massa desses:WarLord,Gladiator,Necromancer,WarLock,
Phantom Summoner,Tyrant

Warlord é massa mas as veses é chato upar ele ainda + se vc for lvl alto
Gladiador so tem pose :lol:
Necromancer é ótimo eu recomendo :yes:
Warlock seu gatin é forte de + mas prefiro o DE
Tyrant ja tice um se não tiver bugado vale a pena fazer bate rapido de +

Mas de todos eu ficava com um dos summoners
:wave:
 
O land vlw msm
Alguem poderia me responde summoner eh bom msm?É quais as dyes pra phantonsummoner e as para Wlock
e qual dyes sao boas pra tyrant
FLW
 
O land vlw msm
Alguem poderia me responde summoner eh bom msm?É quais as dyes pra phantonsummoner e as para Wlock
e qual dyes sao boas pra tyrant
FLW
ele é meio fraquim mas o summon compensa e dye sei nao acho melhor ficar sem e Ty +Dex - Con
E loga no msn !!!!
 
qq dyes faz ?
qual o server q o pessoal mais joga ? eu jogo no l2revenge...
qualqueh koisa me wispa eu so o Origom
tipo.. eu escolhir virar warrior... mas qual eh melhor pra pvp e dano e tal ?
e mais divertido d jogar heheheh
 
sobre dyes

STR
Influencia: a quantidade de dano físico.

DEX
Influencia: a velocidade de ataque, velocidade de skills físicas, mira(accuracy), evasão, a probabilidade de ataques criticos , o sucesso das skills de Adaga (como os Deadly Blows), o sucesso de defesa com escudo, e a velocidade de movimentação.

CON
Modifica: maximum HP e CP, a velocidade de recobrar o HP, o limite de peso, o folego debaixo d'água, a resitência a shock/Stun, e a resistência a sangramento.

INT
Aumenta o dano dos ataques de magia e o successo no uso de encantamentos.

WIT
Aumenta a chance de danos criticos de magia, o casting speed, resistência ao Hold, resistência aos curses (como HP degeneration, diminui o HP recovery rate, aumenta o tempo de re-uso das skills, e diminui o efeito das curas "heals").

MEN
Aumenta a defesa a magias, máximo MP, a velocidade de recobrar o MP, resistência a envenenamento, e a resistência a encantamentos. Diminui a probabilidade de interromper a magia.
 
Bom...to mó felis com meu SPS masss,to com uma tremenda vontade de joga com SPH,e queria saber qual seria melhor pra 1x1.sendo qe ja perdi pra um SPH(grade B igual eu) ontem (achu qe o cancel n pego ¬¬) mas ainda to em duvida.e ah ele nao deu silence*.flws




ta aqi um video de Dark Elfs contra os Elfs http://video.google.com/videoplay?docid=267221074217887866&q=Spellhowler+pvp
na parte do SPS contra o SPH o SPH ganha.



HAUhaIAHaU
primeiro... esse video nao serve de base...
segundo... tu tein que jogar com o que gosta nao com o que os que voce acham "mais fortes" gostam
quando tu gostar mesmo de um char, vai saber usa-lo nas mais diversas ocasioes...
terceiro... o dia que voce parar em um char me avisa pra eu manda prega as telhas aki de casa... vai acontecer uma tempestade com vendaval e tudu :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo