• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quase dois meses que eu nao logava mas agora ta parando com o lagshot e com os D/c vo voltar =D

nao sei o que diabus deu aki... mas to baixando o interlude de novo pra tentar
 
Novo Server de Lineage II - The Kamael

e ae galera, eu sou um jogador nato de Lineage II, eu tinha dificuldades para encontrar um serve decente, mais agora eu achei e estou divulgando para td mundo:

O server é esse: http://upserver.ddns.com.br:8090

esse é o servidor UP!

e os caras são bons mesmos, pq eles também têm MU Online.

é só entrar no site principal que é:

Untitled Document

valeo galera, e joga lá pessoal.
 
o supreme fecho?

meu amigo tava dizendo que ta off a mais de uma semana :eek:
 
acho que é verdade
Status: | Auth: Maintenance | Aerith: Maintenance | Nanaki: Maintenance


mais aprece que só o nanaki num vai voltar... vao por c6 no aerith mais num diz nada sobre o nanaki
 
intendi mais o menos

Status: | Auth: Online | Aerith: Online | Nanaki: Online

agora nao e supreme.com

é supreme.org

mais parece q vai por c6 mesmo... num li muito sobre... mais entendi mais o menos assim
 
Não acho um kamael descente... ta dificil...
 
Ja existe um kamael decente

mew acessa esse site

http://upserver.ddns.com.br:8090

esse sim é decente

é só vc baxa o patch se ja tiver o client, ou baxar o client e o patch casoi naum tenho o client.


simples...

até mais, caso tenha alguma dúvida é só falar


flow
 
Marco proque voce foi pro supreme ao inves de ir pro 12x do dex??

Tinha uns chegados la, me bancaram... mas ainda nao larguei o dex 4x, so dando um tempo pq to sem tempo demais, trampo academia e auto escola...

daki a poco to no dex, supreme so pra fazer uns fraps de TH.

e o supreme nao fexou e nem vai fexar;
 
Pessoal, comecei a jogar Lineage 2 hoje... To querendo tirar algumas duvidas, quem joga e sabe posta ae.

1 - Onde eu vendo as armaduras e tralhas que eu encontro pelo caminho?
2 - Onde eu levando e distribuo pontos de stats?
3 - O que é dinheiro no jogo?

To com 2 personagens, selecionei rapidao mesmo. Uma elfa mistica e um gladiador (eu acho). To upando com a elfa mistica e só usa poderes, esta 100% certo isso? Onde arrumo mais magias e tals?

Tem traduçao para BR esse jogo?

Obs. Sim, sou bem noob em RPG ainda heh.
 
Line Brasil - Line Age 2 Kamael CT1

~~~~> Nossos Rates <~~~~

SafeEnchant: +30 – 100%
MaxEnchant: +80
RateXp: 500x
RateSp: 500x
RatePartyXp: 1000x
RatePartySp: 1000x
RatePetExp: 500x
RateDropAdena: 2000x
RateDropItems: 50x
RateDropSpoil: 50x
RateQuestsReward: 100x

~~~~> Outros <~~~~

- GM Shoping para Lown Rate (Grade B C A e S separados)
- Npc Buffer. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero,Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Npc Buffer VIP. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero, Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Gk Global.
- Sistema de Buffer AIOX.
- Npc de Enventos para party e Clan.
- Banco de Adenas.
- Npc Para Argumentations.

~~~~> Armas e Sets <~~~~

Tattoo of Fight Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
Tattoo of Mage Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
Set Tittanium
Armas Kamael
Sets Kamael
Joias Dynasty
Scrrols de tranformação
Weapons_Icarus
Custom Dual Dynasty

Mais informações: linebrasil@live.com (msn)
 
Galera, quero jogar o Lineage II... nunca joguei ele, quer dizer só 1 vez na cas de uma amigo.. mas agora queria jogar pra valer...

vou baixar a versão HELLBOUND que é a ultima do cliente, mas já tem server "private" com essa versão !?
 
Marco, se voce for voltar pro dex voce me da um toque que eu to querendo volta...


ja teria voltado se uma pessoa que se diz meu amigo tivesse me ajudado com buffs e uma graninha...neh land
 
.i.
Eu tento fala com vc no msn vc me ignora mudafucka
Vc ta ferindo meus sentimentos =(

Ae marquitiu me faz um favor










Vai toma no (o) eu fui pro dex de tanto vc fala ***** eu fui e vc sai kenga

E de preferencia toma 3 vezes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo