Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

olaaa...alguem pode me dizer um otimo server desse jogo...to mtu afim d jogar ^_^ !!!
T+
 
Galera...to com o jogo.
Do que preciso para jogar??? Algum arquivo.exe??? Algum Patch???
Ajudem aí, valeu!
 
puts alguem me ajuda

como eu faço pra instala um server bom pro l2 brasuca :( eu tenho o jogo do site oficial no cd sera q com algum path funciona
 
Aew galera to precisando de uma ajuda.. Alguem q parou de jogar no ultima poderia me arrumar uma conta lá.. Pq to kerendo jogar lá mas ta fexado os registros.. Vlws
 
Prefiro O Ultima Do Que Esse Server..

O Ultima JÁ Ta Quase Todo Completo AlÉm De Ter Strider Alem De Ter Todas As Quest E Etc..

Sou Glad Lvl 43 ^^
 
PYRON disse:
Prefiro O Ultima Do Que Esse Server..

O Ultima JÁ Ta Quase Todo Completo AlÉm De Ter Strider Alem De Ter Todas As Quest E Etc..

Sou Glad Lvl 43 ^^


Oba, teria como tu me enviar os patchs do ultimaro, sem ser aquele de 256mb?

De repente parou de funfar aqui e o ultimo q ta no site não funciona.

E olha q tenho 3 contas e não funciona nenhuma !!

Poderia mandar pro e-mail vendas@querohardware.com ?

Valeu !!
 
Rodney44 disse:
Cara quem te iludiu, o emcrypt Ja postou aqui no forum e tudo (emcrypt = dono do server ) ele mesmo disse q nao cobra nada dos players. Pede doaçoes mas nao e obrigado a pagar. paga quem quiser
O server esta muito bom ele nao esta com coisas do C2 maas tb nao tem lag e so tem brazuca r todos estao começando agora.
ultimaro tem skills do c2 porem tem um lag insuportavel sem contar no lag se SS.
Galera VAmos todos pro horyu ja esta rolando varios eventos ja tem clan com siege creio q agora toda semana vai ter siege e para um sever q comecou a menos de um mes 400 players on sem lag ta muito bom

By: [SK] COYBRAW

Passa o link desse encrypt aí... :D
 
No Remorse disse:
Oba, teria como tu me enviar os patchs do ultimaro, sem ser aquele de 256mb?

De repente parou de funfar aqui e o ultimo q ta no site não funciona.

E olha q tenho 3 contas e não funciona nenhuma !!

Poderia mandar pro e-mail vendas@querohardware.com ?

Valeu !!
Cara naum teria como vc me arrumar nem uma conta naum.. ??? Caso vc naum use as 3... To com uns amigos meu lá pra em ajudar a uppar.. !! Vlws
 
Que legal....Consegui comprar outro sabre e agora estou usando dois ao mesmo tempo....Massa.... :D
Só é pena não dar para usar as técnicas especiais...
 
em qual server a maioria ta jogando?
qual e o melhor? o brasuca ai q tao falando ou o do inicio do topico?
e tem como jogar no brasileiro com a instalaão q tem no site do l2 n?
po, baxa td isso dnovo e foda
 
Olha pra quem não esta encontrando links pra baxar o Lineage C1, ta aqui um site que achei q os links estao funfando. Se por acaso o link estiver com velocidade baixa, adicione no seu gerenciador de downloads outro mirrors, assim a velocidade aumenta consideravelmente. Foi assm q eu puxei

http://www.filemirrors.com/search.src?file=L2installer.zip&size=1453825678

Flws!
 
ae DT-HERO desta lista q tu passo qual o q vc baxo porq quase nenhum funciona :(
 
Lordkaos disse:
Não fosse ter que começar tudo de novo até que eu ia....
:(

A nao, se tem q animar. Em qual server q vc joga e qual seu lvl? Tipo eu jogava no Forsaken. Tinha um Warrior lvl 35, agora to começei do zero denovo. Eu sei q é dificil, mas precisamos prestigiar o nosso server brasileiro! Qualquer coisa, espera eu ficar mais fortim q eu ajudo vcs a uparem mais rapido!

Flws ai!
 
t bravin tu consiguil roda o jogo porq eu num acho a porra do c1 pra baixa os q tem vai na velo de 10kbs :confused:
 
ahhhh esse jogo eh um lixo... baxei tudo.. 1,2 gb ou intão 2 gb.. num lembro..

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

baxa mais uns 21357215mil arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*
 
Uria disse:
ahhhh esse jogo eh um lixo... baxei tudo.. 1,2 gb ou intão 2 gb.. num lembro..

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

baxa mais uns 21357215mil arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*


hahahahhahhahahahahha

vc num conseguiu baixar o jogo e ele é ruim???:D
 
se fico esperano baixa se e loca se clico no icone da area de trabalho e num e ai vc tem q i na pasta system e la vai te o icone do line age ai se clica la e pronto :lol:
 
Guga xXx disse:
ae DT-HERO desta lista q tu passo qual o q vc baxo porq quase nenhum funciona :(

Guga, faz o seguinte. Vai nessa pagina aqui: http://matrix.stormcraft.nl/data/download.html

La tem 4 new clients. O dl aqui parece estar meio lendo, mas eu baxei daqui. Eu peguei o GetRight e coloquei em download compartilhado e coloquei mais mirrors, ai fico puxando +- a uns 20kps.

Eu to procurando o Client C1 soq nao to achando facil nao. Realmente o link daquela pagina tao tudo quebrado. Antigamente funcionava.

Flws!
 
Uria disse:
ahhhh esse jogo eh um lixo... baxei tudo.. 1,2 gb ou intão 2 gb.. num lembro..

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

baxa mais uns 21357215mil arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*

O jogo não é ruim, tu que fez tudo errado... não é pra entrar pelo "LineageII.exe"
é pra entrar pelo "l2.exe" que tá na pasta system...
 
ae dt hero valeu a dica tu e firmeza se eu consigui intala eu vo te ajuda la fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo