• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao façam o auto-update ou o jogo vai virar C2 - caso isso aconteça, reinstale e execute o jogo pelo l2.exe(pasta system), nao pelo auto-update
 
filipencrypt disse:
nao façam o auto-update ou o jogo vai virar C2 - caso isso aconteça, reinstale e execute o jogo pelo l2.exe(pasta system), nao pelo auto-update


Isso jah aconteceu comigo, bom, ta ai um site onde tem mto + server pra joga..pq..a página ke ta nesse tópico ta off...ta ai o site: http://www.gamesites200.com/lineage2/.
 
Uria disse:
ahhhh esse jogo eh um lixo... baxei tudo.. 1,2 gb ou intão 2 gb.. num lembro..

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

baxa mais uns 21357215mil arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*

uahuahuahu... Ele fez a besteira n°1 dos noobs que começam a jogar L2, e a mais comentada deste tópico e o jogo que é um lixo... auhauhau não aguento... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
DT-HeErO disse:
Guga, faz o seguinte. Vai nessa pagina aqui: http://matrix.stormcraft.nl/data/download.html

La tem 4 new clients. O dl aqui parece estar meio lendo, mas eu baxei daqui. Eu peguei o GetRight e coloquei em download compartilhado e coloquei mais mirrors, ai fico puxando +- a uns 20kps.

Eu to procurando o Client C1 soq nao to achando facil nao. Realmente o link daquela pagina tao tudo quebrado. Antigamente funcionava.

Flws!

Ué, esses 4 links são do C1 ou do C2, afinal? Eu quero baixar o C1, mas tb não acho nenhum link aceitável, tudo é muito lerdo.. :boring:
 
Seguinte...lineage global GO GO GO!
 
Guga xXx disse:
ae o link q o DT-HERO passo ta lerdo tb mas como ele disse q ele baixo ak eu vo comtinua baixano afinal confio nele e tambem vai se dificil encontra um link q va rapido
Eu baixei um q demoro 2 dias e no final da instalasao teve um erro nem poriso desanimei afinal amo o jogo e como postei ai enbaixo com o server do horyu so alegria

Cara, dos 4 links que tem na página que ele passou, só 1 funfiona e mesmo assim está dando server busy o tempo todo. Os outros dão erro, um dizendo que a url tá errada e outros dois dizendo que "unable to set up passive listening socket"... Tô usando o Getright, será que fiz besteira ou os links são ruins mesmo? Tô quase desistindo de baixar... :(
 
oq aconteceu um gm mato um dos seus amigos?
 
o super trunks eu tenho o jogo original em cd eu so presiso pega algum path?e tambem pra fase a conta onde eu vo?
 
alguém me passa um link pra baixar as texturas do c3, só q tem q ser arquivo .rar, pq eu tava baixando ae quando faltava 10% parece q deu pau no link, entaum pretendo continuar baixando esse arquivo senão terei começar tudo de novo. vlw
 
perderam tempo, era pra ter se registrado no ultimaro!!

ultimaro distroi!! a porra ficou ums dias fudidinho... mas tá com tudo agora!!
 
bypsycho disse:
perderam tempo, era pra ter se registrado no ultimaro!!

ultimaro distroi!! a porra ficou ums dias fudidinho... mas tá com tudo agora!!

Oba.
Teria como enviar o patch do ultimaro para noremorse666@gmail.com?

Eu tenho 3 contas lá e nenhuma ta funcionando.

Nem sei por q.

Agradeço e vaeu.

Eu baixei o ultimo do site e nada de rodar aqui.

estranho isso, não queri aperder meu char lá.
 
PYRON disse:
Hhehehehe o Capn vai botar o C2... auahau

de que adianta ter um server com c2 se o admin é um fdp?

e ainda protege os kiridinhos dele.....:mad:
 
Pelo q eu estou sabendo o ultimaro esta com um server teste de c2 chamado ultral2 com rates de 50x so pra testar possiveis bugs
Tem uns amigos meus q estao jogando la e falaram q o c2 e muito show o mundo esta bem maior cheio de mobs novos... estou baixando o c2 do site oficial e quando acabar eu vo jogar nesse beta teste pra ajudar os caras. Mas nao mudo minha opiniao em relaçao ao CAPM nao gosto dele
a mao esta coçando pra jocar c2
 
Rodney44 disse:
Pelo q eu estou sabendo o ultimaro esta com um server teste de c2 chamado ultral2 com rates de 50x so pra testar possiveis bugs
Tem uns amigos meus q estao jogando la e falaram q o c2 e muito show o mundo esta bem maior cheio de mobs novos... estou baixando o c2 do site oficial e quando acabar eu vo jogar nesse beta teste pra ajudar os caras. Mas nao mudo minha opiniao em relaçao ao CAPM nao gosto dele
a mao esta coçando pra jocar c2

Eu sei... to jogando nele também...
só joguei pra ver como é... mas continuo jogando o C1,
tipo o rate ta muito alto memso em 2 horas cheguei no lvl 35 hehe
mas depois ele vai resetar tudo e por os rates normais..
pq como vc disse ele só tá testando...

e o C2 é muito legal mesmo.. podem crer...
princilpamente os Mobs , é parte mais legal do C2

E o Capn é um cara muito legal.. faz quase tudo que os players pedem.. mas nimguém é perfeito né ;)
 
ninguem sabe resolver me problema nao ?? sera q eh pq minha conxçao usa proxy ?
 
Depois desta descepcao dos GMs Meu clan saiu todo de la Mais de 30 pessoas, agora so esperar acabar de baixar o c2 e testar no ultral2, enquanto isso vou me distraindo jogando no ultimaro
 
Ultimaro é o melhor!!
 
Procura-se Healer

Aee galera :) ,

estamos começando um clâ no HSC, e precisamos de alguém que queira ser Healer (profet ou bishop) pra ajudar a gente...


Quem quiser, fala comigo aee no messenger : lesegatti@msn.com


Abraço
 
RlCK disse:
Pow D3lta o HSC é muito massa ... to indo pro seu clan ... ahahahah


auhauhauhauahauhauahua

comédia :) mas rick,vc já é do clan dele :p :D
 
Alguém poderia da uma ajuda, to com um Elfo lvl 20 e queria q ele se tornasse um ranger, mas naum sei onde faço isso? To jogando no katsu em C1. ajuda aew VLW!!

Olhem essa ss duma dark elf gostoza q eu tirei hehehhe
 

Attachments

  • Dark elfa boazuda.JPG
    Dark elfa boazuda.JPG
    61.9 KB · Visitas: 503

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo