• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Link dedicado vs Internet Empresarial

Spoock

Joinha!
Registrado
Pessoal,

Tem muito tempo que não posto aqui... é bom estar de volta! hehe

Gostaria de uma ajuda do pessoal de redes em relação ao assunto citado, o que vale mais a pena?

Levando em consideraçao que aqui na empresa pretendemos impantar soluções de email, webmail, intra e extranet, vamos espelhar uma base de dados em BH, acessos a FTP, internet, etc... temos aproximadamente 60 usuarios.

Obrigado,
Abraços
 
Se puder pagar pelo Link dedicado é sempre bom, tive um problema parecido na empresa que trabalho estávamos usando uma VPN em cima de um Link de internet 8MBPS trocamos por um Link dedicado de 2MB e está perfeito muito mais rápido que os 8MB e sem problemas de queda, velocidade e etc, se puder pagar vai fundo.
 
eh aquele negocio de garantia de banda.
se utilizar link dedicado eh 80-90% de banda garantida (mais caro)
ja internet empresarial(adsl) eh 30-40% de garantia de banda. ( mais barato )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo