• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Linux Desconectando Do Wi-Fi

AdreJake

Pespe
Registrado
Buenos Dias
Esse é um problema que vem me estressando
É Assim
Eu estou lá
De boa assistindo um vídeo,ouvindo música e etc
Mas do nada o Wi-Fi desconecta e tenta reconectar mas não consegue
Então tenho que desligar o Wi-Fi e Religá-lo de novo (no Linux não no roteador)
É Sempre assim
E Quando a internet não cai ela fica muito lenta tendo que desligar e ligar de novo
Alguém tem uma solução milagrosa pra isso? não é apenas com um sistema e sim com qualquer um
Testei com o Mint 20.1 Cinnamon
Problemático
Zorin OS Lite
Problemático
Kubuntu 21.04
Problemático
Em resumo
Qualquer sistema Linux tá ruim
Alguém tem uma solução?
 
cara eu já resolvi, o problema é minha placa de rede uma D-Link de 2007 que tava dando "incompatibilidade" com o Linux, e o problema não era no roteador pois tenho três, um com um plano de 200 MB com 5G, outro padrão brasileiro de 15 MB e outro de 50 MB padrão "brasileiro" novamente, ele desconectava dos três, ela já tá começando a dar pau como por exemplo para de ver qualquer internet, por causa do gerenciamento de energia ruim da placa que fica fazendo mer#@ e para de ver qualquer coisa, em junção com a minha fonte bomba é uma desgraça, mas é o que eu tenho por agora até comprar um PC novo ou um adaptador USB
 
Tenta arrumar uma fonte nessas feiras de rua, e depois pega um filtro de linha pra pelo menos quebrar um galho, filtro de linha nunca deixou qualquer PC meu na mão, mas fuja de estabilizadores com todas as suas forças.
 
Tenta arrumar uma fonte nessas feiras de rua, e depois pega um filtro de linha pra pelo menos quebrar um galho, filtro de linha nunca deixou qualquer PC meu na mão, mas fuja de estabilizadores com todas as suas forças.
já sei disso a anos, só não faço isso pois eu não tenho dinheiro, todo o dinheiro foi pro meu novo PC
 
O PC é novo mas a fonte é bomba? Não se arrisque amigão
 
Não cara, o PC novo tem uma Nidus de fonte, a fonte bomba estou falando do meu PC antigo, comprei um filtro de linha Clamper junto para o PC novo, e para o antigo também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo