Linux em compaq

Steve

Kept Alive By Devices!
Registrado
eu tenho um compaq e naum consigo por linux nele alguem sabe qual o problema e qual a solução?
 
qual o Compaq q vc tem e kal o motivo de vc naum conseguir instala-lo? seja mais especifico
 
Originally posted by MACker
qual o Compaq q vc tem e kal o motivo de vc naum conseguir instala-lo? seja mais especifico

7476, o linux simplesmente naum cria a partição sempre da q a partição é grande ou pequena demais ja tentei umas 4 versões de linux
 
TROCA DE MICRO!!

COMPAQ FEDE!!

Não digo que linux fede pra não gerar discussão.. mas é a verdade!


[]'s
 
Originally posted by Steve
7476, o linux simplesmente naum cria a partição sempre da q a partição é grande ou pequena demais ja tentei umas 4 versões de linux

como assim? continuo na mesma... naum sei q problema eh esse q vc ta tendo...

mas vc formatou o HD completamente? Geralmente esses PCs de grife como Compaq, IBM e outros tem uma partiçao meio q escondida onde fica um "backup" q eh usado pra restaurar o sistema... talvez seja essa partiçao q esteja causando problemas...
 
Praticamente com certeza é isso.

E desafio aqueles que insinuam , a provar que o Linux é ruim.
 
Originally posted by skywalker
TROCA DE MICRO!!

COMPAQ FEDE!!

Não digo que linux fede pra não gerar discussão.. mas é a verdade!


[]'s

poderia ter mais respeito com os outros usuários... :(
 
Originally posted by skywalker
TROCA DE MICRO!!

COMPAQ FEDE!!

Não digo que linux fede pra não gerar discussão.. mas é a verdade!


[]'s

compro claro se tu pagar pq eu naum tenho grana tenho q me virar com esse
 
Originally posted by MACker
como assim? continuo na mesma... naum sei q problema eh esse q vc ta tendo...

mas vc formatou o HD completamente? Geralmente esses PCs de grife como Compaq, IBM e outros tem uma partiçao meio q escondida onde fica um "backup" q eh usado pra restaurar o sistema... talvez seja essa partiçao q esteja causando problemas...

ja formatei tudo e naum adianto nada
 
Tú vai ter q arrancar td do HD, criar a partição que tu qr em FDISK (deixando o espaço necessário para o LINUX), instalar o WINDOWS, bootar com LINUX, criar a partição que tu quer, instalar o LINUX.... aí da certo... senão é a maior merda de instalar... aí tem que pedir ajuda!

[']'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo