• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Linux Fenix 12.1 X HD SATA

Roymcrae

Usuário Registrado
Tive boas referências do sistema Fenix.Tanto que até paguei pelo registro,pois como trabalho com informática,sei como é trabalhoso desenvolver 1 software(sistema operacional).Isto posto,já no 1º momento,tive problemas com:HD SATA,(SEAGATE).Na instalação detectei o seguinte erro no Konsole:NV_SATA:"PRIMARY DEVICE ADDED
ATA 1 IS SLOW TO RESPOND,PLEASE BE PATIENT".Provavelmente por isso o particionador cfDisk não reconhece o HD,impossibilitando a instalação do sistema.Problemas acontecem principalmente nesta área.Minha decepção é com o suporte,(não deu retorno),pois me parece um problema simples pra quem desenvolveu uma das melhores disrtru linux.

cuca

got root?
Não conheço o Fenix, mais tenta ver na instalação se tem alguma outra opção de escolha do kernel que dê suporte ao SATA, vê também na bios se teu HD tá setado como native mode (não pode estar legacy) e se na instalação pedir ativar hotplug vc coloca 'yes'.

Usuários que está vendo este tópico