Liquido do Watercooler

NeoConker

Unregistered User
Registrado
Alguem sabe aonde encontra o liquido próprio de watercooler

O mais desejavel é o cl-w0044 que vem junto com o bigwater da thermaltake

Ou qualquer outro compativel ! valew
 
Agua destilada ou bi-destilada, ou agua dionizada com etileno glicol e corante ou reagente UV.

Eh isso que vem nesses kits, so que a quantidade de etileno glicol eh mais alta pra nao ter que trocar agua com tanta frequencia, porem reduz a condutividade termica.

10 real vc compra 5 litros de agua bi-destilada, mais caro eh o aditivo de radiador, mais indicado aqui eh o Radcool da bardal.
 
gostaria de saber sobre o aditivo paraflu bastante utilizado em veiculos(recomendado pela fiat) segundo o fabricante o aditivo é o melhor do mundo , me deu vontade de tomar de tanta explicação que tinha atráz
 
www.overbr.com.br é um forum para overclockers, lah a galera desenvolveu um fluido para WC o miptzi e o lucas-10 e o gugle daqui usa, o fluido é muito bom é soh entrar em contato com a galera de lah mais precisamente o xandelly....

abraço
 
agua destilada + fluido de radiador, normalmente esses liquidos prontos tem uma certa perda na tranferencia de calor pois tem muita coisa misturas a eles ( como os reagentes, alguns produtos anti fungos e por ai vai ).
 
No meu outro sistema eu usava um aditivo para radiador automotivo que já vinha diluído. Chama-se ProRad. As tempraturas ficavam muito boas.

Agora que troquei de sistema e não encontrei esse ProRad por aqui, estou usando água bi-desmineralizada para baterias, juntamente com o RadCool da Bardhal, diluído numa proporção 1 para 3.
 
high_tension, sabe me dizer se este aditivos mancha as mangueiras e os outros componentes do WC? ja que muito deles vem com corantes fortes...

abraço
 
Olha Leandro, usei o ProRad por uns 4 meses, e não manchou não. Agora, não sei ao longo do tempo se iria ficar marcado. É provável que sim viu.

Já o RadCool estou usando a bem pouco tempo, então não serve de base.
 
Eh queria saber sobre esse liquido tambem !
 
qual a mistura correta de paraflu e agua destilada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo