• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista completa de softwares gratuitos para as mais diversas utilidades!!

Alguém tem indicação de algum editor de pdf com função de editar e organizar objetos/texto como foxit ou acrobat, só que gratuito?
Esses softwares são bem caros para usuário doméstico
 
32 bit ou 64 bit
qual a placa de video ?
Windows 10 home 64 bits. Notebook com processador intel core i3 de 11 geração - vídeo integrado. Notebook Acer. Entrei em contato com a Acer para saber sobre mudar pro windows 10 pro e me disseram que era melhor ficar na edição Windows 10 Home porque a edição Pro poderia ter incompatibilidade de software e drivers da Acer. Não posso trocar agora pro windows 11 porque tenho muitos programas que uso pra auxiliar no trabalho de traduzir - (Inglês para o português). Será que eu terei que comprar algum software pra ver filmes em Blu-ray?
 
baixa ae
ta no txt o que vc tem que fazer
fiz o teste agora com o parque dos dinossauros e foi de boa
 
baixa ae
ta no txt o que vc tem que fazer
fiz o teste agora com o parque dos dinossauros e foi de boa
Té pedindo pra registrar. É assim mesmo? Se for pra pagar... será que não vale mais a pena comprar o pacote do Nero? Já que vou gravar arquivos também no futuro?
 
Té pedindo pra registrar. É assim mesmo? Se for pra pagar... será que não vale mais a pena comprar o pacote do Nero? Já que vou gravar arquivos também no futuro?
não cara e tudo 0800
e so ir em download extrair tudo e ler o leiame
qual erro aparece ae
 
não cara e tudo 0800
e so ir em download extrair tudo e ler o leiame
qual erro aparece ae
Aparece: "o VLC não é capaz de abrir o MRL
 
Aparece: "o VLC não é capaz de abrir o MRL
joga por cima do seu vlc
as pastas que e pra criar e sem espaço
qual o resto da config do seu pc ?
ta usando hdmi ou display port ?
 
joga por cima do seu vlc
as pastas que e pra criar e sem espaço
qual o resto da config do seu pc ?
ta usando hdmi ou display port ?
Estou usando HDMI
Tem pouca memória, mas vou por mais memória semana que vem.
Vou tentar de novo aqui.
 


É por esse tipo de situação que sou bastante receoso em usar softwares gratuítos e de código aberto, por causa de malucos como o dev desse navegador thorium. O doido matou o projeto com essa atitude escrota e bizarra dele e botou em cheque a confiabilidade que as pessoas podem ter em softwares livres e gratuitos, não sei o que se passou na cabeça do dev desse navegador...
 


É por esse tipo de situação que sou bastante receoso em usar softwares gratuítos e de código aberto, por causa de malucos como o dev desse navegador thorium. O doido matou o projeto com essa atitude escrota e bizarra dele e botou em cheque a confiabilidade que as pessoas podem ter em softwares livres e gratuitos, não sei o que se passou na cabeça do dev desse navegador...

Se tu for levar em conta somente o que acontece de ruim, nada vai prestar.

Provavelmente muita coisa que tu usa hoje em dia tem por trás um software ou um projeto open source.

Thorium pode ter feito merda, mas em contra partida temos o firefox e Brave, que são projetos open source e estão ai firme e forte no mercado.

E pode ter certeza que esse thorium não tem o poder de colocar em cheque a confiabilidade dos projetos open source.

Tens que aprender que todo dia são lançados projetos novos (free ou pagos) e nem todos se dão bem, faz parte do ciclo. Inclusive a Fundação Apache trabalha muito bem com isso, os projetos são incubados e depois de um tempo podem ser promovidos ou retirados / fechados, tudo depende da necessidade e popularidade do mesmo.
 


É por esse tipo de situação que sou bastante receoso em usar softwares gratuítos e de código aberto, por causa de malucos como o dev desse navegador thorium. O doido matou o projeto com essa atitude escrota e bizarra dele e botou em cheque a confiabilidade que as pessoas podem ter em softwares livres e gratuitos, não sei o que se passou na cabeça do dev desse navegador...

o que eu vejo
1SRKVAY.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo