• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista de reviews

All done, só adiciono reviews que a galera coloca aqui no tópico, pois não tenho saco para ficar buscando links, valeu.:haha:
 
All Done again!:thumbs_up
 
Opa, valeu por ter posto o thinkpad la na lista, mas apenas uma observação.

ele é uma Workstation mobile e não um note gamer.

inclusive o W do modelo se refere a Workstation.

mesmo porque a Quadro FX dele é destinada para programas profissionais de 3D e não para jogos, se bem que da pra jogar nele tambem, mas só pra você deixar lá mais organizado.

Valeu.
 
Opa, valeu por ter posto o thinkpad la na lista, mas apenas uma observação.

ele é uma Workstation mobile e não um note gamer.

inclusive o W do modelo se refere a Workstation.

mesmo porque a Quadro FX dele é destinada para programas profissionais de 3D e não para jogos, se bem que da pra jogar nele tambem, mas só pra você deixar lá mais organizado.

Valeu.
Pronto, agora finalmente criei um grupo só para aqueles notebooks quebra-galho, assim vai facilitar bastante para organizar as coisas :awesome:
 
Última edição:
putz, nada a ver, a quadro FX não é pra games, pra CAD e 3D MAX ela se sai melhor ate que a gtx460 do g53.

será que pra você só existe note gamer ?

o certo seria voce colocar la pra modelagem 3D.

apesar de jogos ela ser na media da gt330.

e outra que o lenovo y570 la que voce postou como quebra galho é exelente pra games, desempenho dele é na media da gtx260.

se voce quer depreciar os notes que não gosta, ai deveria criar uma table dos notes que gosta e por lá na ordem de preferencia como sua opção.

[]'s
 
Última edição:
putz, nada a ver, a quadro FX não é pra games, pra CAD e 3D MAX ela se sai melhor ate que a gtx460 do g53.

será que pra você só existe note gamer ?

o certo seria voce colocar la pra modelagem 3D.

apesar de jogos ela ser na media da gt330.

e outra que o lenovo y570 la que voce postou como quebra galho é exelente pra games, desempenho dele é na media da gtx260.

se voce quer depreciar os notes que não gosta, ai deveria criar uma table dos notes que gosta e por lá na ordem de preferencia como sua opção.

[]'s
Se o senhor acha que está ruim, por que não fez você mesmo o tópico?
Sobre esse teu notebook, ele NÃO É NOTEBOOK GAMER, sua placa de vídeo não foi feita para rodar os jogos no maximo e nem perto disso, ela é mid high, sua estrutura não é de cunho gamer, tá achando ruim vai criar outro tópico cara, pelamor.
Os demais notebooks que tem as 260m GTX, 280M GTX são antigas mas eram high end de suas gerações e eram notebooks GAMERS de suas épocas, portanto merecem estar entre a categoria notebook gamer, Pelamor vai amadurecer um pouco, até parece que é um piá de 15 anos, se quer dar sugestões as faça de maneira educada, mas de sua pessoa, com o seu histórico, nem sei porque ainda espero algo diferente.
 
Última edição:
Puxa, podiam fazer dos net tambem...
 
Muito bom Topico. vai me ajudar muito na hora de comprar o notebook novo.
 
All done:thumbs_up
 
Deixa eu perguntar, tem algum requisito para fazer uma review?

Por que o notbook que eu tenho não consta na lista e gostaria de fazer uma para deixar a mesma mais completa

Se trata de um Samsung R480...
Se alguém quiser me dar umas dicas eu agradeço!
 
Comprei um HP COMPAQ Presario CQ43-325BR, chega em até 18 dias úteis. Vou usar alguns reviews como exemplo aqui e posto o meu review para vocês galera. ;)
 
Deixa eu perguntar, tem algum requisito para fazer uma review?

Por que o notbook que eu tenho não consta na lista e gostaria de fazer uma para deixar a mesma mais completa

Se trata de um Samsung R480...
Se alguém quiser me dar umas dicas eu agradeço!
Unico requisito é boa vontade e dedicação de seu tempo, recomendo ler os reviews para ter uma base de como conduzir de maneira prática e de facil entendimento para todos.

All Done again:joia:
 
Última edição:
Iae galera!
meu not TRAVA...meu pai comprou u acer 4349 barato, dualcore e comesso a dar problema aí como eh novo u ténico foi ver e dise pro meu pai que eh celeron q eh por isso....ceis saben se fui enganado....eh asim ki to me sentindo!!!!!!!1 eh verdade isso galera?

Vlw
 
LG P430
Com GT520M
 
to procurando um review e o preço mais baixo desse note:

[h=1]Ultrabook Samsung 530U3C-AD1BR[/h]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo