live bloqueada? system link online!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jvictormp

know-it-all Member
Registrado
galera, ja ouviram falar de system link online?

basicamente o que me falaram é:

conectar xbox no pc, usar um programa no pc pra criar uma rede

outra pessoa conecta seu xbox no pc, usa o mesmo programa pra entrar na rede criada

e PEI

online, sem LIVE.

ja ouviram falar disso?

link para aprender (nao li.. me passaram): http://www.teamxlink.co.uk/


farô :wave:
 
Já fiz isso. Mas só funciona se os Xbox 360 estiverem na mesma cidade. Pq se o ping for alto (mais q 30milissegundos), o 360 não reconhece o outro jogador.

Só dá pra jogar de boa com jogos de Xbox 1 (tipo halo 2), que não tem limite de ping.
 
Editado por um moderador:
além desse programa (XLink Kai) tem o Leaf também...
mas como o Taels falo, precisa ser com alguém que more realmente perto de ti, pra ter um ping baixo assim


(só corrigindo, ms = milissegundo, não micro)
 
A Live do Xbox 360 só te conecta a servers com ping menor do que 30ms?!
Se for isso, uma grande bosta que ela é...

Isso não existe. Nem em países de primeiro mundo se consegue sempre ping assim. Normalmente é de 45 para cima.
 
A Live do Xbox 360 só te conecta a servers com ping menor do que 30ms?!
Se for isso, uma grande bosta que ela é...

Isso não existe. Nem em países de primeiro mundo se consegue sempre ping assim. Normalmente é de 45 para cima.

Vc entendeu errado. Não estamos falando de Xbox Live. Estamos falando de "live pirata" usando system link, que teoricamente seria conectar um 360 no outro. Para proteger contra "live pirata", a M$ botou um limite de ping no system link de 30ms. A live normal não tem nada a ver com isso. Não tem limite de ping.

No Xbox 1 não tinha limite de ping no system link. Assim, as pessoas conectavam o Xbox no PC e se conectavam a outros Xbox. O ping ficava de 50 pra cima, mas tudo bem. Eu já fiz uns 3 vídeos de eu jogando Halo 2 na "live pirata".
 
Editado por um moderador:
lol

isso existe a muito tempo

o melhor desses programas que ja testei foi o Leaf

agora se voce for jogar com caras que moram perto de voce (tipo no seu querteirao ou ate por sorte na sua cidade, use o Kai)
 
Taels, sempre vejo você presente e paciente nos tópicos cara, parabéns pela sua iniciativa em sempre ajudar.
.
.
.
Interessante esse lance, só a conta de luz que vai pro espaço nê, PC e XBOX ligado = dinheiro pra companhia elétrica.
 
Valeu ^^
.
.
Quando eu jogava com system link online, jogava com o Xlink Kai. Jogava Halo 2 direto. O ping era bom.
 
Pessoas, tô fechando o tópico porque não temos ainda uma resolução bem definida sobre esse serviço.

Pois como o sistema se assemelha ao hamachi, e o mesmo não é permitido aqui no fórum, então a princípio, esse assunto deveria ser vetado

Mas estamos discutindo ainda sobre como proceder exatamente, então, nesse meio tempo, evitem tratar dele por aqui, por favor:)

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo