Live Messenger 8.1 ganha versão beta

skytech

Noob :P
Registrado
A Microsoft lançou uma versão de testes 8.1 do seu comunicador instantâneo, o Windows Live Messenger. Anova edição contará com a integração do serviço online de mapas, Windows Live Local, além do site de relacionamentos Windows Live Spaces.

Para conseguir o acesso e testar o Live Messenger 8.1, o usuário tem de se cadastrar na página da Microsoft Connect (página que reúne as versões betas de programas da Microsoft, em inglês) e torcer para que a empresa lhe envie um convite. Vale lembrar que como se trata de uma versão Beta, o programa pode conter falhas.

Fonte:Techguru

so ainda não achei ond se cadastrar no site q foi indicado:no: , nun duvido nada q vai ser q nen o msn live beta:sleep:
 
Windows Live Messenger 8.1 Beta Build 66

videoconversation3zg6.jpg


A Microsoft acaba de lançar a nova versão do Windows Live Messenger. Apresenta-se como sendo a build 66 da versão 8.1 ( ainda BETA) e traz pequenas correcções a nível de estabilidade. É recomendado que antes de instalar esta versão remova as versões anteriores para evitar as diversas incompatibilidades que têm vindo a ser reportas devido a conflitos com ficheiros presentes na pasta de instalação!

Windows Live Messenger 8.1 Beta Buid 066 (Inglês) 17.4Mb

Abraços.
 
Bá, mas denovo?
Ta sempre atualizando...
O visual da janela ta até mais bonito...

Por enguanto vou ficar com a primeira versao final do 8.0 que esta otimo :)
 
"Vale lembrar que como se trata de uma versão Beta, o programa pode conter falhas."

Anotado :p

eu ainda to com a 7.5 :p
 
videoconversation3zg6.jpg


A Microsoft acaba de lançar a nova versão do Windows Live Messenger. Apresenta-se como sendo a build 66 da versão 8.1 ( ainda BETA) e traz pequenas correcções a nível de estabilidade. É recomendado que antes de instalar esta versão remova as versões anteriores para evitar as diversas incompatibilidades que têm vindo a ser reportas devido a conflitos com ficheiros presentes na pasta de instalação!

Windows Live Messenger 8.1 Beta Buid 066 (Inglês) 17.4Mb

Abraços.

Tah e ai... baixar e sair usando???
Ou apenas usuários cadastrados conseguem logar, como foi com o 8.0?
Se meu convite do 8.0 ainda funcionar no 8.1 tah de boa.. =D

Mas só vou instalar quando tiver um a-patch pra ele.
Não suporto usar o msn do jeito original que ele vem =(
 
videoconversation3zg6.jpg


A Microsoft acaba de lançar a nova versão do Windows Live Messenger. Apresenta-se como sendo a build 66 da versão 8.1 ( ainda BETA) e traz pequenas correcções a nível de estabilidade. É recomendado que antes de instalar esta versão remova as versões anteriores para evitar as diversas incompatibilidades que têm vindo a ser reportas devido a conflitos com ficheiros presentes na pasta de instalação!


Abraços.

Traduzindo:
A Microsoft acaba de lançar a nova versão do Windows Live Messenger. Ele se apresenta como sendo a build 66 da versão 8.1 (ainda beta) e traz pequenas correções a nível de estabilidade. É recomendado que antes de instalar esta versão, você remova as versões anteriores para evitar as diversas incompatibilidades que têm sido reportadas devido a conflitos com arquivos presentes na pasta de instalação.
 
videoconversation3zg6.jpg


A Microsoft acaba de lançar a nova versão do Windows Live Messenger. Apresenta-se como sendo a build 66 da versão 8.1 ( ainda BETA) e traz pequenas correcções a nível de estabilidade. É recomendado que antes de instalar esta versão remova as versões anteriores para evitar as diversas incompatibilidades que têm vindo a ser reportas devido a conflitos com ficheiros presentes na pasta de instalação!

Windows Live Messenger 8.1 Beta Buid 066 (Inglês) 17.4Mb

Abraços.

Essa imagem é fake =/

810066ya3.jpg


Instalado..
Notei apenas uma unica diferença com 2min de uso..
Pode ser que isso já existia, mas eu nunca usei antes... (tão pouco vejo utilidade para começar a usar)

[]s
 
Estou de 7.5 + Plus. está bom de mais.
 
porcaria de MSN... tá cada vez mais pesado, trava bem mais, visual cada vez pior... e olha o tamanho, sempre aumentando.
 
Outra bosta que mudaram...
Quando você clica com o direito no icone e vai em "send an instant messenge" antes aparecia o status da pessoa, se ela tava online, off, ocupada, enfim...
E agora não aparece nada. mó lixo ter q abrir a main window pra ver se quem vc quer falar esta online. =/
 
Instalei e não fiquei nem cinco minutos usando, está um lixo essa versão, cheia de falhas e etc...

Vida longa ao Messenger 8.0.

[]'s.
 
Instalei e não fiquei nem cinco minutos usando, está um lixo essa versão, cheia de falhas e etc...

Vida longa ao Messenger 8.0.

[]'s.

Claro.. é beta :slap:

Mas achei legal o esquema de localização...
Pena, que como qualquer outra coisa da microsoft, isso não funciona direito também :sick:
 
Ta começando a ficar pesado ein...17.4Mb!!!!
 
mal passa 2 meses(ou menos) após o lançamento do MSN 8, que já tão pensando em novos msn's...kkkkkkk...bom, baxei o beta aki, eh "bom" ateh...
 
foi isso que eu disse ali em cima...

ridículo isso.:ranting3:

Fod@!!!! Fora tb os Forcewares da Nvidia que tb estão cada dia maiores....Aff onde vamos parar!!!!:fist:

To totalmente sem paciência hoje!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo