• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LIVE TIM - CONFIGURAÇÃO ( BRIDGE, Forwarding, UPnP) como fazer funcionar ?

Pessoal...to com um problema aqui...
tenho o modem da livetim
TG589vn v3 e o roteador tplink tp link wr841n Em modo Bridge

Preciso abrir as portas 21, 80 e 2900 para um jogo online...porem não consigo.

Antes quando não era em bridge funcionava só indo no modem livetim e no painel games e inserindo as portas.
Não consigo fazer o roteador abrir .

Alguém tem idéia de como proceder?
 
Última edição:
Olá, estou com problema de instalar meu hd externo no USB do roteador da Live Tim.
Meu router é o F@ST4310 , e meu Hd externo um de 2 TB do WD , NTFS.
Quando entro no 192.168.1.1 ele na parte de multimidia/storage ele reconhece meu HD e informa um volumename, me da opção de criar uma conta e dar um enable num samba server mas de forma alguma ele reconhece o HD na rede e eu tento adcionar por um endereço ou outro mas não consigo.

Alguém ja instalou o HD e tem alguma dica?

Abs
]

Também recebi um roteador desse e estou com o mesmo problema ... parece que a merda da TIM bloqueou o recurso de USB Storage
 

Alguém testou? Deu certo? Estou com o modelo 4315 aqui em casa. Não estava dando para fazer o login com a senha T1m4dm. Quem tem esse roteador use a senha @T1m@dml1v@
Mais uma observação: eu não consegui logar pelo Chrome, tive que usar o Edge.
E por fim, eu não concluí pq no meu modem só tem uma config, porém, no vídeo aparecem duas (uma IPoE e outra PPPoE); No meu modem não há uma conexão IPoE.
Se alguém puder esclarecer aqui...
 
Alguém testou? Deu certo? Estou com o modelo 4315 aqui em casa. Não estava dando para fazer o login com a senha T1m4dm. Quem tem esse roteador use a senha @T1m@dml1v@
Mais uma observação: eu não consegui logar pelo Chrome, tive que usar o Edge.
E por fim, eu não concluí pq no meu modem só tem uma config, porém, no vídeo aparecem duas (uma IPoE e outra PPPoE); No meu modem não há uma conexão IPoE.
Se alguém puder esclarecer aqui...
Usa como base a configuração do PPPoE.
 
Alguém testou? Deu certo? Estou com o modelo 4315 aqui em casa. Não estava dando para fazer o login com a senha T1m4dm. Quem tem esse roteador use a senha @T1m@dml1v@
Mais uma observação: eu não consegui logar pelo Chrome, tive que usar o Edge.
E por fim, eu não concluí pq no meu modem só tem uma config, porém, no vídeo aparecem duas (uma IPoE e outra PPPoE); No meu modem não há uma conexão IPoE.
Se alguém puder esclarecer aqui...

Eu tenho esse mesmo modelo e acabei não prosseguindo ja que vou esperar meu outro roteador chegar, mas queria saber se você chegou nessa parte e se colocou os valores abaixo.

Enter 802.1P Priority [0-7]: 0
Enter 802.1Q VLAN ID [0-4094]:100
Select VLAN TPID: ??? (O que colocar aqui ???)
 
Usa como base a configuração do PPPoE.
Funcionou, muito obrigado mesmo!

Eu tenho esse mesmo modelo e acabei não prosseguindo ja que vou esperar meu outro roteador chegar, mas queria saber se você chegou nessa parte e se colocou os valores abaixo.

Enter 802.1P Priority [0-7]: 0
Enter 802.1Q VLAN ID [0-4094]:100
Select VLAN TPID: ??? (O que colocar aqui ???)

Não selecione nada em Select VLAN TPID, pois, na configuração anterior, pelo menos aqui no meu modem, tem um valor hexadecimal que equivale à 0 (0x0).
Pode seguir o tutorial, cara. Aqui funcionou 100%
 
Sou novo no forum e estou com algumas duvidas sobre a livetim
Foi contratado o plano LIVETIM 35MB sendo o aparelho sagemcom fast 5317, o que ocorre e que temos um modem dlink 2740e. O problema e com a internet nos celulares pois, no aparelho live tim conectam mais não abrem, então pluguei a internet direto no dlink, sem configuração alguma, eles ficaram com o mesmo IP 192.168.1.1 , funcionando alguns celulares no entanto outros não(ou seja conecta uns e outros saiam do wifi), ficavam conectados mais não funcionava a internet, depois de ler milhões de duvidas no forum e outras soluções, mudei o ip do 2740e que funciona como um roteador para 192.168.2.2 (a internet não funcionava nos pcs), depois alterei para 192.168.0.2, tb não funcionava.
Tentei fazer o brigte, consegui pegar os codigos avançados do roteador da livetim, mais não sei alterar para a ponte direto do roteador...alguem poderia me ajudar?
 
Alguém sabe como abrir as portas do F@ST 5655?
Aparentemente, seria tranquilo. Já abri tudo lá, mas nada consegue identificar elas como abertas. Já liguei até DMZ e mesmo assim... Aparentemente, deve ser problema do NAT que tá travado no desabilitado. Não consigo ligar o NAT, dá um erro e não deixa eu mudar.
 
Alguém sabe como abrir as portas do F@ST 5655?
Aparentemente, seria tranquilo. Já abri tudo lá, mas nada consegue identificar elas como abertas. Já liguei até DMZ e mesmo assim... Aparentemente, deve ser problema do NAT que tá travado no desabilitado. Não consigo ligar o NAT, dá um erro e não deixa eu mudar.
vc sabe se a Tim live Fibra dá para colocar em Bridge?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo