• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LIVE TIM - CONFIGURAÇÃO ( BRIDGE, Forwarding, UPnP) como fazer funcionar ?

Alguém sabe se é possível deixar o modem acessível na rede gerida pelo roteador?

Meu modem é um Sagemcom F@ST 4310. Fiz o processo de bridge nele, alterei o ip para 192.168.1.100, desabilitei o firewall para o IPoE em WAN Services e nada. Só consegui acessar mesmo plugando um segundo cabo de rede na porta LAN do roteador. Vocês acham que o problema é alguma configuração do roteador? Se eu plugar o notebook diretamente no modem também funciona.

Obrigado!
 
Gente, boa noite. Estou com certas dificuldades para configurar os 2 roteadores para funcionarem juntos.

Minha configuração:
Roteador LiveTim: SAGEMCOM 4310
Roteador: Airport Extreme.

Tentei seguir o video do oscarhannud...
[CONFIGURAÇÃO] - PPPoE Live TIM no Roteador e Redirecionamento de Portas (Port Forwarding)

Mas não deu muito certo não... o Airport simplesmente não acha conexão alguma. Preciso fazer algo de especial?
No AirportExtreme, deixei em modo PPPoE e com login e senha guest/guest... devo mexer em mais alguma regra?
e no roteador da tim, devo mexer em algo? Está com a configuração padrão, ip 192.168.1.1

Tenta trocar o ip do modem. Pode estar dando conflito com o ip do roteador.
 
aLGUEM JA SUBSTITUIU O MODEM DA TIM POR UM BLACK DIAMOND DA ASUS OU UM LINKSYS 4700??
 
Boa noite, hoje tive uma aventura com o Sagecom F@ast 4310, fiquei o dia todo tentando abrir porta para usar com o USBWebserver, que usa originalmente a porta 8080, e as duras penas consegui fazer acesso externo, até que foi simples, so troquei a porta do USBWebserver para 81 e no NAT -- Virtual Servers Setup do modem adicionei u redirecionamento para Web Server (HTTP) com a porta 81 tanto para TCP quanto para UDP e funcionou perfeitamente, espero ter ajudado pois não achei nenhuma informação sobre este assunto nas minhas buscas.
A briga foi grande pois não queria colocar em modo bridge pois perderia as funcionalidade de router e wireless.
 
Última edição:
Problema parecido...

Aqui eu uso o ZTE como modem router. Uso uma das portas para conectar um pc e uso o wireless para conectar os outros. O que acontece é que o sinal nao chega em um lugar aqui da empresa e gostaria de repetir esse sinal com um modem TP-LINK WR841ND. Eu quebrei a cabeça aqui, mas o sinal que eu recebo desse roteador tp link não permite o acesso a internet. Me ajude, por favor!:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Aqui eu uso o ZTE como modem router. Uso uma das portas para conectar um pc e uso o wireless para conectar os outros. O que acontece é que o sinal nao chega em um lugar aqui da empresa e gostaria de repetir esse sinal com um modem TP-LINK WR841ND. Eu quebrei a cabeça aqui, mas o sinal que eu recebo desse roteador tp link não permite o acesso a internet. Me ajude, por favor!:nooo::nooo::nooo::nooo:

Veja se te ajuda:

http://www.tplinkdobrasil.com.br/index.php/suporte/tutoriais/item/completo-wds-repetidor-serie-n
 
E aê, pessoal?

Estou aqui com alguns problemas, ficaria grato se os amigos do fórum pudessem me ajudar. Terminaram há pouco de instalar da Tim aqui em casa, por enquanto tudo ótimo, apesar da velocidade não atingir de fato o plano contratado, mas enfim, pelo preço que me ofertaram, e pela qualidade do serviço que eu tinha antes, estou disposto a relevar durante um tempo esse problema. O problemão tem sido o aparelho F@ST 4310 que puseram aqui, pelo que eu constatei esse modem não me disponibiliza a divisão de banda controlada para aparelhos específicos - e essa opção está me fazendo falta.

Existe alguma forma de implementar o controle de banda nesse aparelho? Ou plugar nele o TP-Link WR740N que eu usava antes e assim poder dividir da forma que eu quero a velocidade de acesso para cada máquina?

Li por alto esse esquema de Bridging e não sei bem ao certo se essa tal ponte me possibilitaria isso. Será que não seria possível eu utilizar um modem próprio (com a função de controle de banda) invés desse aparelho proprietário deles?

O modem tem a opção de QoS, mas não é isso que eu busco. Ajudaê, galera.

Abçs
 
F@st 4310 em modo router E com port-forwarding FUNCIONANDO!

Fala pessoal!!

Me cadastrei no fórum só para passar essa dica para vocês! ;-)

Antes de mais nada, não pretendo tratar caso a caso. Então se você não conseguiu resolver use o método bridge já descrito nesta thread!


SÓ TESTEI ESSE MÉTODO COM O MODEM F@ST 4310


A primeira coisa que vocês precisam entender é que o modem vem com o firewall habilitado por padrão e nem logando com o usuário administrador da Tim (T1m4dm/T1m4dm) existe uma opção para desabilita-lo. Entendam que mesmo tendo sido configurado os NATs o que está zoando o plantão é o firewall. Vejam essa figura:

VkxMXfU.jpg


Pelo texto em amarelo percebe-se que todo o tráfego será dropado por padrão. Em tese bastaria além de criar o NAT adicionar uma regra para o tráfego desejado no firewall e tudo funcionaria, só que a ferramenta de criação de novas regras do módulo do firewall exige que digamos qual é o IP de origem da conexão o que muitas vezes não sabemos. Fuçando mais um pouco vi que o firewall está ativado em ambas as conexões padrões do modem (a de dados nossa e uma de gerência da TIM), vejam:


Si67sXe.jpg


Como pode ser visto, a conexão que queremos tirar o firewall é a pppoe. E nas paginas de configuração do modem não dá pra desabilitar o sacana!




======================================= AQUI VEM O PULO DO GATO ===================================================



Faça um backup das configurações do seu modem pela interface gráfica (Management --> Settings --> Backup). Lembre-se de estar logado com o usuário administrativo da TIM (T1m4dm/T1m4dm).

Agora abra o arquivo "backupsettings.conf" que foi gerado no notepad (não use Word!).

Percebam que o arquivo se parece muito com uma página programada em HTML. Agora procurem pela palavra "pppoe" até achar o bloco de configuração abaixo:

10wjyZr.jpg



Agora altere este valor de TRUE para FALSE de maneira que fique como na figura abaixo. Recomendo não alterarem muito mais que isso pois você pode fazer a sua internet parar de funcionar!

2HZkddW.jpg



Salve esse arquivo e feche o notepad. Agora logue novamente no seu modem (com o usuário administrativo da TIM [T1m4dm/T1m4dm]) e vá em Management --> Settings --> Update. Clique no botão de selecionar o arquivo e selecione esse arquivo de backup que alteramos ainda pouco. Espere o modem reiniciar (se não me falha a memória depois que ele termina de atualizar as configs a partir desse arquivo que editamos ele pede para reiniciar).

Assim que o modem terminar o processo todo vá na página de Advanced Setup --> WAN Service. Você verá que agora o firewall está desabilitado como na figura abaixo:

UidCWAK.jpg



Agora é só criar os port-forwads como sempre fizeram e ser feliz! =D
 
Fala pessoal!!

Me cadastrei no fórum só para passar essa dica para vocês! ;-)

Antes de mais nada, não pretendo tratar caso a caso. Então se você não conseguiu resolver use o método bridge já descrito nesta thread!


SÓ TESTEI ESSE MÉTODO COM O MODEM F@ST 4310


A primeira coisa que vocês precisam entender é que o modem vem com o firewall habilitado por padrão e nem logando com o usuário administrador da Tim (T1m4dm/T1m4dm) existe uma opção para desabilita-lo. Entendam que mesmo tendo sido configurado os NATs o que está zoando o plantão é o firewall. Vejam essa figura:

http://i.imgur.com/VkxMXfU.jpg

Pelo texto em amarelo percebe-se que todo o tráfego será dropado por padrão. Em tese bastaria além de criar o NAT adicionar uma regra para o tráfego desejado no firewall e tudo funcionaria, só que a ferramenta de criação de novas regras do módulo do firewall exige que digamos qual é o IP de origem da conexão o que muitas vezes não sabemos. Fuçando mais um pouco vi que o firewall está ativado em ambas as conexões padrões do modem (a de dados nossa e uma de gerência da TIM), vejam:


http://i.imgur.com/Si67sXe.jpg

Como pode ser visto, a conexão que queremos tirar o firewall é a pppoe. E nas paginas de configuração do modem não dá pra desabilitar o sacana!




======================================= AQUI VEM O PULO DO GATO ===================================================



Faça um backup das configurações do seu modem pela interface gráfica (Management --> Settings --> Backup). Lembre-se de estar logado com o usuário administrativo da TIM (T1m4dm/T1m4dm).

Agora abra o arquivo "backupsettings.conf" que foi gerado no notepad (não use Word!).

Percebam que o arquivo se parece muito com uma página programada em HTML. Agora procurem pela palavra "pppoe" até achar o bloco de configuração abaixo:

http://i.imgur.com/10wjyZr.jpg


Agora altere este valor de TRUE para FALSE de maneira que fique como na figura abaixo. Recomendo não alterarem muito mais que isso pois você pode fazer a sua internet parar de funcionar!

http://i.imgur.com/2HZkddW.jpg


Salve esse arquivo e feche o notepad. Agora logue novamente no seu modem (com o usuário administrativo da TIM [T1m4dm/T1m4dm]) e vá em Management --> Settings --> Update. Clique no botão de selecionar o arquivo e selecione esse arquivo de backup que alteramos ainda pouco. Espere o modem reiniciar (se não me falha a memória depois que ele termina de atualizar as configs a partir desse arquivo que editamos ele pede para reiniciar).

Assim que o modem terminar o processo todo vá na página de Advanced Setup --> WAN Service. Você verá que agora o firewall está desabilitado como na figura abaixo:

http://i.imgur.com/UidCWAK.jpg


Agora é só criar os port-forwads como sempre fizeram e ser feliz! =D



PQP, rafaelbn, só falando assim mesmo.... vc é o cara.... muuuuuuiiiiiiiito obrigado mesmo.
Regis
 
Seguinte galera,
sou mais um cadastrado no fórum, mas a muito tempo acompanho e sempre procuro respostas pros problemas que aparecem. Como vocês me ajudaram em inúmeras ocasiões a resolver problemas, agora é obrigação ajudar os muitos que me ajudaram. Minha forma de retribuir.
Fiz assinatura do LiveTim de 50 MB e com ela, fui presenteado pelo “belo” Sagemcom F@ast4310, tentando colocá-lo em Bridge pra usar com um WR1043ND com DD-WRT (firm BrainSlayer 18.024 e todas as portas liberadas) sem sucesso. Até Hoje.
Fazendo o mesmo procedimento já explicado em posts anteriores, coloquei em bridge através do arquivo disponibilizado em um dos posts do simeka na página 4, desabilitei o DHCP do Sagemcom (lógico que desabilitei o wireless também) e fiz o teste na minha máquina. Conectou certinho. Joinha.
Na hora de ligar com o WR1043ND, mesmo problema de muitos: o router não discava e isso me incomodava porque estava tudo certo (usuário guest e senha guest). Tentei com as outras portas e nada (inclusive com meu CPU). Percebi que meu CPU estava conectado ao Sagemcom na porta 03 da lan. Fiz o teste e troquei o WR1043ND pra porta 03.
Status: Conectado com um IP público.

RESUMINDO: QUANDO VOCÊ FIZER O PROCEDIMENTO NO SAGEMCOM PRA BRIDGE E FIZER O TESTE DE CONEXÃO COM SUA MÁQUINA, VERIFIQUE A PORTA CONECTADA DO SEU CPU COM O SAGEMCOM. QUANDO FOR USAR O ROUTER, CONECTE PELA MESMA PORTA (SE VOCÊ USOU A LAN 01 PRO SEU CPU, USE A LAN 01 PRO ROUTER TAMBÉM).

Eu sei, é boiolagem trocar de porta mas funcionou mim. Espero que funcione pra todos.

Abraços.
 
Primeiramente Feliz Natal pessoal! Eu sou bem Noob em relação a detalhes sobre rede então me desculpem se eu estiver dizendo bobagens...
Bem vamos lá, eu sou assinante da Live Tim e possuo um modem da ZTE, como acho ele fraco uso um TL-WR941ND para distribuir o sinal.
Minha primeira dúvida é: muitos estão falando que seus modens não fazem Brigde, isso que eu faço é o tal de brigde?
Minha segunda dúvida é: eu gostaria de usar um repetidor de sinal para que eu pudesse utilizar as funções de minha smart tv que não tem wireless mas tem entrada para rede cabeada, isso é possível, sem que eu tenha que modificar algo no meu modem da Tim?
Valeu pela ajuda pessoal...
 
Primeiramente Feliz Natal pessoal! Eu sou bem Noob em relação a detalhes sobre rede então me desculpem se eu estiver dizendo bobagens...
Bem vamos lá, eu sou assinante da Live Tim e possuo um modem da ZTE, como acho ele fraco uso um TL-WR941ND para distribuir o sinal.
Minha primeira dúvida é: muitos estão falando que seus modens não fazem Brigde, isso que eu faço é o tal de brigde?
Minha segunda dúvida é: eu gostaria de usar um repetidor de sinal para que eu pudesse utilizar as funções de minha smart tv que não tem wireless mas tem entrada para rede cabeada, isso é possível, sem que eu tenha que modificar algo no meu modem da Tim?
Valeu pela ajuda pessoal...

Se você voltar umas paginas atrás vai achar um link para download de um arquivo para colocar em bridge. Se a sua TV não tem conexão de rede por cabo pode ser que tenha que comprar um adaptador wireless.
 
Opa amigo, tenho o mesmo modem e consegui pegando no proprio site da tim e mudando algumas coisas!

tenta esse arquivo aqui de update que eu mesmo fiz:

http://www.sendspace.com/file/42m3kh

Amigo tudo bem? Muito obrigado pelo arquivo, funciona perfeitamente agora em modo bridge com meu roteador externo.
Mas como faço agora para acessar o modem da TIM? não acessa mais pelo endereço anterior, e criando IP fixo no windows tb não funciona, só tenho acesso ao meu roteador externo não o da TIM (eles não possuem o mesmo endereço)
 
Última edição:
Amigo tudo bem? Muito obrigado pelo arquivo, funciona perfeitamente agora em modo bridge com meu roteador externo.
Mas como faço agora para acessar o modem da TIM? não acessa mais pelo endereço anterior, e criando IP fixo no windows tb não funciona, só tenho acesso ao meu roteador externo não o da TIM (eles não possuem o mesmo endereço)
Tenta 10.1.1.1 ou então 10.0.0.1, nao lembro ao certo pois nem uso o modem mais em bridge.

Lembrando que tem q colocar no Windows isso.
 
Tenta 10.1.1.1 ou então 10.0.0.1, nao lembro ao certo pois nem uso o modem mais em bridge.

Lembrando que tem q colocar no Windows isso.

Minha conexão está assim:

Modem da TIM em bridge > Roteador em pppoe , user: guest , senha: guest

Endereço do meu roteador 192.168.0.1

Onde coloco esses endereços que você falou? Tentei colocar como IP fixo não funcionou?

É no windows ou no roteador que coloca esses endereços e onde? pois tentei os dois que passou e não acessa!

Desculpa pelas perguntas, mas não consigo mais acessar o modem da TIM, mudando de assunto porque não usa mais o roteador em modo bridge? Tá usando o wifi do roteador da TIm? Achei bem fraquinha a antena!

abs e obrigado novamente!
 
Minha conexão está assim:

Modem da TIM em bridge > Roteador em pppoe , user: guest , senha: guest

Endereço do meu roteador 192.168.0.1

Onde coloco esses endereços que você falou? Tentei colocar como IP fixo não funcionou?

É no windows ou no roteador que coloca esses endereços e onde? pois tentei os dois que passou e não acessa!

Desculpa pelas perguntas, mas não consigo mais acessar o modem da TIM, mudando de assunto porque não usa mais o roteador em modo bridge? Tá usando o wifi do roteador da TIm? Achei bem fraquinha a antena!

abs e obrigado novamente!
Para acessar o router no modo bridge você tem que configurar um IP fixo no windows colocando as seguintes informações:

Endereço IP: 10.1.1.2
Mascara de Subrede: 255.0.0.0
Gateway Padrão: 10.1.1.1

E no navegador entrar no site usando o endereço http://10.1.1.1
 
Para acessar o router no modo bridge você tem que configurar um IP fixo no windows colocando as seguintes informações:

Endereço IP: 10.1.1.2
Mascara de Subrede: 255.0.0.0
Gateway Padrão: 10.1.1.1

E no navegador entrar no site usando o endereço http://10.1.1.1

Olá, eu já tinha tentado, o PC fica sem internet se faço isso.

Alterar as configurações do adaptador > Propriedades da Rede > (TCP Ipv4) > Propriedades > Usar o seguinte endereço de IP
 
Olá a todos,

meu modem é o F@ST4310 e uso o DDNS do No-ip, mas infelizmente este modem não o tem como provedor, alguem aqui saberia como adiciona-lo?

obrigado
 
ALgumas dúvidas:

1. Se eu colocar o sagemcom em bridge, posso usar o discador (criar uma conexão, pppoe) do Windows 7/8 para conectar ?

2. Se a resposta para a pergunta 1 foi SIM, então me respondam o seguinte. É possivel que 2 computadores na mesma rede conectem via discador ?

Vou explicar melhor. Durante muito tempo, no Velox, havia a possibilidade de cada computador "discar" uma conexão e assim cada computador pegava um IP. Na epoca era dito que o Velox suportava até 3 sessões pppoe. Inclusive, isso gerava um grande problema naquela época, pois provedores como o Terra cobrava tarifa extra por dupla conexão.
 
Tenho Live Tim, modem Samgecom fast 4310. Uma porcaria esse modem, mas fazer o que né.
Possuo tambem um roteador ASUS, e um switch que nao esta ligado.
Pois bem, meu problema é o seguinte. Na minha casa fica o modem da TIM, modo router mesmo, tenho meu wifi. E daqui da minha casa levei com um cabo LAN pra casa da minha mãe e la ta o roteador ASUS, por sinal muito bom, coloquei em modo Ponto de Acesso, ela tem um wifi diferente, mas tudo no mesmo IP.
Meu problema é na NETFLIX, eu acho. Pois ao ligar a NETFLIX, nao demora muito e a internet cai, 1 minuto depois volta, cai a sincronia, ai depois de 1 minuto o DSL volta. Ai eu pergunto, o problema é exatamente ao conectar com a NETFLIX ou o modem nao aguenta streaming? Funcionava legal, de uns 10 dias pra ca que esta assim. Ja testei também sem usar o cabo para a casa da minha mae, cai do mesmo jeito.
Antes caia também sem o netflix, de 10 em 10 minutos. Agora pelo que estou percebendo, nao fico tanto tempo pra ter mais percepção e testes, so esta caindo com a NETFLIX.
Eu to doido, ou realmente a NETFLIX faz derrubar? Sera que tem que abrir portas especificas?
Por favor alguém dê uma luz. Se da pra eu resolver ou melhor ligar pro suporte pra eles trocarem esse modem horrivel.
 
Estou com um pequeno problema, agradeço as dicas para configurar modo bridge. Efetuei a config. estou navegando perfeitamente. Porem não estou conseguindo atingir os 50Mbps down e os 30up como quando estava ligado direto no modem. Efetuei o bridge e liguei em um router sonicwall tz150. alguém poderia me ajudar a desvendar o caso ?

obrigado.
 
Última edição:
Olá, estou com problema de instalar meu hd externo no USB do roteador da Live Tim.
Meu router é o F@ST4310 , e meu Hd externo um de 2 TB do WD , NTFS.
Quando entro no 192.168.1.1 ele na parte de multimidia/storage ele reconhece meu HD e informa um volumename, me da opção de criar uma conta e dar um enable num samba server mas de forma alguma ele reconhece o HD na rede e eu tento adcionar por um endereço ou outro mas não consigo.

Alguém ja instalou o HD e tem alguma dica?

Abs
 
Alguém sabe como configurar o utorrent com o fast 4310? Os testes de velocidade externos estão ok (live de 50), mas o do utorrent não chega nem a 7. Já tentei mexer no NAT e no firewall mas mesmo assim não consigo aumentar muito a velocidade de download (mesmo com bastantes seeds)
 
Fala pessoal!!

Me cadastrei no fórum só para passar essa dica para vocês! ;-)

Antes de mais nada, não pretendo tratar caso a caso. Então se você não conseguiu resolver use o método bridge já descrito nesta thread!


SÓ TESTEI ESSE MÉTODO COM O MODEM F@ST 4310


A primeira coisa que vocês precisam entender é que o modem vem com o firewall habilitado por padrão e nem logando com o usuário administrador da Tim (T1m4dm/T1m4dm) existe uma opção para desabilita-lo. Entendam que mesmo tendo sido configurado os NATs o que está zoando o plantão é o firewall. Vejam essa figura:

http://i.imgur.com/VkxMXfU.jpg

Pelo texto em amarelo percebe-se que todo o tráfego será dropado por padrão. Em tese bastaria além de criar o NAT adicionar uma regra para o tráfego desejado no firewall e tudo funcionaria, só que a ferramenta de criação de novas regras do módulo do firewall exige que digamos qual é o IP de origem da conexão o que muitas vezes não sabemos. Fuçando mais um pouco vi que o firewall está ativado em ambas as conexões padrões do modem (a de dados nossa e uma de gerência da TIM), vejam:


http://i.imgur.com/Si67sXe.jpg

Como pode ser visto, a conexão que queremos tirar o firewall é a pppoe. E nas paginas de configuração do modem não dá pra desabilitar o sacana!




======================================= AQUI VEM O PULO DO GATO ===================================================



Faça um backup das configurações do seu modem pela interface gráfica (Management --> Settings --> Backup). Lembre-se de estar logado com o usuário administrativo da TIM (T1m4dm/T1m4dm).

Agora abra o arquivo "backupsettings.conf" que foi gerado no notepad (não use Word!).

Percebam que o arquivo se parece muito com uma página programada em HTML. Agora procurem pela palavra "pppoe" até achar o bloco de configuração abaixo:

http://i.imgur.com/10wjyZr.jpg


Agora altere este valor de TRUE para FALSE de maneira que fique como na figura abaixo. Recomendo não alterarem muito mais que isso pois você pode fazer a sua internet parar de funcionar!

http://i.imgur.com/2HZkddW.jpg


Salve esse arquivo e feche o notepad. Agora logue novamente no seu modem (com o usuário administrativo da TIM [T1m4dm/T1m4dm]) e vá em Management --> Settings --> Update. Clique no botão de selecionar o arquivo e selecione esse arquivo de backup que alteramos ainda pouco. Espere o modem reiniciar (se não me falha a memória depois que ele termina de atualizar as configs a partir desse arquivo que editamos ele pede para reiniciar).

Assim que o modem terminar o processo todo vá na página de Advanced Setup --> WAN Service. Você verá que agora o firewall está desabilitado como na figura abaixo:

http://i.imgur.com/UidCWAK.jpg


Agora é só criar os port-forwads como sempre fizeram e ser feliz! =D


Fiz o que indicou, apareceu lá firewall disabled, mas mesmo assim eu abro as portas no NAT -> Virtual Servers, mas quando vou em algum site que testa a porta, fala que está fechada... tentei também ativar o DMZ Host e nada.... alguma dica pra abrir as portas?
 
Alguém sabe como configurar o utorrent com o fast 4310? Os testes de velocidade externos estão ok (live de 50), mas o do utorrent não chega nem a 7. Já tentei mexer no NAT e no firewall mas mesmo assim não consigo aumentar muito a velocidade de download (mesmo com bastantes seeds)

Fiz a configuração do 4310 conforme o posto anterior e está tudo OK. Torrent está funcionando perfeitamente no limite da banda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo