• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
torrent depende de muitos fatores pra ser bom... se o seu tracker for bom vc baixa a 30mbps mole mole. torrentleech por exemplo, agora esses tracks publucos vc pode estar em faculdade americana q tu vai baixar a 2mb.
Nao é bem assim, depende tambem do numero de seeders... Se voce baixa, por exemplo, episodios de seriados populares no momento em que são lançados (quando ha mais gente baixando ao mesmo tempo que voce, ou seja, com mais seeders), voce atinge com uma certa facilidade velocidades como 10, 15 Mbps ou mais, mesmo em trackers publicos...
 
Vale a pena trocar a GVT pela TIM?

Hoje tenho 35 mb... vale a pena trocar? Como que é a TIM pra downloads, torrent, etc?

Estou na mesma situação do Papaleu. Tenho 35Mb e queria Tim 50Mb.
Vale a pena a mudança? Como é para torrents(vel. maxima em trecker privado)?
E pra jogar na PSN?
 
Nobres amigos, felizmente hoje encontrei um consultor da Tim, Leonardo Abreu, em meu Bairro, São Cristóvão, ele está diariamente na Rua São Januário esquina com Rua Teixeira Junior.

Em nossa conversa fiquei bastante entusiasmado, passei meu endereço para ele verificar, pois no site da tim relata que ainda não chegou. O interessante é que ele tem o contato do pessoal da adequação e irá passar todos os pedidos e as adesões para este setor com o objetivo de angariar mais clientes e como consequência mais vendas.

Ele ficou de cadastrar-se aqui no fórum, para quem for de São Cristóvão/RJ e adjacências poder entrar em contato e ter uma posição mais precisa da disponibilidade.

Falar pessoalmente é outros 500, bem melhor que ligar para o telefone da tim ou mesmo entrar no site da LiveTim!!!

Acho que há luz no fim do túnel!!

Só alegria amigos!!!:awesome:
 
Nobres amigos, felizmente hoje encontrei um consultor da Tim, Leonardo Abreu, em meu Bairro, São Cristóvão, ele está diariamente na Rua São Januário esquina com Rua Teixeira Junior. Em nossa conversa fiquei bastante entusiasmado, passei meu endereço para ele verificar, pois no site da tim relata que ainda não chegou. O interessante é que ele tem o contato do pessoal da adequação e irá passar todos os pedidos e as adesões para este setor com o objetivo de angariar mais clientes e como consequência mais vendas. Ele ficou de cadastrar-se aqui no fórum, para quem for de São Cristóvão/RJ e adjacências poder entrar em contato e ter uma posição mais precisa da disponibilidade. Falar pessoalmente é outros 500, bem melhor que ligar para o telefone da tim ou mesmo entrar no site da LiveTim!!! Acho que há luz no fim do túnel!! Só alegria amigos!!!:awesome:
Então faz um GIGANTE favor para mim , por favor: pergunta para ele qual a previsão do LiveTim para a Ilha do Governador (se é que, algum dia, vem para cá) !!!
 
Nobres amigos, felizmente hoje encontrei um consultor da Tim, Leonardo Abreu, em meu Bairro, São Cristóvão, ele está diariamente na Rua São Januário esquina com Rua Teixeira Junior.

Em nossa conversa fiquei bastante entusiasmado, passei meu endereço para ele verificar, pois no site da tim relata que ainda não chegou. O interessante é que ele tem o contato do pessoal da adequação e irá passar todos os pedidos e as adesões para este setor com o objetivo de angariar mais clientes e como consequência mais vendas.

Ele ficou de cadastrar-se aqui no fórum, para quem for de São Cristóvão/RJ e adjacências poder entrar em contato e ter uma posição mais precisa da disponibilidade.

Falar pessoalmente é outros 500, bem melhor que ligar para o telefone da tim ou mesmo entrar no site da LiveTim!!!

Acho que há luz no fim do túnel!!

Só alegria amigos!!!:awesome:

Você tem o telefone dele?
 
Você tem o telefone dele?

Se puder passar, passa pra mim também? Meu CEP (20271-111) já aparece como "estamos na sua região", mas já está assim há um tempo. Queria saber se de repente já está disponível, ou se eles tem uma previsão mais concreta, pois eu me mudei para esse endereço e a GVT não é tão boa ali -- tinha 35 Mbps antes e me obrigaram a ficar com 25, mesmo tendo funcionado a 35 numa boa nos poucos minutos entre a instalação e essa verificação de parâmetros/qualidade do sinal que o técnico fez (speedtest e outros testes meus).
 
Então faz um GIGANTE favor para mim , por favor: pergunta para ele qual a previsão do LiveTim para a Ilha do Governador (se é que, algum dia, vem para cá) !!!

Se puder passar, passa pra mim também? Meu CEP (20271-111) já aparece como "estamos na sua região", mas já está assim há um tempo. Queria saber se de repente já está disponível, ou se eles tem uma previsão mais concreta, pois eu me mudei para esse endereço e a GVT não é tão boa ali -- tinha 35 Mbps antes e me obrigaram a ficar com 25, mesmo tendo funcionado a 35 numa boa nos poucos minutos entre a instalação e essa verificação de parâmetros/qualidade do sinal que o técnico fez (speedtest e outros testes meus).

Você tem o telefone dele?

Olá amigos, segue o contato do consultor da Live Tim para o RJ.

Leonardo Abreu
21 - 4107-2355
 
moro em são cristóvão também.. na rua catalão(uma rua bem pequena, entre o portão do zoológico da quinta e o cat).. aqui só tem oi.. e só tem disponibilidade de 1mb..
uma consultora entregou um papel aqui em casa oferecendo live tim pelo preço atual.. tem mazomenos umas 3 semanas.. quase o mesmo preço que eu pago na oi(ja que tive que assinar o telefone, mesmo tendo telefone da claro fixo).. então, como consta no papel que a promoção só vai até final de abril, liguei hoje mesmo..
no contato com a consultora, ela pegou meus dados, tudo direitinho, mas me ligou depois de uns minutos me informando que não dava pra instalar na minha casa(ela disse que meu vizinho de calçada, sendo só 2 casas ao lado, tem!).. ela ficou de ligar amanhã, pois parece que falaria com o superior dela ou algo assim... parece que é algo parecido com essa indisponibilidade de 400mts e tals..
no decorrer do dia, recebi uma ligação desses call centers me oferecendo o serviço.. fiz o cadastro novamente, e até agora tudo correu direito.. ela me disse que alguém ligaria marcando uma data de instalação... e hoje mesmo me ligaram e marcaram a data pra dia 30 de abril!
fiquei meio "sei lá" de aparentemente não proporcionar a possibilidade da consultora/vendedora do bairro ganhar um dinheirinho.. mas caraleo.. eu vou ficar esperando ela nada!
tomara que instalem logo, e eu rabisco alguma coisa aqui.. abraços..
 
moro em são cristóvão também.. na rua catalão(uma rua bem pequena, entre o portão do zoológico da quinta e o cat).. aqui só tem oi.. e só tem disponibilidade de 1mb..
uma consultora entregou um papel aqui em casa oferecendo live tim pelo preço atual.. tem mazomenos umas 3 semanas.. quase o mesmo preço que eu pago na oi(ja que tive que assinar o telefone, mesmo tendo telefone da claro fixo).. então, como consta no papel que a promoção só vai até final de abril, liguei hoje mesmo..
no contato com a consultora, ela pegou meus dados, tudo direitinho, mas me ligou depois de uns minutos me informando que não dava pra instalar na minha casa(ela disse que meu vizinho de calçada, sendo só 2 casas ao lado, tem!).. ela ficou de ligar amanhã, pois parece que falaria com o superior dela ou algo assim... parece que é algo parecido com essa indisponibilidade de 400mts e tals..
no decorrer do dia, recebi uma ligação desses call centers me oferecendo o serviço.. fiz o cadastro novamente, e até agora tudo correu direito.. ela me disse que alguém ligaria marcando uma data de instalação... e hoje mesmo me ligaram e marcaram a data pra dia 30 de abril!
fiquei meio "sei lá" de aparentemente não proporcionar a possibilidade da consultora/vendedora do bairro ganhar um dinheirinho.. mas caraleo.. eu vou ficar esperando ela nada!
tomara que instalem logo, e eu rabisco alguma coisa aqui.. abraços..


Nós que somos "fomos", reféns do péssimo serviço da OI durante anos, finalmente temos uma alternativa!!! Vamos ver!!
 
Última edição:
Tomara que eles liberem a Live Tim para todo São Cristovão, por em quanto RUA FERREIRA DE ARAÚJO 20920-350 Nada:okay:
 
Falei com um casal de consultores. me passaram que São Cristóvão tá com bastante áreas liberadas, porem o cadastro de endereços da livetim é um lixo... tem um TAR na porta de minha casa e eles dizem que não tá liberado... parece que esse "pelotão" de consultores são para ajeitar esse cadastro de endereços... como colega falou alguns posts atras.. a LiveTim ligou depois de passar os dados para a consultora... Fica mais um contato de + dois consultores aqui pro forum:
Juliana - 4107-4275
Carlos - 4107-4825
 
Queria saber quando vao liberar aqui em ipanema :|

Você por acaso tem notado alguma movimentação da Oi em Ipanema? Tinha ouvido falar que ipanema e leblon receberiam primeiro o serviço. Aqui em botafogo vi muito cabeamento nas ultimas semanas.
Eu tenho a impressão que a prefeitura tem enchido muito o saco das operadoras que precisam passar os cabos por postes.Acho que por isso que não tem livetim e gvt em copa, ipanema e leblon ainda. Provavelmente vai ter que ser tudo subterrâneo.
 
Matheus, Tomou uma negativa dos consultores da livetim?
Você é o que mais faz festa nessa área do fórum quando tem alguma novidade positiva.:coolface:
 
Ontem me ligaram pra me informar que o serviço ja esta disponível aqui no meu endereço na Tijuca. Algum usuário poderia me informar como esta a qualidade do serviço por aqui? Esta realmente valendo a pena?
 
Ontem me ligaram pra me informar que o serviço ja esta disponível aqui no meu endereço na Tijuca. Algum usuário poderia me informar como esta a qualidade do serviço por aqui? Esta realmente valendo a pena?
Tenho 50Mbps há 2 meses e até o momento não tenho do que reclamar.

Uma vez ou outra tive problemas com Youtube, mas depois voltou ao normal.

Torrent sempre funcionou muito bem, principalmente o upload. Deixo ligado direto upando a 3MB/s
 
Goat eles tem telefone fixo também ou você é obrigado a manter o serviço de outra operadora pro fixo?

Eles dão desconto no início ou cobram aquele preço do site mesmo?
 
Goat eles tem telefone fixo também ou você é obrigado a manter o serviço de outra operadora pro fixo?

Eles dão desconto no início ou cobram aquele preço do site mesmo?
A TIM tem telefone fixo sim, mas não é atrelado à internet. Você não é obrigado a manter fixo algum se não quiser.

Eu vou pagar R$50,00 até a copa de 2014 porque assinei no ano passado, mas quem assinar a partir de janeiro/2013 vai pagar R$89,00 fixos no plano de 50Mbps.
 
Valeu Goat.

Só mais uma dúvida, o fixo que eles oferecem é fixo mesmo (cabo telefônico) ou é aquele fixo de mentirinha via rede celular?
 
Como podem ver abaixo, consegui 3.6MB/s em um torrent popular "privado" com bons Seeds, e mantendo o limite de 4.7MB/s Total quando vários arquivos, com bons Seeds.

- Plano Live Tim 35Mb
- Modem ZTE MODEL: ZXDSL 931WII (Preto)
- Portas abertas
- TAR esquina R. Antunes Maciel ~ R. São Cristóvão
- MSAN Pç Pedro segundo, próx. Sativa.
- Distância de cabo TAR~Residência +- 30m


torrentprivadoedit.jpg
 
Aqui no Estácio, nas ruas Maia de Lacerda e uma parte da rua São Roberto já tem disponível o serviço.
Então vou puxar um cabo aqui pra Cidade Nova que aqui não quer chegar nada.
 
Ae galera, tão cabeando minha rua hoje.. acho que até o fim do dia já terminam de cabear..

Vcs sabem quanto tempo demora depois disso para já liberarem as instalações?

Pq pelo site nem costa que tem live tim na minha rua.. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo