Live.......

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ae pessoal blz ?
Acabei de comprar meu xbox360 e nao to conseguindo entrar na live ! da falha na verificação dos numeros DNS. Ja configurei manualmente e automaticamente e nd !!!! O q devo fazer ???? Meu modem é o SpeedStream 5200 e to ligando o 360 direto no modem. Me ajudem porfavor. Se nao conseguir entrar na LIVE vo desbloquear o console e começar a comprar jogos piratex (se nao conseguir entrar ne ?)
 
aki foi so ligar na roteador e pego....

agora so tem que aumenta a velocidade que aki e 300...
 
cabei de i la no meu 360 e nao conecta na live, eu fiz teste de conex, deu tudo certo, MENOS a live, ai ali disse que a live ta off para update e concerto de problemas, disseram que deve voltar depois das 12 horas do horario americano.....

sera que os destravados vao ser banidos ???

sera que vao lançar o small arms!!!!! to apaixonado por esse jogo hehehe!!!
 
cabei de i la no meu 360 e nao conecta na live, eu fiz teste de conex, deu tudo certo, MENOS a live, ai ali disse que a live ta off para update e concerto de problemas, disseram que deve voltar depois das 12 horas do horario americano.....

sera que os destravados vao ser banidos ???

sera que vao lançar o small arms!!!!! to apaixonado por esse jogo hehehe!!!

kra o seu é desbloqueado ???? Ser for é melhor bloquear ele pra jogar online
Ae me passa um endereço americano pra eu assinar a LIVE porfavor
 
meu e bloqueado, chego aki no sabado =] e o graw chega amanha ou depois...

to com pdz demo, bf2 demo, pgr demo, saints row demo, dead rising demo...

se vc quise joga algum e so me add ae, a gamertag ta na assinatura, o endereço americano, e so vc procura um hotel ou loja dos usa na net... procura em guia turistico... nao e mto dificil acha....

edit: live ja voltou
 
O meu modem é speed stream tb, antes dava problema mas era tudo por causa da velox, a sua é velox tb?
 
O meu modem é speed stream tb, antes dava problema mas era tudo por causa da velox, a sua é velox tb?

sim resolvi meu programa agora atualizei o modem pra roteator e entra direto

tem quais jogos ?????
 
é eu uso velox tbm.
mas antes de entrar no 360, o cabo da velox passa por um roteador, e este faz login automatico na velox e libera net pra geral aki em casa, inclusive pra 360.

mas tem uma opcao no 360 pra por PPoPe(algo assim), pra fazer login automatico
 
é eu uso velox tbm.
mas antes de entrar no 360, o cabo da velox passa por um roteador, e este faz login automatico na velox e libera net pra geral aki em casa, inclusive pra 360.

mas tem uma opcao no 360 pra por PPoPe(algo assim), pra fazer login automatico

me da o seu msn pra conversarmos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo