Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Li em fevereiro; recomendo muito (ainda mais POR DEZ FUCKING PILAS):








===========================

Em tempo:

OS LIVROS 0800 DA ROUTLEDGE CONTINUAM À VENDA!

Dica quente:




Tem 24 livros na sequência de tuítes, doravante chamada THREAD. E esses livros servem pro leitor em geral, nmho.


E o desconto é isso aí mesmo:

MZmOs6O.png



:free:



EDIT


 
Só por curiosidade: vocês tem o hábito ou a capacidade de ler mais de um livro de uma vez?
 
Só por curiosidade: vocês tem o hábito ou a capacidade de ler mais de um livro de uma vez?
Com livros técnicos é bem normal.

Com livros de ficção pra mim não é muito produtivo ler mais de um ao mesmo tempo não, eu perco o ritmo.
 
Só por curiosidade: vocês tem o hábito ou a capacidade de ler mais de um livro de uma vez?
Atualmente estou lendo dois em paralelo. Esse é meu máximo. Mais do que isso perco o raciocínio e meu cérebro n retém nd a longo prazo
 
Opa. Review dos últimos 3 que li:








Agora estou lendo o The Meaning of it All do Feynman.
51OZWVtR7CL._SX331_BO1,204,203,200_.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só por curiosidade: vocês tem o hábito ou a capacidade de ler mais de um livro de uma vez?
Não. Um de cada vez aqui. Sem condições de ler dois juntos.
Acho que só se fosse tipo um de ficcção e um livro técnico. Mas mal leio ficcção, rs.
 
Estou na metade do
Por que as pessoas acreditam em coisas estranhas do Michael Shermer
51mPB8HLFgL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg


Livrasso.
É como se fosse O Mundo Assombrado Pelos Demônios do Carl Sagan, só que mais aprofundado.
Comprei esse livro depois de vê-lo aqui no tópico, terminei de ler tem um bom tempo mas esqueci de vir aqui agradecer pela recomendação.
 
Esqueci de postar aqui. Terminei o The Meaning of it All do Feynman, review:




E comecei o Rápido e Devagar do Daniel Kahneman:
9788539003839_gg.jpg
 
Não vou criar um tópico só para um dica na Amazon

Assinei o prime " trial", fui ver a sessão de ebook e está rolando um cupom de 80% off, tem lá os critérios para ser legível custa nada quem tem um Kindle dar uma olhada, peguei o livro 1 de the witcher por 5.68
 
Não vou criar um tópico só para um dica na Amazon

Assinei o prime " trial", fui ver a sessão de ebook e está rolando um cupom de 80% off, tem lá os critérios para ser legível custa nada quem tem um Kindle dar uma olhada, peguei o livro 1 de the witcher por 5.68

Quem quiser pegar meu livro no Kindle:
 
:melior2:

E3MrmtRXMAAS3lf


Aqui é mix de chaotic good, true neutral e lawful neutral
(...e aquele 1% chaotic evil)
 
Alguém já ousou ler A Revolta de Atlas? Nem preciso dizer a importância desse livro pra literatura.. mas são quase 1,4k páginas.

Enfim, estou há fucking 4 meses lendo, e "já" foi 80%. Impressionante como quando vc lê um livro só, desse tamanho, a velocidade é bem pior.. no mais, provavelmente é o melhor e mais impactante livro que já li até hoje. O meu objetivo, em livros desse nível, era Guerra e Paz, mas esse veio de presente.. vou deixar Tolstoi pra daqui 2 anos.
 
CL6VdTj.png


Finalmente é lançada no Brasil a Bíblia de Estudo da Fé Reformada - R. C. Sproul

A Bíblia de Estudo Fé Reformada foi cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul e com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo. Mais de 1,1 milhão de palavras com explicações versículo por versículo e temáticas para enfatizar a necessidade da graça de Deus ao conduzir das trevas para a luz das Escrituras. Esta edição oferece uma experiência singular de leitura, estudo e discipulado para todas as idades e fases da vida cristã.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo