Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

sonny estou pensando em comprar porém ler em inglês não será muito legal, com certeza não irei captar algumas idéias portanto espero a tradução, e pelo que eu ouvi falar chega no final do ano, se achar antes me da um toque.

Lord: é legal sim, porém é de um físico procura ver do que se trata pra ve se te interessa.

Edit: vi agora o link já comprei o meu
 
Última edição:
sonny estou pensando em comprar porém ler em inglês não será muito legal, com certeza não irei captar algumas idéias portanto espero a tradução, e pelo que eu ouvi falar chega no final do ano, se achar antes me da um toque.

Lord: é legal sim, porém é de um físico procura ver do que se trata pra ve se te interessa.

Edit: vi agora o link já comprei o meu

então, pelo oq meus professores falaram fiquei mt interessado, acho q vou comprar, mais vou deixar pra depois pq daqui 2 semanas começa o vestibular e não da pra sair do foco :D

vlw aee hellmann
 
sonny estou pensando em comprar porém ler em inglês não será muito legal, com certeza não irei captar algumas idéias portanto espero a tradução, e pelo que eu ouvi falar chega no final do ano, se achar antes me da um toque.

Então, o Link que eu postei é exatamente isso. Mostra a data e o preço do livro em português.

Estou pensando em comprar, só falta ele para completar a coleção.
 
Pode comprar o mais barato, é o texto integral com boa qualidade.

A editora Martin Claret lança muitos títulos bons (geralmente clássicos seculares) com preço muito baixo e texto integral.

Já li por exemplo Sir. Conan Doyle, Baudelaire, Shakespeare e um Dostoiévski que coincidentemente é dessa coleção "Série Ouro" (livros extensos, com 500 páginas pra mais).
Veja o catálogo deles sobre Filosofia: http://www.martinclaret.com.br/home/mostra.asp?paProcura=Assunto&paPesquisa=Filosofia

[]'s
 
[pacman];5148804 disse:
Pode comprar o mais barato, é o texto integral com boa qualidade.

A editora Martin Claret lança muitos títulos bons (geralmente clássicos seculares) com preço muito baixo e texto integral.

Já li por exemplo Sir. Conan Doyle, Baudelaire, Shakespeare e um Dostoiévski que coincidentemente é dessa coleção "Série Ouro" (livros extensos, com 500 páginas pra mais).
Veja o catálogo deles sobre Filosofia: http://www.martinclaret.com.br/home/mostra.asp?paProcura=Assunto&paPesquisa=Filosofia

[]'s

Então vai o mais barato mesmo. A diferença entre eles é absurda, se o texto é bom, tanto quanto o outro, vale a pena realmente.

Eu adoro filosofia, sociologia, acho um tema muito bom. Legal o site, tem muitos livros que parece ser interessantes e baratos. Ótima dica, valeu !!!
 
Normalmente, outras editoras (como a LP&M) possuem em seus catálogos os mesmos livros da Martin Claret com um preço muito parecido (a LP&M normalmente é mais cara por 2 ou 3 reais), se isto acontecer é melhor comprar os livros da outra editora pois a Martin Claret, além de possuir capas horrendas, ainda, segundo conta-se por ai, plagia a maioria das traduções usadas em seus livros.

Eu ia até falar sobre as traduções, mas não tenho nada concreto. Bem lembrado a L&PM Pocket, estou com um Pablo Neruda aqui na minha frente e nem me dei conta.

Também costumo comprar da Cia de Bolso, edições em papel jornal e tamanho reduzido da Cia das Letras. Nessas a diferença é só estética mesmo. :)
 
Última edição:
Eu até procurei outras editoras para o livro do Darwin, mas essa é a mais barata que achei. Tem uma editora que esta R$ 60,00.

Acho que R$ 18,90 deve ser um preço justo.
 
A minha sugestão vai ser altamente egoísta, mas que tal o meu

A Nova Máquina do Tempo

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...e?pro_id=2455989&ID=C90C3F697D806030B31191066

Está disponível na Saraiva. Tem a Sinopse, mas se alguém tiver dúvidas ou perguntas, pode mandar. Postei aqui pq muita gente interessada em livros tem postado nesse tópico.

Recomendo tb A Revolução dos Bichos de Orwell, e os livros de H.G Wells, Huxley, entre outros.
 
To sentindo uma dor no bolso, sabendo que comprei diversos dos livros em promoção por mais de R$ 50,00.
 
Estou lendo a série Deixados para Trás.

21588317_4.jpg




Não sou católico mas estou me amarrando na história, já estou no nono livro e acho que termino a série ainda este mes (outubro). Acho que como qualquer história é interessante você abrir a mente para novos mundos, e encaro esta série assim. Lógico que os religiosos encarariam de uma maneira diferente, mas isso não vem ao caso.

Vale lembrar que a serie é composta por 13 livros (inclusive esta/estava 99 no submarino) porém existem 3 livros prévios (que foram lançados entre o 12 e o 13) e trata da historia anterior ao primeiro livro, estes estou deixando para ler depois (até mesmo porque custa 40 reais/cada).

Então são 16 livros com 400pgs cada. (é pra quem gosta de ler)

[]s
Preda
Afinal, essa série é mais religiosidade, ou ficção (suspense, ação, etc...)?


Vejo promoções muito boas dessa série, só não me animo caso seja voltado principalmente para religião.
 
Para quem já leu (acredito que muitos) o que acha desse livro...

Mundo de Sofia: Romance da História da Filosofia, O

Eu estou com o Filme (seriado) aqui em casa, mas ainda não vi. Mas, disseram que o livro é muito bom. Quem leu não curte muito filosofia, sociologia nem nada do gênero, por isso não sei qual o grau de raciocínio que o livro tem.

Para quem curte filosofia, esse livro é bom ?
 
Cara, eu curto, comprei essa semana, se pa comeco a ler hoje
=)
Eh q ando sem tempo por causa dos vestibulares, mas quero ler logo
xD
 
Comprei hoje "O Mistério 2012 Prediçãoes, Profecias, e Possibilidades"
Alguém já leu?
 
Para quem já leu (acredito que muitos) o que acha desse livro...
Mundo de Sofia: Romance da História da Filosofia, O

Eu estou com o Filme (seriado) aqui em casa, mas ainda não vi. Mas, disseram que o livro é muito bom. Quem leu não curte muito filosofia, sociologia nem nada do gênero, por isso não sei qual o grau de raciocínio que o livro tem.

Para quem curte filosofia, esse livro é bom ?

Um ótimo livro, uma introdução simples ao mundo da filosofia! Uma história bem simples, de fácil entendimento e que dá uma volta ao mundo em diversas eṕocas mostrando como se deu a evolução do nosso pensamento.

Recomendadíssimo esse livro! :yes:

No momento estou a ler Crime e Castigo, Doistoiévski, até agora um baita livro, um clima sombrio, uma análise muito fera acerca da culpa!
 
Um ótimo livro, uma introdução simples ao mundo da filosofia! Uma história bem simples, de fácil entendimento e que dá uma volta ao mundo em diversas eṕocas mostrando como se deu a evolução do nosso pensamento.

Recomendadíssimo esse livro! :yes:

No momento estou a ler Crime e Castigo, Doistoiévski, até agora um baita livro, um clima sombrio, uma análise muito fera acerca da culpa!

Interessante... esse é o próximo a ir para a ser comprado então. Era muito caro esse livro a um tempo atrás, agora esta a R$ 30,00 e acho que deve valer a pena pelo que comentam.

Valeu !!!
 
Para quem já leu (acredito que muitos) o que acha desse livro...

Mundo de Sofia: Romance da História da Filosofia, O

Eu estou com o Filme (seriado) aqui em casa, mas ainda não vi. Mas, disseram que o livro é muito bom. Quem leu não curte muito filosofia, sociologia nem nada do gênero, por isso não sei qual o grau de raciocínio que o livro tem.

Para quem curte filosofia, esse livro é bom ?

Hehehe, li esse livro pela primeira vez há 10 anos atrás (tinha 18 à época), foi minha iniciação à filosofia e também de onde tirei o nome da minha filha (Sofia), nascida 9 anos depois. ;)

Como o subtítulo diz, é o romance da história da filosofia, você vai conhecer a longa história dos questionamentos do homem acerca de si mesmo e do mundo através dos séculos.

Linguagem clara e fácil, o autor não se aprofunda mas também não é superficial nas suas abordagens sobre autores e correntes filosóficas e é muito bem amarrado pela trama principal da Sofia Amundsen. Apesar de ser infanto-juvenil (como todos os livros do Jostein Gaarder), considero essencial para pessoas de todas as idades e intelectos que estejam em busca de informações sobre o maravilhoso mundo da filosofia. :)

Um ótimo livro, uma introdução simples ao mundo da filosofia! Uma história bem simples, de fácil entendimento e que dá uma volta ao mundo em diversas eṕocas mostrando como se deu a evolução do nosso pensamento.

Recomendadíssimo esse livro! :yes:

No momento estou a ler Crime e Castigo, Doistoiévski, até agora um baita livro, um clima sombrio, uma análise muito fera acerca da culpa!

Qual editora, Leme? Dostoiévski tem sua obra traduzida direto do russo para o português pela editora 34, coleção LESTE. Já li dois (Crime e castigo e O idiota) e recomendo. :thumbs_up
 
Devia ter promoção dos livros da Torre negra, comprei os 2 primeiros e durante as férias vou comprar mais 2 mas os preços estão muito salgados.. mas é o jeito.

Os livros do senhor dos anéis estão praticamente de graça.
 
to lendo Dom Casmurro
bah me enrrolei por alguns anos pra ler ele.....
mas agora me arrependo de ter demorado tanto
bah muito bom :D
alguem ae ja leu ele?
 
Não gosto da Martin Claret, não pelo que vi em "O Processo" de Kafka. Tradução desastrosa. Prefiro pagar um pouco mais caro e ter acesso a traduções mais bem trabalhadas.

...

O próximo livro que quero ler(mas tem me faltado tempo ultimamente !) é "São Bernardo" de Graciliano Ramos. Alguém já o leu ?
 
to lendo Dom Casmurro
bah me enrrolei por alguns anos pra ler ele.....
mas agora me arrependo de ter demorado tanto
bah muito bom :D
alguem ae ja leu ele?

Foi com ele que despertei meu espírito de leitor, final do ano passado ainda... Melhor livro que ja li.

Comprei pelo Submarino O Cemitério, O Símbolo Perdido e A Semente da Vitória. Chegaram ontem. Acabei de ler as 30 primeiras páginas de O Cemitério, to curtindo, gostei do modo de escrever do Stephen King. Depois comento mais sobre ele.

Esse ano vou fazer vestibular só por experiência e peguei O Presidente Negro pra ler. To na metade. As primeiras 50 páginas é legal, depois fica muito monótono. Alguém ja leu ele? Monteiro Lobato é racista ou interpretei mal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo