• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Load Balance - TP-link TL-R470T+

Qual seu roteador Load Balance atual?


  • Total de votos
    8
  • Enquete Fechada .
Olá pessoal.

Algum herói desbravador doméstico aqui já testou este produto?

Funciona mesmo somando a velocidade de 2 WANs pra alguns protocolos? O preço é tentador, menos de 200 conto...

To pensando em adicionar a Live Tim 50/30 junto com meu Virtua 30/2 e manter também meu router por trás (Asus RT 56u).

http://www.tp-link.com/lk/products/details/?model=TL-R470T+


abs

esses roteadores "baratos" normalmente nao soma banda (nem quando se usa gerenciador de download)... recomendo vc comprar um ATOM e meter pfsense... ja usei ele e ja consegui "somar" a banda quando se usa gerenciador de download/torrent...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu tenho um tplink desses na minha empresa e realmente não soma banda. Acabei deixando como redundância porque quando cai uma das conexões ele mantém a outra, mas comprei achando que somasse.
 
Pessoal, eu tenho aqui e soma a banda em downloads segmentados. Funciona normalmente, mas é necessário desativar a opção de enviar pacotes de um protocolo pela mesma WAN. Vou olhar direito qual é a opção quando estiver em casa.
 
Pessoal, em breve testes com Virtua 30/3 + Live Tim 50/30 no TPLINK citado.
abs

Ótimo, fico no aguardo dos teus testes, eu acabei de receber esse tp-link, será interessante ver a funcionalidade dele.
 
Ótimo, fico no aguardo dos teus testes, eu acabei de receber esse tp-link, será interessante ver a funcionalidade dele.

eu tenho um desses na empresa com 2 conexões ( Virtua 20/1 e Vivomortoadsl 4/0.5) mas nunca consegui somar banda , por um acaso alguém sabe se é possível somar banda ou já conseguiu essa proeza ?
 
eu tenho um desses na empresa com 2 conexões ( Virtua 20/1 e Vivomortoadsl 4/0.5) mas nunca consegui somar banda , por um acaso alguém sabe se é possível somar banda ou já conseguiu essa proeza ?

Dá uma olhada neste vídeo, ele soma 02 conexões de 15/02@cable modem: https://www.youtube.com/watch?v=YDUfP8a5zNY

Em 07:53 o cara mostra a façanha...o pessoal aqui já falou também, só não deixar direcionar o fluxo de dados direcionado pra uma WAN....
 
Quanto ta a media o valor desse Tp-link, fiquei enteressado em comprar ele
 
Fala pessoal, to apanhando aqui...
Coloquei o live tim em bridge...to pegando ip publico para ele e para o Virtua....fazendo os testes de acordo com o Video do gringo pego entre 70-83 de down e 5 de up...estranho esse upload restringir....vou fuçar mais para ver...

abs
------------
Fala pessoal, to apanhando aqui...
Coloquei o live tim em bridge...to pegando ip publico para ele e para o Virtua....fazendo os testes de acordo com o Video do gringo pego entre 70-83 de down e 5 de up...estranho esse upload restringir....vou fuçar mais para ver...

abs

Finalmente deu certo, grato a todos.

 

Quase fiquei sem o Live Tim, fui o último do armáro aqui na rua... :poker:
------------
Fala pessoal, to apanhando aqui...
Coloquei o live tim em bridge...to pegando ip publico para ele e para o Virtua....fazendo os testes de acordo com o Video do gringo pego entre 70-83 de down e 5 de up...estranho esse upload restringir....vou fuçar mais para ver...

abs
------------


Finalmente deu certo, grato a todos.

[url]http://www.speedtest.net/result/2942477015.png[/URL]

Melhorou um pouco agora de madrugada:


------------
Mais um teste agora pouco:

 
Acabei comprando um tambem e somei o meu virtua 60mb com 35mb da GVT e esse é o resultado:

2949498582.png


d50q.png



Obs: jpouza eu te mandei uma MP com uma dúvida.
 
Última edição:
Pena que a versão Gigabit passa de 500 reais. Ao menos a porta LAN fixa poderia ser gigabit....
 
Caramba então funciona mesmo esse loadbalance..muito bom eu acho que vou comprar um.
 
Qual a solução para os sites que são "sensíveis" a mudanças de ips ? ( Ex. bancos, etc )
O dispositivo permite fixar o uso de uma wan específica para estes casos ?
 
Eu acessei meu Internet Banking aqui e funcionou sem nenhum problema.

Mas eu acho que tem realmente uma opção que prioriza os pacotes apenas por uma WAN, porém ele deixa de somar as 2 conexões.
 
Eu acessei meu Internet Banking aqui e funcionou sem nenhum problema.

Mas eu acho que tem realmente uma opção que prioriza os pacotes apenas por uma WAN, porém ele deixa de somar as 2 conexões.

Fiz o questionamento, pois bancos e lojas online não aceitam mudanças de ip no meio das transações.
Pergunto se existe uma forma de declarar sites/domínios e direcionar para uma wan específica.
 
Fiz o questionamento, pois bancos e lojas online não aceitam mudanças de ip no meio das transações.
Pergunto se existe uma forma de declarar sites/domínios e direcionar para uma wan específica.
Acho que depois que a sessão é estabelecia, ela não muda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo