Lobão fala sobre o Lollapalooza

Como a gente vai exigir respeito dos gringos se não respeitamos a nós mesmos.

Vejam o caso do Ultrage no SWU, além dos preços absurdos estacionamento custando 100 reais pra fica com carro atolado, copo d'agua 5 reais, sem bebedouros (e vc não podia entrar com mais de copos de água na mochila).

ROCK in Rio com Shakira, Claudia Leite, Ivete Sangalo...

O certo seria vetar o festival, inguém ir e ainda comunicar as bandas o porquê.
 
lobão sempre manda muito bem, o cara é foda!


ta certo ele, fora esses preços abusivos, 250 reais numa boxta de evento que vai ser o lollapalooza? NÃO PAGO!
 
Lobão falou tudo....

agora falar que o Lobão não canta nada? limpem a boca pra falar dele... e digo mais.. ele ja fez disco que muita gente amou e ama pela época e muita gente quer sim ao vivo, porem, os trouxas pagam R$ 500,00 pra ver essas bandas de bosnia....

Eu paguei pra ver AC/DC e Metallica.. porem, bandas da minha infância e que não pago mais pra ver.. FF não merece R$ 500,00 pois esta longe de chegar aos pés de AC/DC e Metallica ( que não custou isso ).
 
Pessoal aqui ta com mania de orgulho nacional em festival internacional ?

Na boa, HOJE quem é :
Lobão ?
Um nada que apresentava um programa na MTV e falou na Veja que na ditadura ninguém sofreu repreensão!

O que é o Rock/pop brasileiro hoje ?
Restart, Cine, 4fun, Fresno, NXZero e outras "boas bandas".

"Medalhões" como Charlie Brown, Paralamas do Sucesso, Titãs, Capital Inicial etc Não tem REAL ESPAÇO na mídia a um bom tempo, vivem do nome e de sucessos das décadas anteriores.

Por fim esse festival é gringo, acho que 90% dos que querem ir, querem ver bandas gringas, algo que não veriam aqui normalmente ou que não fosse através do porte de um grande festival não teriam espaço!

Quer um festival onde banda como "Charlie Brown" é artista da noite ? Vai no Planeta Atlântida! Tem 2 durante o verão do sul do Brasil (RS e SC)!
Realmente falta uma "educação musical" no Brasil, para que haja festivais durante todo ano no Brasil, não só durante o verão ou shows esparsos ou de eventos internacionais ou pior "globais"...

Dificilmente vai ver um evento com todas elas reunidas ou ver Brasileiro querer pagar 500 reais o DIA num evento só com esse tipo de banda.

Reflexo disso foi evento de metal que teve em SP esse ano, onde o vocalista da banda de metal melódico Angra (reconhecida mundialmente) o Edu Falaschi, deu piti por ter um público pagante de 100 pessoas num evento onde tinha bandas grandes e "novas" junto tocando, ou do show deles com Sepultura e Machine Head em Curitiba que também foi outro fracasso de bilheteria...

Isso ao meu ver é tudo reflexo de como o brasileiro mudou dos anos 90 para essa nova década de 201x, com gosto cada vez mais simplificado e repetitivo (funk's de mesmo sample anyone? Musicas respostas? whatever "universitário"?) que simplesmente ganhou espaço entre o preconceito das gerações(parte da culpa é inclusão de gêneros "do gueto" como Rap) anteriores e é ouvido desde "novo", o que acaba completamente com o "preconceito" que anteriormente existia, assim trazendo para baixo a qualidade musical do Brasileiro atual(não entrando em mérito de gosto, cada um tem o seu, mas achar que um musica que fala: Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você tempo inteiro é musica...ou minha buc3t4 é poder...)e tirando espaço de outros gêneros, que a mídia remove em pról de repetições do que "faz sucesso", mesmo que inicialmente contrários ao que ela (a mídia) queria, exemplo os Forros nordestinos atuais como Calypso que praticamente só apareceu na globo "depois" de estourar no popular.
 
Lobão: como músico fraquíssimo.
Vc não sabe o q diz. Lobão é foda demais, ótimo músico, ótimo compositor e ótimo letrista, mas infelizmente não tem o reconhecimento que merece devido a ignorância da maioria sobre a sua obra.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo