• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae, meu Logitech Wingman Force 3D tá bugado nesse jogo! Quando eu puxo o manche pra tras, o jogo nao detecta direito e fica meio confuso, apontando como se o manche estivesse no meio! :(
 
Velho muito loko o jogo .. eu jogava o f22 raptor.. mas claro que nao tem nada de igual .. esse é mto mais real e curto mto jogos realistas.... mas nao achei o canal de voces no TS da ig .. pra perguntar umas coisas... alguem ai pode me add ou sei lah ??
omeganosferatu@hotmail.com

tenho umas perguntas pra fazer sobre os servidores e coisas do tipo
abraços
vlw
 
É um mod que o Marcel postou no tópico de SS,pedi pra ele postar aqui pra gente.
Não estou indo pro flaming cliffs ainda,é que meu Lomac carrega com essa tela,achei mais bonitinha !

Mais uma fotinha,minha placa de vídeo tá virando gente agora ! :lol:

[/IMG][/URL]


uhaeuhaee blz
daqui um dia eu to com o jogo , ai ja era
 
Esse Lock-On Moderna Air Combate tem single player neh?

Sou meio lentinho pra aprender esses jogos... dai preciso de SP.

Na duvida arrumei o Flaming Cliffs tb. :evil:
 
Realmente precisamos de 512 de up,a do comuna fica boa até 3 jogadores só.

O povo some do nada tbm viu !

É uma pena...
Mas cara, como eu dei risada vendo aqueles aviões pulando na pista por causa do lag..heheheh, tinha até avião andando de ré, muito hilário..:lol:

Depois alguns sairam e consegui até abater um inimigo, depois fiquei dando rasante no aero...valeus..
 
Ae, meu Logitech Wingman Force 3D tá bugado nesse jogo! Quando eu puxo o manche pra tras, o jogo nao detecta direito e fica meio confuso, apontando como se o manche estivesse no meio! :(


Cara o que pode estar acontecendo é que seu joy esta com problemas..
Se tiver na garantia troca..
se não tenta concerta manualmente e tals...
Ou então almenta a sensi do joy para nao precisar puxar o joy todo pra baixo.
 
Ae, meu Logitech Wingman Force 3D tá bugado nesse jogo! Quando eu puxo o manche pra tras, o jogo nao detecta direito e fica meio confuso, apontando como se o manche estivesse no meio! :(

Opa, nao funciona Forcefeed back no lockon. Tem como resolver este problema, procure na net.
Abs.
 
Pô, o jogo ta de sacanagem comigo.... do nada ele trava e só resetando mesmo... ta muito chato, o jogo é show, mas isso está acabando com meu tesão por ele... Se alguém souber como corrije, dá uma luz aí...

Bom, tem diversas coisas que podem fazer um micro travar e não necessáriamente é o game. Aliás ele trava em outros games? Quais tu já tentou?

Verifica se o micro não esquenta muito jogando este game (micro está bem ventilado), tenta verificar se as memórias estão bem conectadas (desconecte, limpe os contatos e conecte novamente).

Qual o SO que tu usa? Tá atualizado? E o game? atualizado? Talvez tua cópia do game esteja bugada, tenta conseguir outra.

Bom eu sei que tem diversas coisas, mas espero que traga algumas idéias para tu conseguir solucionar o problema...

Qualquer coisa posta ae...
 
+ 2 SS pro topico

Acordando a visinhança
ScreenShot_001.jpg


Brincando com o AN-26B (Coitado :lol: )
ScreenShot_00776.jpg
 
Bem galera,

tenho uma conexão de 8MBs do virtua.
Posso deixar o pc ligado o dia todo e assim fazermos uma especie de servidor oficial, isso se realmente a conexão aguentar, mas só testando né?
à noite, por vlta de 19:00 tento um contato com a galera
Abraços
Jccrama
 
Cara o que pode estar acontecendo é que seu joy esta com problemas..
Se tiver na garantia troca..
se não tenta concerta manualmente e tals...
Ou então almenta a sensi do joy para nao precisar puxar o joy todo pra baixo.

O problema nao eh esse Chester... eu acabei de testar ele no Pacific Fighters, e funcionou beleza. Vo tentar fazer o lance da sensitivity... :/

Quanto ao FF nao funcionar no Lomac, isso eh lenda! :boring: A rigor, ele funciona... soh que mal e porcamente... :D
 
Bom, tem diversas coisas que podem fazer um micro travar e não necessáriamente é o game. Aliás ele trava em outros games? Quais tu já tentou?

Verifica se o micro não esquenta muito jogando este game (micro está bem ventilado), tenta verificar se as memórias estão bem conectadas (desconecte, limpe os contatos e conecte novamente).

Qual o SO que tu usa? Tá atualizado? E o game? atualizado? Talvez tua cópia do game esteja bugada, tenta conseguir outra.

Bom eu sei que tem diversas coisas, mas espero que traga algumas idéias para tu conseguir solucionar o problema...

Qualquer coisa posta ae...

Creio que não seja isso,uma vez que ele também joga BF2 on-line e não deve ter tido esse mesmo problema,talvez seja o jogo mesmo.
 
Bem galera,

tenho uma conexão de 8MBs do virtua.
Posso deixar o pc ligado o dia todo e assim fazermos uma especie de servidor oficial, isso se realmente a conexão aguentar, mas só testando né?
à noite, por vlta de 19:00 tento um contato com a galera
Abraços
Jccrama

Opa,interessante,mas não sei se tem mta gente que joga de madrugada assim,nossos vôos começam por volta de nove horas e acaba mais ou menos meia noite.

Mas uma conexão dessa ajuda muito ! :)
 
Bom, tem diversas coisas que podem fazer um micro travar e não necessáriamente é o game. Aliás ele trava em outros games? Quais tu já tentou?

Verifica se o micro não esquenta muito jogando este game (micro está bem ventilado), tenta verificar se as memórias estão bem conectadas (desconecte, limpe os contatos e conecte novamente).

Qual o SO que tu usa? Tá atualizado? E o game? atualizado? Talvez tua cópia do game esteja bugada, tenta conseguir outra.

Bom eu sei que tem diversas coisas, mas espero que traga algumas idéias para tu conseguir solucionar o problema...

Qualquer coisa posta ae...
Não trava em outros jogos.... tentei em infinitos e nunca deu esse problema.

Não esquenta muito, aliás, o PC tem um ventilador enorme só pra ele. Memorias limpas (limpei sábado) e prefeitamente conectadas.

Uso WinXP, atualizadíssimo o mesmo falo pro jogo. Minha cópia não está bugada até porque um outro amigo usa-a e não apresentou problemas.

Obrigado pelas alternativas de correção, mas já corrigi (eu espero, até agora tudo ok)... apenas atualizei o driver da VGA... Era o 6.3... coloquei o 6.6. ¬¬
 
Não trava em outros jogos.... tentei em infinitos e nunca deu esse problema.

Não esquenta muito, aliás, o PC tem um ventilador enorme só pra ele. Memorias limpas (limpei sábado) e prefeitamente conectadas.

Uso WinXP, atualizadíssimo o mesmo falo pro jogo. Minha cópia não está bugada até porque um outro amigo usa-a e não apresentou problemas.

Obrigado pelas alternativas de correção, mas já corrigi (eu espero, até agora tudo ok)... apenas atualizei o driver da VGA... Era o 6.3... coloquei o 6.6. ¬¬

Ah viu ! Minha ideia serviu pra alguma coisa ! :)
:wave:
 
Não trava em outros jogos.... tentei em infinitos e nunca deu esse problema.

Não esquenta muito, aliás, o PC tem um ventilador enorme só pra ele. Memorias limpas (limpei sábado) e prefeitamente conectadas.

Uso WinXP, atualizadíssimo o mesmo falo pro jogo. Minha cópia não está bugada até porque um outro amigo usa-a e não apresentou problemas.

Obrigado pelas alternativas de correção, mas já corrigi (eu espero, até agora tudo ok)... apenas atualizei o driver da VGA... Era o 6.3... coloquei o 6.6. ¬¬

Poisé tudo indicava ser alguma coisa do teu sistema com o jogo. Muitas vezes outros games não servem como parâmetro, pois a exigência de máquina e drivers podem ser diferentes, assim como demonstra bem o teu caso.

De qualquer forma espero que tenha resolvido e bons vôos...:yes:
 
opa, to jogando esse jogo tb, mtu manero, o tutorial que vcs fizeram fico mtu bom ajudo pra caramba hehehehe...

So tenho uma dúvida, jogando na campanha, pq os inimigos conseguem joga um missil em mim bem antes de eu poder travar a mira nele(uns 14km) e aonde eu configuro que missil eu vo bota no caça?
valeu :yes:
 
opa, to jogando esse jogo tb, mtu manero, o tutorial que vcs fizeram fico mtu bom ajudo pra caramba hehehehe...

So tenho uma dúvida, jogando na campanha, pq os inimigos conseguem joga um missil em mim bem antes de eu poder travar a mira nele(uns 14km) e aonde eu configuro que missil eu vo bota no caça?
valeu :yes:



Alguns caças tem um alcançe maior com determinados misseis.
Um exemplo o madito F-16 tem um alcançe absurdo com o AIM...
é um puto alcançe(mas se vc desviar e e conseguir se aproximar dele....:lol: )
 
Bem galera,

tenho uma conexão de 8MBs do virtua.
Posso deixar o pc ligado o dia todo e assim fazermos uma especie de servidor oficial, isso se realmente a conexão aguentar, mas só testando né?
à noite, por vlta de 19:00 tento um contato com a galera
Abraços
Jccrama

seria interessante vc se informar sobre sua taxa de upload, ja que 8 megas é o download ;)

se for acima de 512 aih fica bom, tipo a minha :)

galera, minhas aulas começaram, agora só vou poder criar pra vcs só final de semana :(
 
haha para de coloca ss ae q to ficando doido ja uhaeuaheauheu

quando eu tava jogando o demo , eu tava apertando "1" "2" "3" ...... pra troca de arma ....
so q só consegui atira com a metralhadora =/
ai quando eu mudava para uma certa arma (acredito eu) ficava um barulho estranho hehehe
 
ai quando eu mudava para uma certa arma (acredito eu) ficava um barulho estranho hehehe
kkkkkk
o barulho estranho é o radar tentando captar algo, aih caiu na mira ja era :evil:
 
Alguns caças tem um alcançe maior com determinados misseis.
Um exemplo o madito F-16 tem um alcançe absurdo com o AIM...
é um puto alcançe(mas se vc desviar e e conseguir se aproximar dele....:lol: )

Exatamente esse F-16... :ranting3:

Outra coisa, esses tutorias sao pra atira com o SU-27, cmu eu faço pra atira com o F15C/SU-25??
Valeu pela ajuda :yes:

ps: nao tm alguma coisa pra dexa os graficos melhores? =[
 
Exatamente esse F-16... :ranting3:

Outra coisa, esses tutorias sao pra atira com o SU-27, cmu eu faço pra atira com o F15C/SU-25??
Valeu pela ajuda :yes:

ps: nao tm alguma coisa pra dexa os graficos melhores? =[

Eu depois vou escrever um pouco sobre o Su-25,o F15c não têm segredo,atirar com ele é só apertar 2 e deixar que o jogo faz o resto,trava sozinho é só apertar enter para atirar.

Para os graficos tem um mod que o Marcel postou em outro tópico,pedi pra ele postar aqui mas nem a mp ele me responde,então depois eu coloco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo