• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

To jogando o demo aqui, nossa... é dificil/complicado.
 
UEHUIAheaUH que rlz
peguei um xD mto foda os bot *** ficavam de RK ali na nossa base so tivemos chance qdo eles começaram a tentar pegar agente de canhão
 
sou o comuna la do jogo de agora

temos que arranjar uma conexao boa
a minha nao aguenta quase nada
 
Realmente precisamos de 512 de up,a do comuna fica boa até 3 jogadores só.

O povo some do nada tbm viu !
 
Cara peguei esse Lock On 1.12A FPS Tweak v2.0D. Vou testar daqui a pouco e te falo se melhorou, a ele não diminui os graficos né?

pega esse non,pega p 1.02,eu peguei e instalei,funcionou ótimo,aumentou a qualidade do meu grafico para o fps ficar a mesma coisa,mto bom !
 
Cara peguei esse Lock On 1.12A FPS Tweak v2.0D. Vou testar daqui a pouco e te falo se melhorou, a ele não diminui os graficos né?

Não é esse não! É o do link que lhe enviei! Olha direito! :)
 
Olha a diferença que o mod fez no meu jogo,agora tenho essa textura linda e ainda por cima pegando 16~19 de fps,que era o que pagava quando estava no medio pra low:



Mod das luzes dos mostradores,reparem que iluminou novos mostradores!

 
Pô, o jogo ta de sacanagem comigo.... do nada ele trava e só resetando mesmo... ta muito chato, o jogo é show, mas isso está acabando com meu tesão por ele... Se alguém souber como corrije, dá uma luz aí...

Shots:

lockon2006072423281657yf0.jpg


lockon2006072423284214tg2.jpg


lockon2006072423290570it0.jpg


lockon2006072423494460qg4.jpg


lockon2006072423511025js0.jpg
 
uhhuauha peguei a demo ,começa o avião no ar a mulher fala missil, ai vc pensa missil onde? booommmmm , ai ela começa falar que até a pia da cozinha ta falhando uhauhauha, aprendi a ejetar pelo menos.
 
Não é esse não! É o do link que lhe enviei! Olha direito! :)

É que o link que vc me enviou tem 5 tipos de downloads. TEM o Explosion FPS improvement, Flare FPS improvement, Greb's Explosion Pack, Lock On 1.02 FPS Tweak e Lock On 1.12A FPS Tweak v2.0D.
 
Olha a diferença que o mod fez no meu jogo,agora tenho essa textura linda e ainda por cima pegando 16~19 de fps,que era o que pagava quando estava no medio pra low:



Mod das luzes dos mostradores,reparem que iluminou novos mostradores!


ta q mob?! o fc?

po so nao vai muda pro flamming cliff agora q to catando o basico né
q segundo o carinha ali vai da pra joga com vcs na net =/
 
ta q mob?! o fc?

po so nao vai muda pro flamming cliff agora q to catando o basico né
q segundo o carinha ali vai da pra joga com vcs na net =/

É um mod que o Marcel postou no tópico de SS,pedi pra ele postar aqui pra gente.
Não estou indo pro flaming cliffs ainda,é que meu Lomac carrega com essa tela,achei mais bonitinha !

Mais uma fotinha,minha placa de vídeo tá virando gente agora ! :lol:

 
show !! :eek:
vou testar depois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo