Lock-on Modern Air Combat...

TILT

know-it-all Member
Registrado
Meu Deus, já tão falando desse jogo a anos e nada do jogo sair... será que vai ser tão bom como falam? Pois até agora ele parece detonar, quando tava sem PS2, eu queria que ele saísse logo (pois sempre curti jogos estilo ACE COMBAT) mas nada se passou mais de um ano, comprei o PS2, fechei o ACE COMBAT 4 e nada de sair esse LOCK ON, será que vai demorar muito ainda?
veja uma fotinha
 

Attachments

  • lockon-114.jpeg
    lockon-114.jpeg
    35.3 KB · Visitas: 589
rico
 
Bom, como diz o ditado :
"- A pressa é inimiga da perfeição."

Então os caras tão fazendo um jogaço..Espero que rode na minha máquina...

Falow
 
CARAMBA! a água parece de VERDADE... tem jogo que a água é uma MERDA:rolleyes: :rolleyes:

huhauahau, tambem espero que rode na minha máquina
 
Originally posted by 53LF_D357RUC710N
CARAMBA! a água parece de VERDADE... tem jogo que a água é uma MERDA:rolleyes: :rolleyes:

huhauahau, tambem espero que rode na minha máquina

nao eh a agua que eh bem feita, eh a placa de video que eh boa.. isso eh efeito de pixel Shader.. so as placas Ti's, FX, e radeons ( acho que 9000 pra cima .. sei la tb! ) que tem...

no caso, qualquer placa GF 2 ou MX ( seja GF 2 ou 4 ) nãao tera esse efeito.. vale lembrar que em 90% dos jogos atuais a agua fica assim tb, e ate melhor em alguns casos!
 
Originally posted by DJ Losada
nao eh a agua que eh bem feita, eh a placa de video que eh boa.. isso eh efeito de pixel Shader.. so as placas Ti's, FX, e radeons ( acho que 9000 pra cima .. sei la tb! ) que tem...

no caso, qualquer placa GF 2 ou MX ( seja GF 2 ou 4 ) nãao tera esse efeito.. vale lembrar que em 90% dos jogos atuais a agua fica assim tb, e ate melhor em alguns casos!

:( :( :( , putz, eu já estava me empolgando....
 
Originally posted by 53LF_D357RUC710N
:( :( :( , putz, eu já estava me empolgando....


uma exmplo claro eh o Splinter Cell.. numa fase da Plataforma de petroleo, aqui na minha mx 440 a agua ficava fosca sem brilho e sem reflexo.. agora com a FX 5600 ta ESTUPIDAMENTE perfeita...

:D
 
nego com GF4 MX e 2MX vão perder os efeitos do Pixel shaders.. a Agua vai ficar foskinha foskinha
 
Originally posted by DJ Losada
uma exmplo claro eh o Splinter Cell.. numa fase da Plataforma de petroleo, aqui na minha mx 440 a agua ficava fosca sem brilho e sem reflexo.. agora com a FX 5600 ta ESTUPIDAMENTE perfeita...

:D

Realmente...os gráficos de Splinter Cell ROX!!!:D

As testuras taum perfeitas(com minimap e texture quality no MAX pq sem num fica TAUM bom assim, ficam soh "quase perfeitas" :p) e os efeitos de luz...AFFFFFF:p

Fica pesado ateh pra minha 9500PRO....com filtros dah ateh uns SlowDowns:eek: :eek: :eek:

FLWs:cool:
 
Essa água tá legal, mas como dito PIXEL SHADERS roxs, a água mais perfeita que eu vi foi a do FALCÃO NEGRO em PERIGO, é igual a água do demo do 3Dmark2001, muito boa mesmo. Quanto à agua do SPLINTER CELL, é interessante ver esse efeito, eu vi que no PC e no XBOX esse efeito aparece, já no CUBO e no PS2 não têm nada, a água é fosca igual a água do MEDAL OF HONOR.
 
Originally posted by TILT
Essa água tá legal, mas como dito PIXEL SHADERS roxs, a água mais perfeita que eu vi foi a do FALCÃO NEGRO em PERIGO.

:D
 
Alguem sabe me dizer ao certo se esse LOCK ON vai ter um multiplayer?
Multy de aviao eh da hora ! eu jogava muito era F22 apesar de ser bem arcade eh legal pacas
 
Originally posted by DJ Losada
uma exmplo claro eh o Splinter Cell.. numa fase da Plataforma de petroleo, aqui na minha mx 440 a agua ficava fosca sem brilho e sem reflexo.. agora com a FX 5600 ta ESTUPIDAMENTE perfeita...

:D
Realmente....
A agua aki é apenas um borrão amarelado nessa fase!
:p
 
Segundo ao programa... da REDE TV...Leitura Dinamica... LOCK ON ja... esta disponivel para PC... resta saber onde !!!!
 
Originally posted by Ed_Hunter
Agua perfeita tem o UT2003, soh que ela eh meio espelhada
A água do UT 2003 é igual a água usada no 007 NIGHTFIRE. Em consoles vi água igual tb no TEKKEN 4.

Até agora os melhores efeitos de água que eu vi em JOGOs, foram no DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN do PC e no SUPER MARIO SUNSHINE e STAR FOX ADVENTURES do CUBO, além da água em si ser destruidora quando entra ele distorce o personagem como água real.
 
connor disse:
Vendo pistolas de brinquedo Airsoft
e bolinhas de plastico BB
tenho imagens descricoes e precos baixos
frete gratis
email connor2@ig.com.br

puta merda uahuahuah ressucitou pra falar bobeira ainda :lol:
 
connor disse:
Vendo pistolas de brinquedo Airsoft
e bolinhas de plastico BB
tenho imagens descricoes e precos baixos
frete gratis
email connor2@ig.com.br


Que diabos esse cara ta fazendo?
 
Putz, eu to atraz de um jogo de avião mesmo, to puxando Combat Flight Simulator, mas se alguem tiver um melhor pra me aconselhar... eu agradeço!
 
Esse jogo para pc já existe e trouxe demasiados bugs.acho que já o tive instalado.
 
Ahhh esqueci de comentar

Já joguei esse Lock-on, é legal sim, tem altos graficos, porem dificil de jogar. dificil entender o radar do game.

Mas é um bom game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo