• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech 5.1 X-530 QUASE DE GRAÇA!!

Stronks comprou o seu no Carrefour da Pampulha ? Será que tem mais? :)

Mas o problema de compra esse conjunto é pq já tenho um Creative 5.1 Inspire 5200, ae não sei se seria melhor que o meu. Nas especificações eles possuem a mesma potência. Alguem sabe qual é melhor?

O meu eu comprei no carrefour do bhshopping.E pelo que o vendedor me disse havia mais 3 peças no estoque, isso a 2 dias ne...:cry:
 
Po kra ja fico mto agradecido so de vc tentar ajudar...mas acabaria tirando a vantagem do preço bem em conta...uma caixa pesada e tal...correio vai ficar bem kro...
mas vou ver a gente troca uma ideia por msn
aqui no rj ta dificil...minha mae amanha vai ver pra mim no carrefour de campo grande...ela trabalha perto de la!
 
boa a dica vou procurar no shopping cidade
só uma coisa, quais entradas ele tem, apenas rca ou dá pra ligar na sky, playstation,dvd etc...?
 
boa a dica vou procurar no shopping cidade
só uma coisa, quais entradas ele tem, apenas rca ou dá pra ligar na sky, playstation,dvd etc...?

A entrada dele é daquelas de fone de ouvido, compativeis para conectar em placa de som... Mas ele vem com um adaptador que você pode ligar os cabos RCA ( tipo do video componente e etc) e assim em VGs, DVDs e etc. ;)
 
O meu eu comprei no carrefour do bhshopping.E pelo que o vendedor me disse havia mais 3 peças no estoque, isso a 2 dias ne...:cry:

poucas peças mesmo...
qm n correr nao vai conseguir pegar :p

PS: agora q pegou o x-530, atualiza a sua assinatura ae...
 
poucas peças mesmo...
qm n correr nao vai conseguir pegar :p

PS: agora q pegou o x-530, atualiza a sua assinatura ae...

Bem lembrado hehehe.
 
Vou ver aqui pelo Carrefour de Recife... aqui tem 3 carrefours... não é possivel que não tenha em nenhum...
 
Eu sei que é pedir demais, mas alguém poderia me mostrar com é este adaptador ?
É porque já tenho ht.
Só que o meu só da pra usar em PC, então queria um pra poder usar no DVD de mesa também.
 
Pior que não conseguir comprar o x-530 e ficar sem som hehe...meu x200 queimou to a mais de 1 mes sem ouvir musica hehe
ate criei um topico aqui na forum se alguem puder ajudar!
 
Hoje fiz a utopia :

Passei no :

BH shopping e nda 0 em estoque.
Contagem e nda.
DelRey e nda.

Não dei pr ir no Pampulha, olhem la caso alguem achei no Pampulha ou Shopping Cidade posta ai assim que comprar pq vou la no outro dia ver se tem ainda.

Boa sorte a todos que compraram.

Segundo o vendedor do Shopping DelRey o X-530 esta a 199R$ a mais de 3 semanas.
 
Se ligar para o Carrefour eles avisam que tem em stock ?

Não, o povo que trabalha la é tudo vagabundo, diz que o carrefour não trabalha com Logitech ou melhor dizem que não sabem oq é logitech ou X-530 e que nunca viram, ai quando vc chega o vendedor diz que vendeu o ultimo a alguns dias.
 
Comprei uma ontem de noite no Carrefour da Pampulha, não sei falar se tem mais até porque o cara demorou uns 30 minnutos pra conseguir encontrar no estoque....
 
Comprei uma ontem de noite no Carrefour da Pampulha, não sei falar se tem mais até porque o cara demorou uns 30 minnutos pra conseguir encontrar no estoque....

Hehehe sortudo.

Talvez amanha vou la mais tem grandes chances de não ter mais.
 
é amanhã!

tudo ou nada...

tomara que tenha onde ...minha irmã vai comprar pra mim... rsrsrs

depois falo se tinha ou não...
 
Não quero ser estraga prazeres, mas eu fui em dois Carrefour aqui em Santos.
no primeiro não tinha nada, e o vendedor desconhecia a promoção. Daí que fui na outra loja e tinha um Logitech 2.1, o X-230 ou coisa parecida.
Mas o preço estava salgadérrimo, R$258,00!!!
Que dirá de um 5.1!!!!
 
Não quero ser estraga prazeres, mas eu fui em dois Carrefour aqui em Santos.
no primeiro não tinha nada, e o vendedor desconhecia a promoção. Daí que fui na outra loja e tinha um Logitech 2.1, o X-230 ou coisa parecida.
Mas o preço estava salgadérrimo, R$258,00!!!
Que dirá de um 5.1!!!!

Leia abaixo sobre o 1 post , realmente estranho, entao vamos aproveitas



Eu estava acompanhando o topico sobre o X530 e vi o user renatorm mencionar que havia visto o X-530 por 200 reais no carrefour.:huh:
Isso na loja la em santos, dai descidi passar em um das lojas aqui em belo horizonte e fiquei 10 min procurando as caixas na lojas e nada, dai perguntei ao vendedor e ele me falou que tinha, mas que estava no estoque.Ele buscou pra mim, mas trouxe a X-230 pelo preço de 280 reais. :boring:

Perguntei, ja sem esperanças, se nao tinha o modelo 5.1 so pra saber o preço mesmo, ele foi ate o PC da loja e viu que tinha e ainda por cima por 199 reais!! :eek:

Nem o vendedor estava acreditando hehehehe.


:p
 
Não quero ser estraga prazeres, mas eu fui em dois Carrefour aqui em Santos.
no primeiro não tinha nada, e o vendedor desconhecia a promoção. Daí que fui na outra loja e tinha um Logitech 2.1, o X-230 ou coisa parecida.
Mas o preço estava salgadérrimo, R$258,00!!!
Que dirá de um 5.1!!!!

Relaxa, hoje passei no carrefour Del Rey shopping é la tinha uma caixa do X-530 velha ai passei ela na maquina de mostrar preços e saiu 199R$ quando olhei o X-230 era 302R$, o x-530 é 199R$ idependente do X-230 esta caro, é como se esse x-530 fosse o resto de estoque com caixa suja e etc, ate que o vendendo do Del rey me avisou que deve chegar mais X-530 mas não por este preço.

SERÁ QUE NO CARREFOUR BAIRRO TEM COISAS ELETRICAS ?

So falta eu olhar neste tipo de carrefour.
 
Meu irmão comprou 1 ali em santo andre. Acho que vou comprar tambem.
 
afff


o vendedor não sabe o que é logitech :said:


Depois que soletrei ele viu no computador e disse que não tinha :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo