• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech 5.1 X-530 QUASE DE GRAÇA!!

Tava eu e o ByPeters no carrefour comprando os 4.
Nada melhor do que aproveitar uma oportunidade dessas num deslize de um estágiário que coloca preços errados nas paradas.
Valeu ao criador do tópico, fez muita gente feliz, se eu tivesse dois cús te dava um.:wub:
 
Não foi deslize de estagiario...Fui no Carrefour de Campo Grande hoje, a vendedora falou que logo assim que a promoção começou foi qse tudo embora...Vai chegar novos modelos e com preço mais alto!
 
Não foi deslize de estagiario...Fui no Carrefour de Campo Grande hoje, a vendedora falou que logo assim que a promoção começou foi qse tudo embora...Vai jogar novos modelos e com preço mais alto!

Poooooo, cortou meu barato.
Tava maneiro pensar que foi tudo culpa de um estagiário.:no:
 
Alguem de sampa foi no carrefour do center norte???
Passei na 5ª feira (29/01) e já havia esgotado, porém os vendedores com uma tremenda má-vontade nem olhou no sistema p/ confirmar. A mesma coisa no outro Carrefour na Marginal Tietê ao lado do Makro e Nadir Figueiredo.
Uma vendedora comentou que talvez encontrasse em outra loja no Limão ainda na Marginal Tietê próximo ao Playcenter.

Moro em Ubatuba e fui a SP a trabalho e aproveitei p/ passar no Carrefour e conferir a promoção no kit Logitech X-530. Na loja da Dutra em São José dos Campos, também, havia esgotado, mas um vendedor muito prestativo conferiu no sistema o estoque em outras lojas, achei no Carrefour de Taubaté, havia 3 unidades e comprei 1, meu amigo que estava junto levou outro, só sobrou o kit do mostruário. Detalhe: o vendedor alegou que vendia em 10x somente com o cartão Carrefour, com quaisquer outros cartões somente à vista.
 
hahaha foi mal....
Agora to em busca de um kit 2.1 que preste to entre divoom e logitech

Pela qualidade do produto e o atendimento do SAC, sem dúvida seria melhor logitech.
 
vitóriaaaaa

:hooray::hooray::fun: garanti o meu foi uma luta mas consegui
de manhã 9:00 tava eu no carrefour do aricanduva fui lá e tinha 1 kit fechado na caixa :w00t: so que tava a etiquetona lá 459,00:eek:hmy:
perguntei pro vendedor se realmente era aquele preço ele falo que sim insisti e ele foi naqueles terminais nas prateleiras passo o codigo lá e infelizmente 459,00 fazer o que né!
fui fazer o que eu tinha de fazer depois fui la no carrefour do tatuapé cheguei lá tbm tinha so o da amostra:boring: perguntei o preço dessa vez pra uma vendedora ja fui pedindo pra ela confirmar no PC e ela foi dito e feito 199.00 :) so que era o que tava ali na amostra os pirralhos enfiaram o dedo nas 5 caixinhas:ranting3: dai expliquei la o acontecido no carrefour da aricanduva ela falo pra min chega lá e pede pro vendedor consultar 2 vezes no RMS um pc onde eles fecham a venda volteiiii pro aricanduva cheguei la tinha um outro vendedor dai pedi novamente pra ele ver ele foi no mesmo terminal de prateleira e la 459,00
falei pra ele num tem como vc consultar no RMS não?:twisted:
dai ele falo é vai da no mesmo o que ta aqui no terminal ta no RMS tbm
falei blz vamo lá consultar!
chego lá realmente!!! 199.00 :D

que briga pra conseguir esse kit ta loco ainda bem que o transito hj tava light

bom dando um toque pra galera o carrefour da analia franco Parece que tem 1 em estoque mas pode ser tbm o da prateleira
o de Jundiai tem 2 agora logicamente num garanto nem a vendedora garantiu que é certeza foi no tal pc RMS que ela consultou pra quem mora aqui pelo lado de Jundiai da uma conferida la ou quem ta aqui em SP so pega a anhanguera e ja era a entrada ta nela mesmo!

Bom !! Valew!! Stronks! pela dica:yes::yes:
vixi demoro pra min chegar em casa e ligar o garoto!!!

mais uma obs um camarada meu que mora no butanta ele foi em um carrefour de lá e ele achou o x530 lá tbm quem tiver por essas bandas da uma passada por lá!
 
:hooray::hooray::fun: garanti o meu foi uma luta mas consegui
de manhã 9:00 tava eu no carrefour do aricanduva fui lá e tinha 1 kit fechado na caixa :w00t: so que tava a etiquetona lá 459,00:eek:hmy:
perguntei pro vendedor se realmente era aquele preço ele falo que sim insisti e ele foi naqueles terminais nas prateleiras passo o codigo lá e infelizmente 459,00 fazer o que né!
fui fazer o que eu tinha de fazer depois fui la no carrefour do tatuapé cheguei lá tbm tinha so o da amostra:boring: perguntei o preço dessa vez pra uma vendedora ja fui pedindo pra ela confirmar no PC e ela foi dito e feito 199.00 :) so que era o que tava ali na amostra os pirralhos enfiaram o dedo nas 5 caixinhas:ranting3: dai expliquei la o acontecido no carrefour da aricanduva ela falo pra min chega lá e pede pro vendedor consultar 2 vezes no RMS um pc onde eles fecham a venda volteiiii pro aricanduva cheguei la tinha um outro vendedor dai pedi novamente pra ele ver ele foi no mesmo terminal de prateleira e la 459,00
falei pra ele num tem como vc consultar no RMS não?:twisted:
dai ele falo é vai da no mesmo o que ta aqui no terminal ta no RMS tbm
falei blz vamo lá consultar!
chego lá realmente!!! 199.00 :D

que briga pra conseguir esse kit ta loco ainda bem que o transito hj tava light

bom dando um toque pra galera o carrefour da analia franco Parece que tem 1 em estoque mas pode ser tbm o da prateleira
o de Jundiai tem 2 agora logicamente num garanto nem a vendedora garantiu que é certeza foi no tal pc RMS que ela consultou pra quem mora aqui pelo lado de Jundiai da uma conferida la ou quem ta aqui em SP so pega a anhanguera e ja era a entrada ta nela mesmo!

Bom !! Valew!! Stronks! pela dica:yes::yes:
vixi demoro pra min chegar em casa e ligar o garoto!!!

mais uma obs um camarada meu que mora no butanta ele foi em um carrefour de lá e ele achou o x530 lá tbm quem tiver por essas bandas da uma passada por lá!

valew pela dica do RMS :evil:
 
Tava eu e o ByPeters no carrefour comprando os 4.
Nada melhor do que aproveitar uma oportunidade dessas num deslize de um estágiário que coloca preços errados nas paradas.
Valeu ao criador do tópico, fez muita gente feliz, se eu tivesse dois cús te dava um.:wub:

Não, obrigado, so o agradecimento ja basta hehehehe.



:hooray::hooray::fun: garanti o meu foi uma luta mas consegui
de manhã 9:00 tava eu no carrefour do aricanduva fui lá e tinha 1 kit fechado na caixa :w00t: so que tava a etiquetona lá 459,00:eek:hmy:
perguntei pro vendedor se realmente era aquele preço ele falo que sim insisti e ele foi naqueles terminais nas prateleiras passo o codigo lá e infelizmente 459,00 fazer o que né!
fui fazer o que eu tinha de fazer depois fui la no carrefour do tatuapé cheguei lá tbm tinha so o da amostra:boring: perguntei o preço dessa vez pra uma vendedora ja fui pedindo pra ela confirmar no PC e ela foi dito e feito 199.00 :) so que era o que tava ali na amostra os pirralhos enfiaram o dedo nas 5 caixinhas:ranting3: dai expliquei la o acontecido no carrefour da aricanduva ela falo pra min chega lá e pede pro vendedor consultar 2 vezes no RMS um pc onde eles fecham a venda volteiiii pro aricanduva cheguei la tinha um outro vendedor dai pedi novamente pra ele ver ele foi no mesmo terminal de prateleira e la 459,00
falei pra ele num tem como vc consultar no RMS não?:twisted:
dai ele falo é vai da no mesmo o que ta aqui no terminal ta no RMS tbm
falei blz vamo lá consultar!
chego lá realmente!!! 199.00 :D

que briga pra conseguir esse kit ta loco ainda bem que o transito hj tava light

bom dando um toque pra galera o carrefour da analia franco Parece que tem 1 em estoque mas pode ser tbm o da prateleira
o de Jundiai tem 2 agora logicamente num garanto nem a vendedora garantiu que é certeza foi no tal pc RMS que ela consultou pra quem mora aqui pelo lado de Jundiai da uma conferida la ou quem ta aqui em SP so pega a anhanguera e ja era a entrada ta nela mesmo!

Bom !! Valew!! Stronks! pela dica:yes::yes:
vixi demoro pra min chegar em casa e ligar o garoto!!!

mais uma obs um camarada meu que mora no butanta ele foi em um carrefour de lá e ele achou o x530 lá tbm quem tiver por essas bandas da uma passada por lá!


Nossa que sufoco heim rapaiz, aproveite ,o som é de arrasar. :evil:

Cara quando eu fui na loja confesso que fiquei ate tremendo enquanto o vendedor ia la no estoque pegar a caixa... :p

Poxa, pra quem ia comprar um conjunto 2.1 pelo mesmo preço essa promoção ai foi um milagre ( e olha que quase comprei um kit usado no dia anterior por 250 reais!) hehe.
 
alguem de são josé dos campos conseguiu? é que moro em caragua é tenso chegar la e não ter =/
 
Fui lá no Carrefour da Sulacap hoje (RJ), mas não tinha, vou tentar ir no do Norte Shopping, alguém sabe se lá ainda tem?
 
Ser tiver manda mp ai.
To querendo ir la tbm.Mas acha chao.Para nao ir atoa.

Se for esperar ele ir pr vc saber com certeza vai ficar sem, se tiver tem 1 ou 2 e ele vai pegar um e sobra 1 no maximo, fora que no dia pode ir mais gente la.

Se esta afim é melhor ir mesmo que não achei, meu passei em 3 carrefour em 3 lugares bem distantes e não achei e não me arrependo pq passei e vi com os meus olhos que não tinha.
 
Se for esperar ele ir pr vc saber com certeza vai ficar sem, se tiver tem 1 ou 2 e ele vai pegar um e sobra 1 no maximo, fora que no dia pode ir mais gente la.

Se esta afim é melhor ir mesmo que não achei, meu passei em 3 carrefour em 3 lugares bem distantes e não achei e não me arrependo pq passei e vi com os meus olhos que não tinha.

Foda e ir meio longe.
Amanha vou ver ser da para ir.
 
Muita gente conseguiu comprar? :cry:
 
Passei na 5ª feira (29/01) e já havia esgotado, porém os vendedores com uma tremenda má-vontade nem olhou no sistema p/ confirmar. A mesma coisa no outro Carrefour na Marginal Tietê ao lado do Makro e Nadir Figueiredo.
Uma vendedora comentou que talvez encontrasse em outra loja no Limão ainda na Marginal Tietê próximo ao Playcenter.

Moro em Ubatuba e fui a SP a trabalho e aproveitei p/ passar no Carrefour e conferir a promoção no kit Logitech X-530. Na loja da Dutra em São José dos Campos, também, havia esgotado, mas um vendedor muito prestativo conferiu no sistema o estoque em outras lojas, achei no Carrefour de Taubaté, havia 3 unidades e comprei 1, meu amigo que estava junto levou outro, só sobrou o kit do mostruário. Detalhe: o vendedor alegou que vendia em 10x somente com o cartão Carrefour, com quaisquer outros cartões somente à vista.
fiz em 10 no visa!!
 
Nossa que sufoco heim rapaiz, aproveite ,o som é de arrasar. :evil:

Cara quando eu fui na loja confesso que fiquei ate tremendo enquanto o vendedor ia la no estoque pegar a caixa... :p

Poxa, pra quem ia comprar um conjunto 2.1 pelo mesmo preço essa promoção ai foi um milagre ( e olha que quase comprei um kit usado no dia anterior por 250 reais!) hehe.
nossa veio nem me fale!! eu fiquei mais apavorado na hora que eu tive que voltar pro aricanduva manoooo dai vc pega semáfaro pega uns lerdo na frente pega uma filinha de carros ai eu ficava pensando poutzzzz será que tá lá ainda? será! se num tiver vo ter que ficar com o mostruario ouuu andar mais uns 25 km de onde eu moro pra ir em outro carrefour onde supostamente tinha 2 em estoque! é osso
e na hora que eu cheguei no aricanduva kkkkk tinha um monte de muleke tbm na entrada da loja eu fiquei pensando carambaaa será que eles vieram atraz tbm do kit ai uma outra turma de mulekada na direção da parte de informática kkkkkk mó apavoro, o kit passo ali umas 5 horas enquanto eu fazia minhas coisas, onde eu tinha ido la no carr... tatuapé e voltado pro aricanduva que risco kkkk:lol::lol:


agora falando do Kit meu Deus! falta mais nada, agora vo colocar as caixinhas cada uma no seu lugar e curtir!!! sem rolar nenhum som no pc
liguei o kit o volume no máximo nossa nem sinal de ruido nem nada! na hora do som limpo e cristalino e um Bass muito bom tbm!!

é galera amanhã sabadão corram! e garatem as suas! eheheheh

queria ver era a Z5500 de perto! heheheh nem pra os caras fazer isso com elas né! :p:evil::evil:

Valew novamente Stronks!
 
Em Novo Hamburgo não rolou :/
 
alguem de são josé dos campos conseguiu? é que moro em caragua é tenso chegar la e não ter =/
Vc leu o meu post anterior?!?
Na loja na beira da Dutra já estava esgotado, vc pode tentar em outra loja perto da Itavema na Vila Industrial, procure no Google Maps. Comprei o meu em Taubaté, agora só tem a unidade do mostruário.


fiz em 10 no visa!!
Não duvido disto.
Mas, no Carrefour que comprei (Taubaté, SP) 10x somente no cartão Carrefour.
O vendedor me explicou que em algumas lojas podem vender parcelado em qq cartão, mas é política comercial de cada região. Eu preferia pagar parcelado, mas pelo de ter achado o X-530 por R$199, mesmo que pagando à vista, foi um ótimo negócio.
 
Rapá... as de mostruário está tudo "destruídas"... nunca encontra uma em bom estado... como podem deixar isso acontecer... pqp... phoda...

Acho que amanhã a minha desenrrola... tomara.
 
Fui lá no Carrefour da Sulacap hoje (RJ), mas não tinha, vou tentar ir no do Norte Shopping, alguém sabe se lá ainda tem?

Comprei todas as do Norte Shopping levei as 4 últimas... Mais talvez tenha mais em estoque, essas 4 que levei estavam na prateleira.
 
Aqui em Fortaleza, pelo que conversei com o vendedor, houve essa promoção. Os kits acabaram rapidinho.
 
Aqui em Novo Hamburgo RS já era, fui lá ontem 30/01/09 e o preço estava R$ 459,00... :-(
Mas que mamata para quem conseguiu!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo