• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech g pro x wireless

xxARESxx

New Member
Registrado
Pessoal, comprei ontem na loja que explode, o logitech g pro x wireless por 1411 no cartão, queria o cloud orbit mas ele deu um boom no preço e ta em 2k e também dei uma olhada no virtuoso, acham que vale a pena devolver o lgitech e esperar o orbit voltar para uns 1500$ ? ( se voltar ), ficar com o logitech ou partiu pro virtuoso, estou bem em duvida, pois vi que o virtuoso aperta mt a cabeça e eu como uso óculos acho que vai ficar desconfortavel, oque me sugerem ?
 
Sinceramente, nenhum desse vale a pena pelo preço.
O Cloud Orbit se destaca por possuir drivers planares magnéticos, nem mesmo é wireless - só a versão da Audeze que é (considerando que queira wireless...).
Pra mim, a evolução dos headset da Logitech pararam pelo G933/935...
Corsair, vc vai obter um fone extremamente fechado, o que não é bom para spatial audio, hrtf e afins.
Se quiser ficar num meio termo entre qualidade e preço e ser wireless, tem o HyperX Cloud 2 wireless ou o HyperX Cloud Flight.
Se quiser pagar menos, Aliexpress tem algumas opções (MPOW, Xiberia, Somic, TakStar...)
(Inclusive se quiser um planar magnético, paga-se menos do que 2k no Aliexpress...)
 
Sinceramente, nenhum desse vale a pena pelo preço.
O Cloud Orbit se destaca por possuir drivers planares magnéticos, nem mesmo é wireless - só a versão da Audeze que é (considerando que queira wireless...).
Pra mim, a evolução dos headset da Logitech pararam pelo G933/935...
Corsair, vc vai obter um fone extremamente fechado, o que não é bom para spatial audio, hrtf e afins.
Se quiser ficar num meio termo entre qualidade e preço e ser wireless, tem o HyperX Cloud 2 wireless ou o HyperX Cloud Flight.
Se quiser pagar menos, Aliexpress tem algumas opções (MPOW, Xiberia, Somic, TakStar...)
(Inclusive se quiser um planar magnético, paga-se menos do que 2k no Aliexpress...)
Você acha que vale a pena devolver o g pro x wireless pra loja que explode e pegar o cloud 2 wireless no lugar ? visando conforto e qualidade de som.
 
Pela diferença de preço, eu faria.
Mas a decisão é sua e a diferença de qualidade pode ser que lhe agrade ou não.
Se for por conforto e boa qualidade de som, vc obtém num SHP-80 que custa 4x menos do que isso tudo e oferece qualidade em mesmo nível ou talvez até superior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo