Logitech G X pro Wireless vs Astro A50

jonykok

JONY
Registrado
E ai galera.

Comprei o A50 na promo da Amazon semana passada (R$1500).

Nunca pude testar o Logitech G Pro X (está vendendo na Kabum por R$1200).

Acham q vale a pena ficar com o A50 ou devolver e ir para o Logitech G PRO X Wireless ?

A ideia eh jogar no apenas no PC.

Agradeço ajuda.
 
E ai galera.

Comprei o A50 na promo da Amazon semana passada (R$1500).

Nunca pude testar o Logitech G Pro X (está vendendo na Kabum por R$1200).

Acham q vale a pena ficar com o A50 ou devolver e ir para o Logitech G PRO X Wireless ?

A ideia eh jogar no apenas no PC.

Agradeço ajuda.

Por essa dif de preço, com certeza o A50... O Logitech G Pro X Wireless, SALVO ENGANO, possui um grande problema no microfone. Aqui tem um review na gringa (só adicionar legenda)


 
Por essa dif de preço, com certeza o A50... O Logitech G Pro X Wireless, SALVO ENGANO, possui um grande problema no microfone. Aqui tem um review na gringa (só adicionar legenda)
Eu vi que ele tem problema no Mic msm, mas o A50S tem tb, eh bemmmm ruim por sinal, mas menos pior q o Logitech no caso.

Pelo que pesquisei eh bem raro um headset wireless com mic de alta qualidade.
 
Eu vi que ele tem problema no Mic msm, mas o A50S tem tb, eh bemmmm ruim por sinal, mas menos pior q o Logitech no caso.

Pelo que pesquisei eh bem raro um headset wireless com mic de alta qualidade.

Cara, eu to usando aqui e n to vendo problema não... Mic tá bem aceitavel pra call discord.
 
Cara, eu to usando aqui e n to vendo problema não... Mic tá bem aceitavel pra call discord.
Eh q eu to acostumado com o Antlion ModMic (com fio), eh outro nivel, nao da nem pra comparar, por isso acho meio ruim esse.

O review do soundguys tb coloca ele como marromenos, mas n chega a ser horrivel.

EDIT: tb tem a questao da voz da pessoa, o mic do A50s tem uma atenuação forte em frequência baixa (mesmo prob do Logitech, mas com menor intensidade), como minha voz eh um pouco grossa acaba distorcendo bastante.
 
Última edição:
Por essa dif de preço, com certeza o A50... O Logitech G Pro X Wireless, SALVO ENGANO, possui um grande problema no microfone. Aqui tem um review na gringa (só adicionar legenda)




Caraca não só o X possui problema no mic os G9xxx também tenho um e está uma boxta.

Procurando um novo até tinha pensado no A50 também
 
Caraca não só o X possui problema no mic os G9xxx também tenho um e está uma boxta.

Procurando um novo até tinha pensado no A50 também
Pelo Mic não vale a pena o As50 na minha opinião.

Mas se precisa de algo wireless, dificilmente vai achar algo mto bom.
 
Eu peguei o a50 por 1499 na amazon e eu to gostando muito dele, não me preocupar com bateria é algo maravilhoso!!!

Claro que se fosse me preocupar com qualidade sonora por si só, eu pegaria wired... Mas pela conveniência do sem fio, conforto, etc, me pareceu um fone excelente, muito melhor do que eu imaginei
 
Eu peguei o a50 por 1499 na amazon e eu to gostando muito dele, não me preocupar com bateria é algo maravilhoso!!!

Claro que se fosse me preocupar com qualidade sonora por si só, eu pegaria wired... Mas pela conveniência do sem fio, conforto, etc, me pareceu um fone excelente, muito melhor do que eu imaginei
Sim, qualidade sonora dele eh espetacular, comparável a fones wired.
 
Cara, depois de equalizado direitinho o A50, senti pouca diferença (uns 15% de perda) em relação ao A40 com Mix amp pro, possuo os 2...

Claro, não chega a ser um espetáculo sonoro, mas me atende super bem e eu gosto muuuuito do conforto e da conveniência.

Por 1.5k da pra pegar um dac/amp e um headphone beeem melhores pra música, mas aí tem aquela questão da conveniência do sem fio...

Enfim, são escolhas, difícil ter o melhor dos 2 mundos por um preço camarada!

Você tem um A50? Qual presets de equalização você usa?
 
Cara, depois de equalizado direitinho o A50, senti pouca diferença (uns 15% de perda) em relação ao A40 com Mix amp pro, possuo os 2...

Claro, não chega a ser um espetáculo sonoro, mas me atende super bem e eu gosto muuuuito do conforto e da conveniência.

Por 1.5k da pra pegar um dac/amp e um headphone beeem melhores pra música, mas aí tem aquela questão da conveniência do sem fio...

Enfim, são escolhas, difícil ter o melhor dos 2 mundos por um preço camarada!

Você tem um A50? Qual presets de equalização você usa?
Eu tenho aqui, estou usando o preset Spirit do Potara (Eq neutro, compensa atenuações e ganhos do AS50).

Está no discord da Astro ?

Lá tem um canal com vários presets, vou deixar alguns links aqui pra quem se interessar.

Zalias:
The ZEFERENCE™️. Link: https://thezeference.com/

Potara:

Metalix:
https://bit.ly/346lvER

Dentro da pagina existem as descrições de cada Preset.
 
Eu tenho aqui, estou usando o preset Spirit do Potara (Eq neutro, compensa atenuações e ganhos do AS50).

Está no discord da Astro ?

Lá tem um canal com vários presets, vou deixar alguns links aqui pra quem se interessar.

Zalias:
The ZEFERENCE™️. Link: https://thezeference.com/

Potara:

Metalix:
https://bit.ly/346lvER

Dentro da pagina existem as descrições de cada Preset.

Não to no discord, mas to usando o Zefference Incendiary no meu... Eu gostei, uso com o dolby atmos ativado, ativo o sorround do headset com o atmos pra ver filmes, gosto do resultado da "dupla espacialização" pra filmes
 
Tenho o G Pro versão Wired, não tenho problema nenhum com o Mic dele.
 
Tenho o G Pro versão Wired, não tenho problema nenhum com o Mic dele.

Pois é, o dmitry Hardware Canucks comentou isso, que o wireless é horrível o blue mic
 
Boa Noite! Gostaria de compartilhar uma curiosidade com vocês!

Recentemente eu comprei um extensor USB da baseus este aqui, e ele possui entrada USB-C para conectar ao PC.

Resolvi fazer um teste, conectei a entrada USB-C deste extensor no meu telefone celular (que possui entrada USB-C) e conectei a base do astro no meu celular e curiosamente, o astro reconheceu meu celular como um "computador".

Resultado: Consegui usar meu astro A50 no celular com todas as funcionalidades possíveis no celular exclusivamente pela entrada USB, sem depender de um cabo P2-P2 ou P3-P2 ou qualquer adaptador.

Achei interessante e resolvi compartilhar...

Agora os teste que faltam nesta base são: Adaptador BT optico e Cabo P3-P2 com um adaptador P3 para USB-C para colocar no celular que não tem entrada P3.
 
Bem interessante, pra quem precisa ligar no celular eh uma boa, hj em dia os celulares estão vindo sem a saída P2.
 
Bem interessante, pra quem precisa ligar no celular eh uma boa, hj em dia os celulares estão vindo sem a saída P2.

E talvez daqui alguns anos sem saída USB-C ou Lightning também...
 
Eu tenho aqui, estou usando o preset Spirit do Potara (Eq neutro, compensa atenuações e ganhos do AS50).

Está no discord da Astro ?

Lá tem um canal com vários presets, vou deixar alguns links aqui pra quem se interessar.

Zalias:
The ZEFERENCE™️. Link: https://thezeference.com/

Potara:

Metalix:
https://bit.ly/346lvER

Dentro da pagina existem as descrições de cada Preset.
Brother, passando só pra agradecer por esse compartilhamento.

Meu A50 chegou hoje, e passei o dia quebrando a cabeça pra deixar ele redondo tanto no PC quanto no PS5, e esse preset Spirit que você compartilhou é simplesmente sensacional!

Muito obrigado!
 
Brother, passando só pra agradecer por esse compartilhamento.

Meu A50 chegou hoje, e passei o dia quebrando a cabeça pra deixar ele redondo tanto no PC quanto no PS5, e esse preset Spirit que você compartilhou é simplesmente sensacional!

Muito obrigado!
Boa, eh o que mais uso, fica perfeito pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo