Logitech G15 X Razer Lycosa

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Galera eu ja tive um Logitech Media Elite e naum gostei muito, agora to atraz de um outro teclado e to na duvida entre esses dois. O g15 nele o LCD naum teria utilidade para min ( o LCD e o grande diferencial dele ) e eu gosto do estilo sobrio do Razer Lycosa. Ambos tem preço parecido, entaum pra min a diferença de preço eh irrisoria.

Logitech g15



Razer Lycosa
 
ahhhh kra... na moral...

...eu iria de razer... tb sou como vc. nao ligo pro lcd do g15, sou mais o design do razer mesmo.
por quanto ta saindo o razer?
 
razer tambem!!

mas sou mais meu teclado clone multimidia! ;)
 
ahhhh kra... na moral...

...eu iria de razer... tb sou como vc. nao ligo pro lcd do g15, sou mais o design do razer mesmo.
por quanto ta saindo o razer?

R$ 369,00 com nota.
 
...

Cara, eu não curto teclado slim, se o razer for slim... nunca

alem do mais, as teclas do G15 são uteis para mim, e ele não é slim, então eu pegaria ele... lcd é um "a mais" com toque legal de tecnologia... eu pegaria o G15

=)
 
eita queria eu ta nesse dilema uahuahuhaha

mas esteticamente falando prefiro o Razer muito mas style

mas como disse o amigo ai de cima prefiro meu teclado da clone multimidia
 
Eu pegaria o da Logitech ... Se fosse o Tarantula no lugar do Lycosa, ficaria com o Tarantula ...
 
...

Cara, eu não curto teclado slim, se o razer for slim... nunca

alem do mais, as teclas do G15 são uteis para mim, e ele não é slim, então eu pegaria ele... lcd é um "a mais" com toque legal de tecnologia... eu pegaria o G15

=)

Isso e um ponto positivo pro Lycosa, eu AMO:wub: teclados slim.
 
Então com certeza Lycosa, vai no que você prefere, eu só ficaria com o Logitech por ser mais "usual" =)

Mas os 2 são uma ótima escolha...

=)

Boa compra!
 
Logitech G15 :thumbs_up
 
Eu pegaria um G15.. mais "util".

O Lycosa só tem estilo(e q estilo).. mas aquelas teclas a mais são bastante uteis..
 
Deixa eu fazer uma pergunta, numa boa, o que de diferente esse Razer tem? Porque olhando me parece que não tem nada demais. E se não tiver, sinceramente, não vale a pena pagar 300 reais num teclado só por causa do design.
 
pegaria um G15 novo =)
 
Deixa eu fazer uma pergunta, numa boa, o que de diferente esse Razer tem? Porque olhando me parece que não tem nada demais. E se não tiver, sinceramente, não vale a pena pagar 300 reais num teclado só por causa do design.

A qualidade dos produtos, alguns diferencias como teclas iluminadas, lcd ( no caso do G15 ), botões para macros, uma garantia descente e o estilo proprio de cada um são apenas alguns diferenciais.
 
Eu pegaria um G15.. mais "util".

O Lycosa só tem estilo(e q estilo).. mas aquelas teclas a mais são bastante uteis..

Bom pelo menos pra min essas teclas extras não teriam utilidade, e macros tbm naum, eu tinha um Logitech Media Elite e ele tbm tinha varios botões e nao usava praticamente nenhum.
 
A qualidade dos produtos, alguns diferencias como teclas iluminadas, lcd ( no caso do G15 ), botões para macros, uma garantia descente e o estilo proprio de cada um são apenas alguns diferenciais.

Vc não me entendeu, o G15 eu sei que tem muitas coisas extras e tal, mas você acha sinceramente que vale a pena pagar 300 reais num teclado só por causa dos leds e da marca? Eu tô comprando um G15 mas é por causa das diversas funcionalidades, porque senão continuaria com o meu de 15 reais, entendeu onde quero chegar?

Um abraço.
 
Logitech G15
 
Entre estes dois iria de g15
aonde tu vai comprar nao tem o tarantula? é bem mais teclado que este ai da razer
eu vendi um tarantula pra um user no forumpcs, 280 pilas. so caçar la no meu topico
[]'s
 
Entre estes dois iria de g15
aonde tu vai comprar nao tem o tarantula? é bem mais teclado que este ai da razer
eu vendi um tarantula pra um user no forumpcs, 280 pilas. so caçar la no meu topico
[]'s

Soda que o tarantula ta 500 pila. Fora que ele não tem as teclas com iluminação, so comprando aquele suporte com luz negra a parte.
 
Ficaria com o Razer

Mais bonito e funcional (visto que não vais usar o LCD dele)
 
G15 é mais estiloso.

Mas os Razer tem as teclas emborrachadas, exatamente como seus mouses. Ao mesmo tempo que isso é muito bom (deixa o teclado ainda mais macio e gostoso pra digitar), complica se você é daqueles que gosta de deslizar os dedos nas teclas, pois o dedo "trava" -- e a borracha de algumas teclas pode gastar antes de outras, assim como ocorre com a pintura do G15 ficar mais gasta em lugares na base mais próximos do teu polegar na tua mão.

A propósito, seria mais fácil você comparar o Lycosa com o G11. Ambos não tem o LCD, então é algo mais justo (diferenciais a menos, preços mais próximos).
 
Soda que o tarantula ta 500 pila. Fora que ele não tem as teclas com iluminação, so comprando aquele suporte com luz negra a parte.

Comprei pelo ebay

saiu por US $84.99 + 30$ de frete!

Pedi pro vendedor alterar o preço pra ficar abaixo de 50 dolares...
ele aceitou!!

114 dolares x 2? rsrss 228 reais!

Qdo chegar um faço um review!!!

Pena que o Tarantula nao combina nada com o Microsoft Sidewinder mouse que minha namorada me deu de natal!
A doida deixou de comprar um razer pra pegar esse SIdewinder...
Tadinha....mas acertou no mouse pad! rsrsrs

ABraços
 
Eu pegaria o Lycosa, nossa mt show, esse G15 ai é muito afrescurado, esse lcd nao deve servir pra nada e essas teclas G ai tambem... pega o Lycosa que eu fico com o meu de 15 aqui =D
 
Eu já vi outros teclados da MS e da Logitech que achei mais bonitos.
Achei esses teclados muito emperequetados.
 
Eu iria de G15, mas cada um tem o seu gosto, o G15 eh mais pra quem joga... O Lycosa eh mais pra trabalho, digitacao talz
Eu pegaria o Lycosa, nossa mt show, esse G15 ai é muito afrescurado, esse lcd nao deve servir pra nada e essas teclas G ai tambem... pega o Lycosa que eu fico com o meu de 15 aqui =D
Musica, volume da musica, fps, informacoes do jogo, temperatura e uso dos componentes do PC, etc etc etc... Nao tem utilidade?

Ah ps.: Mas atualmente eu ainda prefiro o meu Multimidia da CLone xP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo