• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G27 medidas e opiniões...

Diablo

Since 2001
Registrado
Estou querendo comprar um volante, e pelo que conheço minha primeira opção ficou no Logitech G27, mas preciso saber de uma iinformação que não achei.. Qual a espessura máxima da mesa para prender ele e o câmbio?

E ele realmente é a melhor opção de volante com câmbio H e embreagem?

Valeu.
 
A espessura da mesa pode ser até 1cm pois você firma ele na mesa com dois sistemas de rosca igual parafuso girando para fixar, o cambio é a mesma coisa.Dos que custam menos de 2 mil ele é a melhor opção, você vai se imprecionar com a realidade do G27!Lembre-se de instalar o drive que vem com o volante para funcionar totalmente no pc.Se for no ps3 é so plugar que você terá as mesmas funções.
 
Última edição:
Já usei o G27, realmente é excelente... A dúvida sobre a espessura é porque a borda da minha mesa tem 5-6cm... Qual a abertura máxima do sistema de fixação dele?
 
Como o amigo acima disse ele parafusa até 1mm se for preciso ele ainda tem uma terceira trava de rosca que tem que ter ao menos uns 2cm de mesa mas este eu mesmo quando usava na mesa antes de comprar o suporte colocava um calço e funcionava perfeitamente.

Sevc não quer gastar mais de 3k para ter um volante top ele é o melhor custo beneficio com cambio H e 3 pedal, temos o thurmaster t500 que é um pouco mais caro é bem bacana, mas na minha opnião de quem tem o G27 para quem não vai correr profincionalmente virtual o G27 lhe antende as necessidade o T500 é um pouco superior mais não é tanto, se for para gastar mesmo e ter algo realmente top fanatec wheels mais prepare o bolso, pois cada um é mais caro que o outro, para se ter ideia as peças dos fanatec são intercambiaveis vc compra o volante + motor X o pedal Y o cambio Z e agora com o mais top vc escolhe até mesmo qual padrão de volante vc vai usar F1 ou turing mais custam o olho da cara! por isso pretendo ficar cedo logo logo!!!! :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
 
Uma época vi a respeito do T500, é esse que é possível comprar partes separadas né? Acredito que fiquei no G27 pelo custo beneficio já ser excelente ;)

O sistema de fixação do G27 consegue se prender a uma mesa com 7cm?
 
Última edição:
Eu nunca abri totalmente más até uns 10cm eu abri as peças que prendem na mesa, o meu esta em outra casa não posso medir a abertura máxima no momento, tua mesa tem mais de 10cm de espessura? Kkk
 
Tem uns 5-6cm.. Hehehe

Valeu pela respostas pessoal, hora de encomendar o G27 na kabum por 799,00 :D
 
Pessoal e se tratando de mesas mais frágeis dessas das casas Bahia, será que o force feedback vai balançar a mesa?
 
Vai eu tinha uma casa bahia que remia tudo, soh melhorou quando troquei para uma massiça dai não tremia tudo, ficou melhor ainda depois que coloquei ele no suporte que comprei!
 
Nem tinha pensado nisso de balançar a casa inteira...

Vou verificar se a mesa vai ficar firme, se não já vou ter que providenciar um suporte... Recomendam algum compacto bom?
 
Tem uns 5-6cm.. Hehehe Valeu pela respostas pessoal, hora de encomendar o G27 na kabum por 799,00 :D
Não irá se arrepender! É um otimo volante.
 
Nem tinha pensado nisso de balançar a casa inteira...

Vou verificar se a mesa vai ficar firme, se não já vou ter que providenciar um suporte... Recomendam algum compacto bom?

Desculpa está me entrometendo, mais Suporte pode ser alguns de 150 Pila no ML eu comprei o meu assim e hoje jogo todos os jogos tranquilho. só quero agora ver se compro aqueles suportes com banco e cambio em baixo. porque o cambio ao lado do volante fica meio estranho. mais o bom é que cansa menos o braço

Link:
Como eu disse tenho um desses e é só maravilha ^^
 
odeio suporte com barra no meio das pernas, tenho um de madeira que tinha no ML por 200 conto não tenho o que reclamar muito bom firme
 
A mesa aqui é firme, balança MUUUITO pouco... acho que vai ficar show :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo