• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G27 onde comprar

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
Eae galera...
E
É o seguinte: recentemente voltei para os games de genero racing depois de ficar anos nos fps. Comprei test drive unlimited 2, need for speed 2 unleashed e to pensando em pegar dirt 3, F1 2011 WRC 2011 ( se for lançado).
Procurei bastante por um volante,
ia comprar o momo racing mas descobri que ele nao é mais fabricado.
Driving force GT nao me satisfaz (ui) por causa do cambio fixo e a falta de embreagem
Logitech G25 é antigo tb, portanto tenho receio de comprar
Fanatec, nem fud*ndo, muito caro

Resumindo: eu quero algo que simule bem e por um preço de no maximo 1.600 reais
obs:
1. Meu aniversaio é em outubro, farei 17 anos e irei em parte a pagar pelo volante
2. Se recomendarem mercado livre, que seja vendedor de boa reputaçao, pois o controle financeiro nao confia muito no ML

Valeu pela atenção!
 
Realmente R$1.500,00 na WAZ é caro demais, não tem logica. A WAZ é uma boa loja, mas será que alguém ainda compra por esses preços? Incrível isso.

Eu tô sentindo que os G27 estão dando uma sumida do mercado, será que vem coisa nova por parte da Logitech?
 
Realmente ta meio difícil achar G27 por ai, na época paguei R$830,00 + frete comprando pelo Mercado Livre, os poucos que tem lá a maioria está mais caro que 1000,00, possivelmente a Logitech está freiando a distribuição desses volantes pra poder colocar coisa nova no mercado em breve, mas já viu, as novidades aqui a galera sempre se aproveita e mete a facada ...
 
rapaz, vai na santa efigênia(São paulo - SP) que vende G27 por 900 reais, eu ia comprar, mas resolvi comprar um ipod lá...

se eu vender meu MOMO talvez eu compre um =)
 
Meu primo não encontrou no PY pra vender, acho que tão parando de distribuir
 
rapaz, vai na santa efigênia(São paulo - SP) que vende G27 por 900 reais, eu ia comprar, mas resolvi comprar um ipod lá...

se eu vender meu MOMO talvez eu compre um =)

Valeu a todos ai... Se tiverem mais sugestoes de onde comprar, digam ai!
Entao, tava falando com meu pai, e estamos pensando de ir la num sabado, para eu conhecee e dar uma olhada nas coisas. Meu medo é, se for comprar por la mesmo, é de que a nota fiscal seja invalida, produto de origem desconhecida, coisas do genero.
Perguntei ao delmo da DFerrari e ficou
uma olhada nas coisas. Meu medo é, se for comprar por la mesmo, é de que a nota fiscal seja invalida, produto de origem desconhecida, coisas do genero.
Perguntei ao delmo da DFerrari e ficou 989,00 com frete incluso. Se nao achar mais barato, vai com ele mesmo. Espero achar ate as ferias de julho, pra entrar as 8 da manha e sair as 10 da noite do pc. XD
 
Última edição:
Valeu a todos ai... Se tiverem mais sugestoes de onde comprar, digam ai!

Entao, tava falando com meu pai, e estamos pensando de ir la num sabado, para eu conhecee e

Valeu a todos ai... Se tiverem mais sugestoes de onde comprar, digam ai!

Entao, tava falando com meu pai, e estamos pensando de ir la num sabado, para eu conhecee e dar uma olhada nas coisas. Meu medo é, se for comprar por la mesmo, é de que a nota fiscal seja invalida, produto de origem desconhecida, coisas do genero.
Perguntei ao delmo da DFerrari e ficou
uma olhada nas coisas. Meu medo é, se for comprar por la mesmo, é de que a nota fiscal seja invalida, produto de origem desconhecida, coisas do genero.
Perguntei ao delmo da DFerrari e ficou 989,00 com frete incluso. Se nao achar mais barato, vai com ele mesmo. Espero achar ate as ferias de julho, pra entrar as 8 da manha e sair as 10 da noite do pc. XD

seu post ta quebrado, mas entendi =)

lá tem muito malandro mesmo, mas eu vi volante sendo vendido em loja de verdade, não naqueles malandros ilegais com papelão no meio da rua...

acho que se pedir pra testar eles deixam, e quanto a origem, é PY mesmo =)
 
Por se tratar do mesmo assunto e por eu ter urgência pra comprar, resolvi desenterrar esse tópico...

Acabei de vender meu Momo e preciso arrumar um lugar barato pra comprar um G27. Tenho a opção de comprar aqui mesmo em BH na WAZ, que agora vende o G27 por R$ 1000 e também achei essa outra loja aqui que vende ele por um preço melhor e por sedex a cobrar (já vi algumas reclamações de entrega dessa loja, mas pelo menos não parecem ser pilantras). Achei no ML também: Volante Logitech G27 Racing Novo! Na Caixa. Pronta- Entrega - R$ 759,00 no MercadoLivre
Alguém conhece mais algum lugar que venda o Logitech G27 por um preço "camarada"? E que dê pra parcelar em 2x se possível...
 
Meu primo não encontrou no PY pra vender, acho que tão parando de distribuir

Acho que levando em conta sua informação + a WAZ fazer uma promoção dessas, realmente. Ta chegando algo novo por aí.

Teremos um g29? :wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo