• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech G402 vs Logitech G403

lRoyal

Member
Registrado
Boa noite amigos,estou pra trocar meu mouse porém estou em dúvida entre esses dois devido a diferença de preço,gostaria de uma ajuda pra saber qual a melhor escolha :

.Logitech G402 : 160,00 (Com frete incluso)


.Logitech G403 : 260,00 (com frete incluso)


*Jogo jogos de fps e mmo e minha pegada é palm
**O g403 chegou agora no mercado e me chamou atenção,pois conseguiu aliar o sensor do g502,que tem um desempenho louvável e é o suposto melhor sensor atual, com uma das ergonomias mais elogiadas do mercado,a do Deathadder.Porém quero saber se vale a pena os 100 reais de diferença,pois o g402 tbm é bem elogiado.
*** Minha mão é um pouco pequena (18 C x 9 L)

Obrigado pela atenção
 
Última edição:
Depende do que você valoriza no mouse.

Eu tive o G402 e tenho o G403. Não tenho certeza se o segundo vale a diferença de preço a não ser que o LOD baixo seja muito importante pra vc e o design do G403 seja melhor pra vc.

Pra mim, minha pegada, o design do G402 é melhor. Mas o G403 é um mouse melhor em praticamente tudo...
 
Achei a pegada do g403 melhor. Porém... não vejo que valha a diferença de preço. O g402 tem um excelente cxb.
 
Achei a pegada do g403 melhor. Porém... não vejo que valha a diferença de preço. O g402 tem um excelente cxb.
a minha mão é pequena,média pra pequena na real (18 de comp por 9 de larg) entao acho que eu me adaptaria melhor ao g403 por ser menor.Porém é o que quero saber,se a mudança no sensor,na pegada,e em algumas partes da construção interna valem o investimento
 
Achei a pegada do g403 melhor. Porém... não vejo que valha a diferença de preço. O g402 tem um excelente cxb.
a minha mão é pequena,média pra pequena na real (18 de comp por 9 de larg) entao acho que eu me adaptaria melhor ao g403 por ser menor.Porém é o que quero saber,se a mudança no sensor,na pegada,e em algumas partes da construção interna valem o investimento
Depende do que você valoriza no mouse.

Eu tive o G402 e tenho o G403. Não tenho certeza se o segundo vale a diferença de preço a não ser que o LOD baixo seja muito importante pra vc e o design do G403 seja melhor pra vc.

Pra mim, minha pegada, o design do G402 é melhor. Mas o G403 é um mouse melhor em praticamente tudo...
Creio que a pegada do 403 seria melhor pra mim por conta do tamanho da minha mão,e sei que ele é melhor em tudo porem não sei justamente se a diferença é gritante ao ponto de valer 100 reais de diferença
 
Onde tu vai comprar? Não vi esse preço do g402 em lugar algum
 
eu acertei com o cara no ML,tem 2 meses de uso com nf,garantia e a caixa tudo completinho.Tenho que decidir rapido justamente porque ele parou de anunciar,e me deu um prazo pra poder decidir
ahhh :melior:,vlw.
 
Eu tive o g402 quase 2 anos e estou com o g403 quase 2 semanas, não tem como comparar, o encaixe da mão no g403 é bem melhor, isso que minha mão é grande 21,5cm, tendo uma mão menor deve ficar perfeito. Fora que o botão sniper no g402 é horrorosa a posição que colocaram ele. A maior diferença é o scroll que ainda tenho duvidas sobre qual é o melhor para rolar, não clicar.
Como você não comprou o G402, vá direto para o G403, não tem como se arrepender.
 
Eu tive o g402 quase 2 anos e estou com o g403 quase 2 semanas, não tem como comparar, o encaixe da mão no g403 é bem melhor, isso que minha mão é grande 21,5cm, tendo uma mão menor deve ficar perfeito. Fora que o botão sniper no g402 é horrorosa a posição que colocaram ele. A maior diferença é o scroll que ainda tenho duvidas sobre qual é o melhor para rolar, não clicar.
Como você não comprou o G402, vá direto para o G403, não tem como se arrepender.
brigado pela ajuda cara,eu ja tava bem pro lado dele mesmo,é dificil achar um mouse com essa qualidade e que eu sinta que vai encaixar perfeitamente em minha mão,fora que a logitech resolveu arriscar e mudar um pouco a ergonomia dos mouses,e cara,acho que foi particularmente uma excelente decisão kkk
 
Eu tive o g402 quase 2 anos e estou com o g403 quase 2 semanas, não tem como comparar, o encaixe da mão no g403 é bem melhor, isso que minha mão é grande 21,5cm, tendo uma mão menor deve ficar perfeito. Fora que o botão sniper no g402 é horrorosa a posição que colocaram ele. A maior diferença é o scroll que ainda tenho duvidas sobre qual é o melhor para rolar, não clicar.
Como você não comprou o G402, vá direto para o G403, não tem como se arrepender.

Testei um g402 a uns dias, e pra nós com a mão de "pá" aquele botão sniper é horrível.

Sobre o scroll, o do g403 é kailh (poxa logitech, custava por um TTC ou Alps) mas a garantia deles é 10 / 10.

@lRoyal esse valor no prazo né? pois tem lojas que está saindo por R$ 220,00 a vista. :bat:
 
O G403 tem um detalhe no design que acho muito importante pra quem tem pegada palm: os botões superiores "isolados" da lateral. Isso evita que o dedão repousando na lateral "enrosque" e atrapalhe no clique, como pode acontecer por exemplo no G302. Pra ilustrar:
G403:
logitech-g403-prodigy-mouse-top2-1500x1001.jpg


G302:
g302-24-trim.jpg
 
O G403 tem um detalhe no design que acho muito importante pra quem tem pegada palm: os botões superiores "isolados" da lateral. Isso evita que o dedão repousando na lateral "enrosque" e atrapalhe no clique, como pode acontecer por exemplo no G302. Pra ilustrar:
G403:
logitech-g403-prodigy-mouse-top2-1500x1001.jpg

Pra minha pegada, a posição dos botões laterais não ficou boa. Eles são muito grandes e o botão mais de trás fica atrás demais, e acaba sendo pressionado sem querer. Colocando lado a lado, pude ter certeza que o mesmo não acontece no Explorer 3.0 ou no MX518. Não tenho mais o G402, pra comparar.

Considero um erro de design, tendo em vista que modelos anteriores já não provocavam isso.

Isso será comentado melhor no review em vídeo que farei em breve.
 
Tenho os dois aqui e me adaptei melhor ao g403. A única coisa q sinto falta é q o g402 era melhor de se pegar, parece q o G403 é mais liso. Pode ser impressão minha rsrs.
 
Testei um g402 a uns dias, e pra nós com a mão de "pá" aquele botão sniper é horrível.

Sobre o scroll, o do g403 é kailh (poxa logitech, custava por um TTC ou Alps) mas a garantia deles é 10 / 10.

@lRoyal esse valor no prazo né? pois tem lojas que está saindo por R$ 220,00 a vista. :bat:
Na loja ele siau por 228,com o frete ficou 269,pq vou pegar sedex,em muitas ele ainda ta indisponivel
 
Pra minha pegada, a posição dos botões laterais não ficou boa. Eles são muito grandes e o botão mais de trás fica atrás demais, e acaba sendo pressionado sem querer. Colocando lado a lado, pude ter certeza que o mesmo não acontece no Explorer 3.0 ou no MX518. Não tenho mais o G402, pra comparar.

Considero um erro de design, tendo em vista que modelos anteriores já não provocavam isso.

Isso será comentado melhor no review em vídeo que farei em breve.
pra minha pegada acredito que ele combine bem pelo tamanho,e no g402 acho que o botão sniper nao atrapalharia tanto por conta do tamanho da minha mão,creio que eles tentaram investir numa nova ergonomia pra ver qual seria o feedback,ja que sempre seguiram um ''desining proprio''
 
Tenho os dois aqui e me adaptei melhor ao g403. A única coisa q sinto falta é q o g402 era melhor de se pegar, parece q o G403 é mais liso. Pode ser impressão minha rsrs.
me parece que ele vai segurar mais por conta da lateral emborrachada,meu unico medo é esse emborrachado não ser de boa qualidade e acabar desgastando com o suor,vindo a ficar peguento,como muitos relatos do antigo DA 3.5
 
ja tive o g500 e o g400s,me acostumei bastante a pegada porem sempre foram um pouco maiores que minha mão,tanto em comprimento quando na altura
 
alguém sabe um lugar bom e barato pra comprar o g403 , achei por 247 (com frete) na rocketz será que tem mais barato ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo