Logitech MX 510

P_I_N_G_A

know-it-all Member
Registrado
Sempre recomendei e tive produtos da Logitech. A um ano atrás, comprei um MX 510, e agora o botão 1 (seleciona) já apresentas falhas. E olhe que não jogo muito ....

|Antes tinha um modelo mais simples da Logitech e o bichinho durou mais de 3 anos e até hoje funciona (detalhe dei de presente:slap: ) .

será q alguém tem o mesmo problema com o mesmo modelo ou similares?


vlw
 
olha eu usei um por 1 ano e meio e nao deu defeito nenhum...

agora(1 ano depois que vendi) na mao do novo dono, deu problema com botao 1 tmb hahaha..

mais nao faco ideia...
 
eu tenho o mx500 a mais de 2 anos e ta firme e forte :D
 
o que não gostei no meu logitech foi que a logo está saindo a tinta conforme o uso.
não influencia em nada, apenas aparencia :D
 
Sempre recomendei e tive produtos da Logitech. A um ano atrás, comprei um MX 510, e agora o botão 1 (seleciona) já apresentas falhas. E olhe que não jogo muito ....

|Antes tinha um modelo mais simples da Logitech e o bichinho durou mais de 3 anos e até hoje funciona (detalhe dei de presente:slap: ) .

será q alguém tem o mesmo problema com o mesmo modelo ou similares?


vlw

Excelente mouse eu tenho um MX518 Gamer olha o mouse é show mesmo vale cada centavo........

Tenho ele à 8 meses e nao apresentou nenhum defeito olha que ele tem 8 botoes todos estao funcionando.........
 
pois eh acho q não vou arriscar em pegar um Logitech, por isso vou pegar o Microsoft..

qual modelo da M$ vc´s sugerem até R$ 150,00
 
O meu Microsoft Explorer 4.0 com 2 anos de uso está apresentando sérias falhas no botão 1...to muito p*to...
 
De que adianta pagar uma grana alta por um mouse de "grife" para depois de 1 ano +- o "botãosinho" não funcionar mais, ou ainda, sair a tinta.. eu em? :huh:
Por isso que às vezes é melhor pegar algo mais barato, pois nem sempre marca é sinônimo de qualidade.
 
De que adianta pagar uma grana alta por um mouse de "grife" para depois de 1 ano +- o "botãosinho" não funcionar mais, ou ainda, sair a tinta.. eu em? :huh:
Por isso que às vezes é melhor pegar algo mais barato, pois nem sempre marca é sinônimo de qualidade.

Isso não tem a ver, é só olhar o depoimento dos colegas acima que tem seu MX500, MX518 a anos funcionando perfeito, e quanto a marca Logitech, eu compro coisas dela desde 1998 e quase nunca obtive problemas.
 
Comprei o meu MX-510 assim que lançou e não tenho o que reclamar.
 
eu troquei um mx510 meu a mto tempo atraz.. que tbem deu problema
no mouse1..
isso, ateh onde sei, foi um lote de fabricaçao..
mas nao eh nada comum acontecer com equipamento logitech.
o meu mx510 trocado tah parado, e nao tem problemas..
os meus demais mouses tao perfeitos.
Logitech pra mim eh lider em mice.
Flw
 
eu troquei um mx510 meu a mto tempo atraz.. que tbem deu problema
no mouse1..
isso, ateh onde sei, foi um lote de fabricaçao..
mas nao eh nada comum acontecer com equipamento logitech.
o meu mx510 trocado tah parado, e nao tem problemas..
os meus demais mouses tao perfeitos.
Logitech pra mim eh lider em mice.
Flw

mas vc trocou com a Logitech ou com a loja q vc comprou??

até sabemos q para trocar um produto nas lojas, é uma novela. Mesmo q o produto de dá uma garantia de 3 anos.
 
cara eu tenho um mx518 jah tem 7 meses e ateh agora ele esta perfeito.
sempre gostei dos produtos da logitech, nunca me deixaram na mao
meu cunhado tem um modelo simples da logitech,ele usou ele por 5anos.
ele encostou o bixinho tem um ano mas estava funcionando ainda pena q era de bolinha hauahuauhau

t+
 
uma boa notícia é que a logitech-Brasil, já trocaram meu mouse e chegou hoje(04/09). o processo não demourou mais do que 15 dias, pois eles tiveram q importar dos EUA via DHL.

e para minha surpresa me mandaram o MX 518, para mim melhor pq gosto de jogar o BF2 de vez em quando!!!

é isso ae se deu problema com seu hardware e em mãos com uma NF, é só entrar em contato.
PS. eles não levaram o MX510 defeituoso!!!
flw
 
Isso mesmo, antigamente eu tinha uns amigos que compravam uns da Microsoft e ligavam lá falando que estava com defeito, eles mandavam um mouse novo e falavam pra enviar o mouse "estragado", eles não enviavam e nunca deu nada, vendiam o outro.
 
Eta, pena q o meu mx510 é made in paraguay, mas eu tinha um dr hank, usei 1 ano e começo a dar pau no sensor, mas falei com o cara e ele trocou ele ainda.. haieueiaue
 
Isso mesmo, antigamente eu tinha uns amigos que compravam uns da Microsoft e ligavam lá falando que estava com defeito, eles mandavam um mouse novo e falavam pra enviar o mouse "estragado", eles não enviavam e nunca deu nada, vendiam o outro.

Qualé que a dos teus amigos trambiqueiros :p

Eta, pena q o meu mx510 é made in paraguay, mas eu tinha um dr hank, usei 1 ano e começo a dar pau no sensor, mas falei com o cara e ele trocou ele ainda.. haieueiaue

Creio que isso não diz muita coisa, pois a maioria dos negocios de info que vem pro PY é importado do USA
 
Meu logitech MX510 quebrei ele recentemente jogando-o 2 vezes no chão até se espatifar e sentir o chero de queimado dele,,,vivia falhando o botão secundário depois de um tempo de uso,,na fúria ele foi dessa pra pior.
To querendo um Mx518 pra ver se é tão ruim qnto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo