• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Logitech MX Master 3 - Unboxing & Quick Review [+Video]

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado




Fala pessoal.... blz?!?!


Segue aqui minhas impressões sobre esse Logitech da Série MX.
Vou colocar aqui as informações oficiais e no video tem o Unboxing e o quick review do mouse e um tour pelo software dele.
Vlw Pessoal!!


Gostei muito desse mouse, vindo de alguns voltados para Jogos, como o meu ultimo, um Corsair. Foi uma grata surpresa e tambem meu primeiro de uma linha de produtividade. E o ultimo que tava usando era um mega baratinho da Microsoft que não me adaptei legal a ele, talvez os botões e o tamanho...
Qualidade dos materiais muito top como sempre, né Logitech hehehe.

Botões com cliques bons, todos bem faceis e acessiveis.
Sensor muito bom em qualquer superficie (Só não gostei muito do desempenho dele pelo Bluetooth, to usando no 2.4Ghz.)

...Mais detalhes dá pra ver melhor no video.

Qualquer duvida só perguntar pessoal.... VLW!!


Video:








Especificações:
  • DIMENSÕES
    MX Master 3 Mouse
    • Altura: 124.9 mm
    • Largura: 84.3 mm
    • Profundidade: 51 mm
    • Peso: 141 g

    Receptor USB
    • Altura: 18.4 mm
    • Largura: 14.4 mm
    • Profundidade: 6.6 mm
    • Peso: 2 g

    Bluetooth®
    • Tecnologia Bluetooth Low Energy
    • Windows 8,10 ou superior
    • Mac OS 10.13 ou superior
    • iPadOS 13.1 or later
    • Linux

  • ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
    Tecnologia do sensor
    • Darkfield™ de alta precisão
    • Valor nominal: 1000 dpi
    • DPI (Valores mínimo e máximo): 200 dpi a 4.000 dpi (pode ser configurado em incrementos de 50 dpi)

    Botões
    • 7 botões: Clique esquerdo/direito, voltar/avançar, alternar aplicativo, modo de troca de roda, clique do meio
    • Roda de rolagem: Sim, com mudança automática
    • Roda de polegar: Sim
    • Botão de gestos: Sim
    Distância de funcionamento sem fio: 10 m


  • Tecnologia sem fio
    • Tecnologia sem fio avançada de 2,4 GHz
    Bateria
    • Bateria recarregável Li-Po (500 mAh)
    • Obtenha três horas de uso com uma carga rápida de um minuto.
    Software opcional: Logitech Options e Logitech Flow






Fotos:










 
Eae, sem tempo para ver o video. Entao vai a pergunta.
Esse scroll de rolagem de polegar serve para fazer o scroll de pagina na direção horizontal ?

Estou entre esse mouse e o magic mouse 2 da apple, usava o magic mouse 1 e achava um lixo, o grande porém é que os atalhos do mouse aumentam de mais a navegação no mac e auxilia bastante também na produtividade no Xcode .
 
Eae, sem tempo para ver o video. Entao vai a pergunta.
Esse scroll de rolagem de polegar serve para fazer o scroll de pagina na direção horizontal ?

Estou entre esse mouse e o magic mouse 2 da apple, usava o magic mouse 1 e achava um lixo, o grande porém é que os atalhos do mouse aumentam de mais a navegação no mac e auxilia bastante também na produtividade no Xcode .


Sim... tu pode usar pra rolagem horizontal, mas tu pode configurar pra qualquer outra coisa... Por exemplo no photoshop, uso ele pra alterar o tamanho do Brush.

Ja usei muito os Magic Mouse 1 e 2... Esse Logitech É Muito melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo