Logitech X-540 5.1, Creative Inspire A500 5.1 ou Edifier M1550 5.1?

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio
Registrado
Título auto-explicativo.
Dissertem para me ajudar, please? :)

Queria saber as informações técnicas principalmente (sou bem leigo). E pra quem tem, uma avaliação detalhada, será que dá? :)

Abração e muito obrigado pessoal!
 
eu possuo o logitech x-540
posso afirmar q ele é bom, e da conta do recado, eu não costumo passar do 50% volume pois é mais do que suficiente, porém o dia q passei, me impressionei com o deslocamento de ar que as batidas do sub causavam :evil:.

4 satelites (7.5W RMS)
1 center (15W RMS)
1 woofer (25W RMS)
Total RMS Power: 70 watts RMS
Total Peak Power: 140 watts

por nao possuir/conhecer os outros, não opinarei sobre os mesmos.
esse kit logitech atendeu as minhas expectativas e necessidades, ou seja, me agradou bastante. eu recomendio
 
Thanks!

eu possuo o logitech x-540
posso afirmar q ele é bom, e da conta do recado, eu não costumo passar do 50% volume pois é mais do que suficiente, porém o dia q passei, me impressionei com o deslocamento de ar que as batidas do sub causavam :evil:.

4 satelites (7.5W RMS)
1 center (15W RMS)
1 woofer (25W RMS)
Total RMS Power: 70 watts RMS
Total Peak Power: 140 watts

por nao possuir/conhecer os outros, não opinarei sobre os mesmos.
esse kit logitech atendeu as minhas expectativas e necessidades, ou seja, me agradou bastante. eu recomendio

Valeu parceiro pelo "depoimento", rs. Eu particularmente pendo mais para o Logitech também, porém o mais caro. Se for realmente um dos melhores, estarei investindo sim. :thumbs_up

De novo, muito obrigado!
 
eu tenho o Inspire A500, otimo conjunto, graves fortes, boa definicao e som muito limpo. recomendo sim, mas se puder pagar a diferenca pega o logitech x-540, a diferenca e notavel e vale o preco.
 
Eu também tenho o X-540 e curto muito jogar um Guitar Hero aqui só que eu fecho a janela pra ninguém me ver, só escutar, mas o som é muito bom cara.

Abraços.
 
Certo galera, porém com um baita som dele, precisaria de uma placa de som decente, certo? (a minha é onboard)

Me indicariam alguma? Até, no máximo, R$200,00?
Abração!
 
Fala pessoal, obrigado pelas dicas.
Portanto, com um sistema 5.1 precisaria de uma placa de som decente (5.1) certo? (até porque a minha é onboard). Alguém aconselharia uma até no MÁXIMO R$200,00?

Abração e obrigado, de novo!
 
cara pra ele pra ele que não uma cabo optico, o melhor custo beneficio é audigy se com drives do daniel_k, tinha uma asus xonar antes dessa audigy e posso afirma sem duvida nenhuma que nem notei diferença na troca de uma pela outra, mas porque consegui ativa o cristalizer eo cmss3d na audigy, sem isso ela perde feio pra xonar.
 
Resumindo, qual placa? Audigy? Qual modelo?
Obrigado parceiro!
 
Não sei se muda alguma coisa do 530 pro 540, mas eu sinto falta de tweeters, os agudos não são muito bons, de resto eu gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo