• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Logitech X-540 ou Edifier X-750???

Ruroni Kenshin

Well-Known Member
Registrado
Help de novo galera???

Quero comprar um kit 5.1, qual é o melhor????

Logitech ou Edifier?????????
 
Nunca usei Edifier, mas desde q comprei meu X-230 virei fã da logitech.

Logitech.
 
Fuja de Edifier. São mais em conta que as Logitech, um pouco melhor que as genéricas. Já comprei Edifier e seis meses depois o sistema 2.1 já estava com problema nos cabos. Hoje tenho um sistema 2.1 da Logitech, o X-230, são infinitamente superiores aos Edifier em todos os aspectos. O que andam alardeando sobre a qualidade Edifier definitivamente não corresponde a realidade, são sistemas apenas com qualidade, design e suporte medianos.


Nunca usei Edifier, mas desde q comprei meu X-230 virei fã da logitech.

Logitech.
 
Fuja de Edifier. São mais em conta que as Logitech, um pouco melhor que as genéricas. Já comprei Edifier e seis meses depois o sistema 2.1 já estava com problema nos cabos. Hoje tenho um sistema 2.1 da Logitech, o X-230, são infinitamente superiores aos Edifier em todos os aspectos. O que andam alardeando sobre a qualidade Edifier definitivamente não corresponde a realidade, são sistemas apenas com qualidade, design e suporte medianos.

engraçado, não é o vários usuários de Edifier falam , só por que vc. teve problemas com cabos ????

Mas sem dúvida, os Logitech são bons.
 
Fuja de Edifier. São mais em conta que as Logitech, um pouco melhor que as genéricas. Já comprei Edifier e seis meses depois o sistema 2.1 já estava com problema nos cabos. Hoje tenho um sistema 2.1 da Logitech, o X-230, são infinitamente superiores aos Edifier em todos os aspectos. O que andam alardeando sobre a qualidade Edifier definitivamente não corresponde a realidade, são sistemas apenas com qualidade, design e suporte medianos.

Hehe
Pois é, oq todos os outros falam é errado e vc é que ta certo!
:)
E é meio impossível um kitzin de R$ 200,00 ser melhor que valvulados de R$ 1,500,00

Quanto ao tópico, o da logitech faz mais barulho, maior potencia e o da Edifier tem mais qualidade, os 2 são boas escolhas
 
Hehe
Pois é, oq todos os outros falam é errado e vc é que ta certo!
:)
E é meio impossível um kitzin de R$ 200,00 ser melhor que valvulados de R$ 1,500,00

Quanto ao tópico, o da logitech faz mais barulho, maior potencia e o da Edifier tem mais qualidade, os 2 são boas escolhas

O vc disse aqui me tendeu mais a Edifier.
Mas a diferença da qualidade de som é perceptível, pq potência mesmo não me interessa muito (claro q é bom), mas como moro em apê, e meu vizinho de baixo é "gente boa pra c...", fica complicado.

Mas ainda fico na dúvida, pq muita gente fala bem de edifier, mas o Flint666 não teve experiência agradável com a marca.

E desculpa eu prolongar, mas e o q acham do Creative P7800???????
 
O vc disse aqui me tendeu mais a Edifier.
Mas a diferença da qualidade de som é perceptível, pq potência mesmo não me interessa muito (claro q é bom), mas como moro em apê, e meu vizinho de baixo é "gente boa pra c...", fica complicado.

Mas ainda fico na dúvida, pq muita gente fala bem de edifier, mas o Flint666 não teve experiência agradável com a marca.

E desculpa eu prolongar, mas e o q acham do Creative P7800???????

Amigo, é difícil falar se a qualidade do som é perceptivel ou não de uma p/ outra e qual vai ser melhor p/ vc, nós podemos nos basiar nas informações da net e de usuários...
O melhor a fazer é, se puder, experimentar os kits e ver qual te satisfaz mais...

Sobre as creative, acho que foi o forista Delerue que disse que esses modelo mais novo é inferior ao antigo, mas nao conheço

Abraço
 
Ouvir realmente seria o ideal.
O duro q aqui onde moro, não tem, só pela NET mesmo.
Cidade do interior é f...
 
Fuja de Edifier. São mais em conta que as Logitech, um pouco melhor que as genéricas. Já comprei Edifier e seis meses depois o sistema 2.1 já estava com problema nos cabos. Hoje tenho um sistema 2.1 da Logitech, o X-230, são infinitamente superiores aos Edifier em todos os aspectos. O que andam alardeando sobre a qualidade Edifier definitivamente não corresponde a realidade, são sistemas apenas com qualidade, design e suporte medianos.

Tenho que discordar, respeito sua indignação por ter passado problemas com suas caixas, mas em todo eletronico existe a possibilidade de passar por problemas, não é porque deu problema uma vez que você deve desmerecer a marca.

Indo frente ao assunto do tópico, uma vez comprei uma Strauss, 2.1 20W RMS, eu gostava do som, um amigo do meu tio ouviu e encheu o saco para que eu vendesse, vendi... e foi uma ótima oportunidade, pois eu sempre quis ter uma Edifier por ser tão bem falada. Na época que comprei a Strauss eu queria uma Edifier 3100, mas não estava com dinheiro pra comprar. Foi a melhor coisa que me aconteceu, pois lançaram o modelo M3400, uma evolução do 3100. Enquanto o 3100 possui 28W RMS o 3400 possui 34W RMS, além de controle de volume ao alcance das mãos com um controle muito bem acabo(ele não é levinho como os controles de outras marcas, ele prende muito bem a mesa), e nesse controle existe uma entrada de fone e uma entrada AUX, que permite que você ligue alguns periféricos, como MP3 players diretamente nas caixas.
Quanto a qualidade, não tenho do que reclamar, como meu quarto é pequeno e por optar por menor quantidade de fios, procurei por caixas 2.1. Pesquisei bastante pela M3400, fiz o pedido e quando chegou fiquei surpreso com tamanha diferença das minhas antigas caixas de 20W RMS, não pela potência e sim pela QUALIDADE que o conjunto apresenta.
Tweeter e médios muito bem alinhados e um grave potente até onde deve ser.
Nunca ouvi as caixas da logitech, mas sei que também ficaria muito bem servido.

No mais é isso, desculpe o texto, mas creio que lhe ajude na sua escolha. Com a Logitech ou com a Edifier você estará bem servido. A impressão que a Edifier me passou é sensacional, pois a quilidade do produto é fora de sério. (Pelo menos na minha M3400, toda em MDF).

Abraços :yes:
 
Eu tenho um Edifier a quase um ano e nenhum problema ate agora...só elogios!...em relação a escolha..iria de logitech...mais barato e potencia maior...com a mesma qualidade:yes:
 
esse cara aí é o único até hoje que eu ouço falar mau da Edifier, sabe la como e onde ele instalou esses cabos pra darem problema , repararam em quantas mensagens ele tem aqui :slap:
 
esse cara aí é o único até hoje que eu ouço falar mau da Edifier, sabe la como e onde ele instalou esses cabos pra darem problema , repararam em quantas mensagens ele tem aqui :slap:

Das duas uma..ou ele é fan boy de alguma marca ou não sabe cuidar do proprio equipamento!
 
Mas vcs também não precisam apedrejar o cara só por ele não gosta/gostou do produto que ele tem/teve. Se foi por problemas do produto ou mau uso, não interessa. Cada um com sua opnião, vamos respeitar.
 
O vc disse aqui me tendeu mais a Edifier.
Mas a diferença da qualidade de som é perceptível, pq potência mesmo não me interessa muito (claro q é bom), mas como moro em apê, e meu vizinho de baixo é "gente boa pra c...", fica complicado.

Mas ainda fico na dúvida, pq muita gente fala bem de edifier, mas o Flint666 não teve experiência agradável com a marca.

E desculpa eu prolongar, mas e o q acham do Creative P7800???????

P7800 eu já tive, é tosco, meio caro, não faz barulho decentemente e a qualidade do som deixa a desejar. Quando vi o X-530 achei o custo/benefício de longe muito superior.

Ainda que 7.1 não é um lance muito legal, pelo menos na minha opinião, melhor ficar com 5.1 :)
 
Mas vcs também não precisam apedrejar o cara só por ele não gosta/gostou do produto que ele tem/teve. Se foi por problemas do produto ou mau uso, não interessa. Cada um com sua opnião, vamos respeitar.

calma...só estou falando q tb naum pode afirmar...."NUNCA COMPRE UM EDIFIER"...só poq ele é uma das poucas raridades q se deu mau...esse é meu primero edifier e gostei pkas...quando naum achar logitech...com certeza vou de edifier!:yes:
 
Tenho Edifier há mais de ano, e só troco por outro Edifier, não conheço outra marca com qualidade tanto em som quanto em acabamento como essa.
 
Isso q eu chamo de forum movimentado.

Pelo jeito serei mais uma ter EDIFIER.

Qto ao preço do Logitech.
Como vou comprar aqui mesmo, os 2 (Log X-540 e Edifier X-750) estao com preços praticamente iguais.

E foram só elogios da qualidade de som.
Vou de Edifier mesmo.

Mas tipo, esse X-750 é bacana ou tem algum outro com preço acessível pra eu não precisar vender meu rim?????
 
Características :

•Totalmente elaborado em MDF.
•Falante de 6.5” “long-Throw”
•MidRanger de 3” e Tweeter de 3/4”

Olhando as especificações do X-750 no site da Edifier, sinceramente? Vai de edifier, só por ter tweeter, você já perceberá uma PUT4 qualidade no som.

Abraço.
 
Puxa!!:eek:

Não sabia q eram em MDF.
Isso já ajuda a melhorar a qualidade.

E ter tweeter é ótimo mesmo.
Difícil caixas de pc com isso.
 
Exatamente, são todas em mdf pelo que diz nas caracteriscas que esta no site.
A minha 2.1 M3400 também são em MDF (as 3 caixas) e tem tweeter, qualidade de som excepcional.
O unico contra desse conjunto é que o controle de volume fica no Sub, pra alguns seria incomodo, pra outros não, já que vc pode aumentar ou baixar o volume pelos softwares que estiver utilizando. No meu caso prefiro o volume ao alcance das mãos.

Curiosidade: Quanto irá pagar, caso pegue esse conjunto ?
 
Vou pagar 699 em 12x sem juros.:cry:
é q nao tenho grana pra comprar mais barato a vista.
 
Hehehehe...:lol:

Boa!
Só tomara q com a escolha eu não caia no lado negro.:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo