• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[LOGMEIN] Quem entende, me dá uma mão aqui.

OGAIHT

know-it-all Member
Registrado
Bom, eu tenho acesso remoto via logmein em outro micro, um que matenho no meu escritório, porém, desde ontem, tá ocorrendo um erro estranho, o PC aparece visível e online, mas não consigo mais acessá-lo.

Primeiro aparece:

Connecting...
Please wait while a connection
to ESCRITORIO-PC is established.

Até ai, tudo ok.

Mas depois, aparece:

404 Not Found (0x2)
default.html
System error: File not found. (2)


---------------------------------------------


Alguém sabe o que aconteceu?
 
Alguém sabe o que aconteceu?

Nao faço ideia nao viu, mas eu acho q vc tem q verificar esse pc q vc quer controlar, se nao tem algo errado com ele.
 
Nunca tentou configurar esse ESCRITORIO pra deixar acessar por Área de Trabalho Remota?
 
Nunca tentou configurar esse ESCRITORIO pra deixar acessar por Área de Trabalho Remota?

Sim, aos finais de semana quando não tem ninguém lá e deixo os pc's ligados, é assim que acesso. Mas o problema da área de trabalho remota é que a imagem do monitor desliga quando você ativa essa função, e geralmente tem alguém mexendo lá, dai não posso deixar sem tela, por isso o uso do Logmein.
 
Nunca vi esse erro, la na empresa todas as maquinas tem logmein e nunca me deu problema.
 
Nunca vi esse erro, la na empresa todas as maquinas tem logmein e nunca me deu problema.

Pois é... me deixou encucado...
Não consegui achar nenhuma solução ainda. Já adicionei e tirei novamente e nada..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo