Logotipo Do Lojista No Windows

MAD MAX

New Member
Olá pessoal , preciso de uma dica de como retirar o logo de um lojista no windows 2000 pró. A loja encheu a makina de logos com endereços e telefones , eu liguei pro pessoal e eles me disseram que naum éra possível retirar os logos pq estavam "enraizados " no windows e teria que formatar a makina pra retirar. Fiquei muito P da vida com eles , pois eles naum me deram nenhum desconto pra me obrigar a usar a propaganda deles.
Gostaria que se alguém soubesse como eu retiro esses logos me dessem uma ajuda.
[]'s

OldMan

Congelado
Liga pro PROCON... eles terão que pagar para usar o espaço do seu PC ou retirar a propaganda. E eu estou falando sério.

MAD MAX

New Member
O pior e que dá vontade mesmo , pois eles naum podem fazer isso . Mas eu acho que descobri onde apaga as propagandas , qdo eu chegar em casa eu vou tentar .
Obrigado.

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

BlackSilver

Usuário Registrado
Não deixe eles sairem impunes. Isso é o que está errado no mundo de hoje nínguem mais tem consideração com nínguem eles não pensam nos problemas que podem acarretar p\ vc
Va no Procom apesar da espera mt grande e reclame

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Faça igual as pessoas fizeram quando a America Online fez isso botou um monte de propaganda e tals... processaram ela teva qeu pagar uma grana pra galera... pena que eu naum instalei.... PROCESSA ESSE FPD!!!!!! PROCON NA BUNDA DELES!!!!!!

Usuários que está vendo este tópico