• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LOJA DOS MIL GIGAS] Processador Intel Core i5 10400F R$ 919,00 à vista

Alberth-OC

Old Member
Registrado
Aproveitem que esse é o melhor preço no Brasil.

core.png


 
Processador bom da porra
 
Preço lindo de bonito! Intel com CxB imbatível, quem diria?!
 
Recomendo evitar essa loja o máximo possível, qualquer problema com eles só com ação judicial, experiência própria.
 
909,90 na pichau à vista
Também na pichau ainda tem a B460 TUF por R$769,90 e a memoria Crucial Ballistix 8gb 3000mhz por R$249,00. Da um belo kit.

 
Também na pichau ainda tem a B460 TUF por R$769,90 e a memoria Crucial Ballistix 8gb 3000mhz por R$249,00. Da um belo kit.

Ai eu chorei. kkkkkk

Comprei um kit TUF B460 + 10400F + 2x8GB 2666mhz na segunda-feira, nem chegou ainda. Paguei mais caro na mobo, mais caro no CPU e embora não tenha pagado mais caro nas memorias, é de frequencia mais baixa. Somando tudo a diferença chega a 200 reais. Comprar hardware no Brasil é uma tristeza, variação de preço é de acordo com a cabeça do lojista. Se der vontade, eles baixam R$ 500,00 num estalar de dedos.
 
Ai eu chorei. kkkkkk

Comprei um kit TUF B460 + 10400F + 2x8GB 2666mhz na segunda-feira, nem chegou ainda. Paguei mais caro na mobo, mais caro no CPU e embora não tenha pagado mais caro nas memorias, é de frequencia mais baixa. Somando tudo a diferença chega a 200 reais. Comprar hardware no Brasil é uma tristeza, variação de preço é de acordo com a cabeça do lojista. Se der vontade, eles baixam R$ 500,00 num estalar de dedos.
Vc pode desistir da compra, e recomprar kkkkkkkkkkk problema é o frete q n vai reembolsar eu acho, e vai ter q pagar um novo frete. N tenho certeza do valor do reenbolso do frete, mas n sei pq, acho q eles tbm reembolsam!!!
 
Isso é complicado, pq falam o mesmo da Kbum e da Pichau e as 3 praticamente dominam o mercado
A décadas compro neles 3, vezes com uns problemas pontuais, com dialogo, reclamação em canais de consumidor resolveram, mas a ponto de eu me dispor a contratar adv e entrar com ação, os mil gigas passou dos limites em vários aspectos, ameaça e coação e calunia, foi a primeira vez, e não vou deixar passar em branco.
 
Vc pode desistir da compra, e recomprar kkkkkkkkkkk problema é o frete q n vai reembolsar eu acho, e vai ter q pagar um novo frete. N tenho certeza do valor do reenbolso do frete, mas n sei pq, acho q eles tbm reembolsam!!!
Se devolver o produtro por arrependimento ( comprado online) tem que pagar o frete de volta ou apenas não devolvem o valor do frete da compra?
 
Se devolver o produtro por arrependimento ( comprado online) tem que pagar o frete de volta ou apenas não devolvem o valor do frete da compra?
Cara, a depender da loja, acho q vc n paga o frete de volta n, e ainda restituem o valor total da compra.
 
Preço lindo de bonito! Intel com CxB imbatível, quem diria?!
Pois é, se não fosse os 2666MHz e as H410 limitando velocidade de M.2 NVMe eu até pegaria ao invés do kit 3600 + A320/A520.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, a depender da loja, acho q vc n paga o frete de volta n, e ainda restituem o valor total da compra.
Se devolver o produtro por arrependimento ( comprado online) tem que pagar o frete de volta ou apenas não devolvem o valor do frete da compra?
Nas experiências que tive, não paguei o preço do frete de volta mas me devolveram apenas o valor do item, não o do frete de ida (o que acho justo).
 
CPU incrível, fico muito feliz por ter algo desse nível nesse valor por aqui, extremamente superior a qualquer Zen1 ou Zen+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A décadas compro neles 3, vezes com uns problemas pontuais, com dialogo, reclamação em canais de consumidor resolveram, mas a ponto de eu me dispor a contratar adv e entrar com ação, os mil gigas passou dos limites em vários aspectos, ameaça e coação e calunia, foi a primeira vez, e não vou deixar passar em branco.
A giga1000 é a que mais mete o louco, já fizeram isso aí até em grupos públicos, ameaçando e coagindo clientes, absurdo. Geralmente faço questão de não comprar lá
 
O frete deve ser devolvido em caso de arrependimento da compra dentro dos 7 dias. É um risco do lojista e isso já é levado em conta na hora de precificar os produtos
Algumas lojas dão uma de desentendidas, mas se jogar no Reclame Aqui ou no pior dos casos no procon eles devolvem.
 
11400f ja esta custando isso, mesmo a mobo custando mais caro, ainda vale mais a pena
 
Comprei 11400 por 10x98,00 semana passada. Tem H510 já por 650 reais na Tera. Acho que precisa avaliar bem um 10400F, por mais que dê pra economizar uns 250 reais entre CPU e placa-mãe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkk, tem que ter cuidado para falar esse tipo de coisa aqui. A maioria dos users acha que aqui é forum AMD porque as cores da Adrenaline são as mesmas. Nos comentários do portal então, 99% de fanboy AMD.
Muito triste a maioria dos comentários serem baseadas no fanatismo mesmo. Vale lembrar que o i5 10400F é tão bonzinho que bate de frente com o Ryzen 3600 inclusive. E levando em conta que tanto Intel, quanto AMD vão trocar soquete pra próxima geração, hoje Intel tem feito mais sentido. Eu migrei de AMD para Intel agora porque sou fanático pelo meu bolso mesmo rsrs. E pelas boas escolhas pautadas na razão.
 
Comprei 11400 por 10x98,00 semana passada. Tem H510 já por 650 reais na Tera. Acho que precisa avaliar bem um 10400F, por mais que dê pra economizar uns 250 reais entre CPU e placa-mãe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito triste a maioria dos comentários serem baseadas no fanatismo mesmo. Vale lembrar que o i5 10400F é tão bonzinho que bate de frente com o Ryzen 3600 inclusive. E levando em conta que tanto Intel, quanto AMD vão trocar soquete pra próxima geração, hoje Intel tem feito mais sentido. Eu migrei de AMD para Intel agora porque sou fanático pelo meu bolso mesmo rsrs. E pelas boas escolhas pautadas na razão.
Com mobo barata assim fica uma boa competição entre 3600+a320/a520 vs 11400+h510. Preço dos kits ali fica basicamente igual e acho que o desempenho do 11400 ainda é um pouco maior em jogos. O 3600 só ganha em um ou outro software específico, o que fica até irrelevante pros gamers.
E viva a concorrência!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo