loja em SP com preço legal

madmaxbr

...
Registrado
Estava querendo tocar o PC, mas o lugar de onde eu comprei o último fechou e agora estou sem idéias. Alguém sabe de alguma loja em SP (preferência na Zona Sul) que tenha preço bom? Mas tem que ser loja "física" pq eu quero comprar e retirar em mãos. (não pela internet :) )

Obrigado qualquer ajuda.
 
Santa Ifigênia

é a única coisa que conheço daí
 
cara, tem algumas lojas no StandCenter, na palista, entre o masp e a brigadeiro. Na sta ifigênia vc vai ter q andar bastante pra arrumar produtos de primeira linha... a não ser q vc queira comprar processador, memórias (value) e placas-mãe convencionais....
 
Pois é. Eu compro algumas coisas na Sta. Ifigênia, mas como vou montar um computador inteiro quero comprar tudo de um lugar só. Se der algum problema fica mais fácil.

Vou ver essas que vcs me indicaram.

Valeus...
 
Pois é. Eu compro algumas coisas na Sta. Ifigênia, mas como vou montar um computador inteiro quero comprar tudo de um lugar só. Se der algum problema fica mais fácil.

Vou ver essas que vcs me indicaram.

Valeus...

Tem um koreano que vende a uns preços bons na Galeria Aurora. Ele está lá a anos, sempre tem uma galera cotando ou comprando com ele. Dá uma ligada lá: Micro Express Tel 3335-6000/3361-3414 R Aurora, 263 Loja 7/8F.
 
Onde na Snt Efigenia tem bons produtos(não as coisas basicas de sempre) e com preço bom?!?!
 
Estava querendo tocar o PC, mas o lugar de onde eu comprei o último fechou e agora estou sem idéias. Alguém sabe de alguma loja em SP (preferência na Zona Sul) que tenha preço bom? Mas tem que ser loja "física" pq eu quero comprar e retirar em mãos. (não pela internet :) )

Obrigado qualquer ajuda.


www.master10.net

http://www.atera.com.br/

www.worldmicros.com.br

Preço "bom" em loja física vai ser dificil exceto na sta efigenia, o melhor vc ir lá, a master10 que eu citei fica na mesma...

No caso da Standcenter tmb é bom mas os preços nao são tão convidativos...
 
http://www.basecomputer.com.br/

Já comprei muitas coisas lá..... e tem loja física, basta encomendar e ir buscar.

essa loja é muito boa, comprei meu pc atual todo lá uns anos atras, fiz a compra de manha e recebi na hora do almoco todas as pecas por motoboy, na epoca que a a7n8x dlx era top eles tinham um otimo preco, para o barton 2500 tb e a ti4200 era barata la tb.
 
essa loja é muito boa, comprei meu pc atual todo lá uns anos atras, fiz a compra de manha e recebi na hora do almoco todas as pecas por motoboy, na epoca que a a7n8x dlx era top eles tinham um otimo preco, para o barton 2500 tb e a ti4200 era barata la tb.

Eles entregam só por motoboy? É que eu queria comprar o PC inteiro e queria que já viesse montado. Assim se der alguma incompatibilidade eles resolvem na hora.
 
Eles entregam só por motoboy? É que eu queria comprar o PC inteiro e queria que já viesse montado. Assim se der alguma incompatibilidade eles resolvem na hora.

é quando eu comprei, eu montei todo o pc, mas creio que eles vendem ele montado sim , é so ligar la e se informar, ai vc escolhe as pecas e eles montam e vc vai la buscar, mas a loja é de confianca, nunca tive problema com as pecas, so a ti 4200 que depois de alguns anos queimou por causa da fonte que eu tinha, mas vai fundo que é show de bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo