• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja que explode] Fonte Gigabyte GP-P750GM, 750W, 80 Plus Gold, Totalmente Modular - GP-P750GM - 576,00

edu79

Well-Known Member
Registrado
Apenas pelo APP. Por isso não tem link.

Cupom APPW47.

Parece um excelente custo benefício. Sei que não é A MELHOR fonte mas... tá valendo !
 
Fonte nova, não tem nenhum review completo nem lá fora, ainda....
 
aqui deu cupom inválido
 
Então pelo que vi nos foruns gringos o CYBENETICS ainda está testando esta fonte e logo publicará o resultado.

É uma fonte recente mesmo lá fora, coisa de 2, 3 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui deu cupom inválido
Foi pelo APP ? Eu consegui boletar com desconto logo quando postei aqui. Vou pensar se pego ela até a data de vencimento do boleto. Na verdade tava precisando algo ao redor de 500W - 550W, mas com as Corsair CX pipocando conforme o lote, que é uma surpresa, começo a olhar outras possibilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o cupom PELO APP ainda está valendo:

"Funciona em: Gabinetes, Fontes, Coolers e Placas-Mãe mesmo que estes já estejam em promoção Funciona até as 23:59 do dia 16/11/2020 Limitado a 1 uso por CPF"

APPW47
 
Então pelo que vi nos foruns gringos o CYBENETICS ainda está testando esta fonte e logo publicará o resultado.

É uma fonte recente mesmo lá fora, coisa de 2, 3 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi pelo APP ? Eu consegui boletar com desconto logo quando postei aqui. Vou pensar se pego ela até a data de vencimento do boleto. Na verdade tava precisando algo ao redor de 500W - 550W, mas com as Corsair CX pipocando conforme o lote, que é uma surpresa, começo a olhar outras possibilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o cupom PELO APP ainda está valendo:

"Funciona em: Gabinetes, Fontes, Coolers e Placas-Mãe mesmo que estes já estejam em promoção Funciona até as 23:59 do dia 16/11/2020 Limitado a 1 uso por CPF"

APPW47

Tentando pelo App aqui, também está dando como invalido para mim.
 
Última edição:
Detalhe, uso desses cupons é SÓ PELO APP e TEM QUE ESTAR LOGADO.
 
Detalhe, uso desses cupons é SÓ PELO APP e TEM QUE ESTAR LOGADO.

Aqui não funcionou, não entendi qual é a desse cupom, talvez seja pra usuários selecionados?
 
Captura-de-tela-2020-11-14-195723.png
os reviews de usuarios na newegg não são animadores: https://www.newegg.com/gigabyte-gp-p750gm-750w/p/N82E16817233029
Eu diria preocupantes...
 
Aqui não funcionou, não entendi qual é a desse cupom, talvez seja pra usuários selecionados?

1x por CPF, APP atualizado e previamente logado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Captura-de-tela-2020-11-14-195723.png

Eu diria preocupantes...
Se for ler reviews do NEWEGG mesmo a queridinha CX550 tem várias "dead on arrival" ou que pararam de funcionar em pouquíssimo tempo.

Arrisquei essa do tópico, depois eu conto pra vocês.
 
Fonte tá um preço absurdo no mundo todo, aqui então tá pior ainda. Pra quem tá pensando em fazer upgrade, sugiro aproveitar qualquer oportunidade, tipo essa aí.
 
Deve prestar... Tem cara de coisa da Seasonic.
Geralmente fazem coisa de boa qualidade.
 
3 anos de garantia, da até para arriscar.
 
Deve prestar... Tem cara de coisa da Seasonic.
Geralmente fazem coisa de boa qualidade.

É feita por uma empresa Xiamen Metrotec Electronic Industries Corporation (MEIC ), fabricante tradicional de fontes de alimentação outras, tem pouca tradição na área de fontes para PC . Está também fabricando a linha AORUS de fontes da GIgabyte que está com reviews muito bons lá fora.

Quanto a esta linha GP-P750GM ainda é uma incógnita, seguramente terá alguma coisa a menos que a linha AORUS; nenhum review aprofundado "ainda". Em breve sairá.
 
É feita por uma empresa Xiamen Metrotec Electronic Industries Corporation (MEIC ), fabricante tradicional de fontes de alimentação outras, tem pouca tradição na área de fontes para PC . Está também fabricando a linha AORUS de fontes da GIgabyte que está com reviews muito bons lá fora.

Quanto a esta linha GP-P750GM ainda é uma incógnita, seguramente terá alguma coisa a menos que a linha AORUS; nenhum review aprofundado "ainda". Em breve sairá.

Sabia não, achei o design característico de Seasonic, obrigado pela informação !
 
1x por CPF, APP atualizado e previamente logado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for ler reviews do NEWEGG mesmo a queridinha CX550 tem várias "dead on arrival" ou que pararam de funcionar em pouquíssimo tempo.

Arrisquei essa do tópico, depois eu conto pra vocês.
pelo visto tu n ta acompanhando o mercado de fontes, as CX estão com problemas de lote defeituosos explodindo o ano todo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 anos para uma fonte desse nível é pouco. No site oficial da Gigabyte são 5 anos, mas, pelo jeito, isso não vale na republiqueta.
da pra entrar na justiça ainda.... mas eu n confio em gigabyte pra fontes, até hoje n vi nenhum modelo deles que tivesse construção boa com preço competitivo na sua área, é quase sempre fonte feita por outra e remarcada pra vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo