• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[lojaasus] Zenbook i7 1165G7 SSD 512GB - *MAIS* - Notebook 15,6" 1080p i5 1035G1 = R$7.829,10 + frete

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

camilo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Banido

Vamos lá.


ZenBook 14 UX435EA-A5072T Cinza Escuro + Notebook X515JF-EJ360T Cinza​





qyg6wc4.png



O Zenbook em questão é um ultrafino premium com uma totalmente inovadora telinha multi-uso junto ao touchpad e um monte de mimos, como tela 100% sRGB e Thunderbolt 4 nas duas USB-C, por exemplo.


HyzEf9m.png

"o touchpad inteligente, evoluiu" - tá errada essa vírgula aê :cereal:















Vídeo da Asus Brasil:






O note 15,6" que vem junto com o zenbook é um basicão RECENTE (lançado em novembro/21):

i5 1035G1
8GB
256 GB SSD PCIe G3X2
Geforce MX130
Tela TN


Segundo os históricos nos sites buscadores de preço, o Zenbook já esteve sendo vendido por R$5500 (no que parece ter sido bug) e tem seu menor preço "normal" em R$6300. No site da Asus, está hoje por R$6900.
O note basicão teve menor preço histórico de R$3200 e está hoje na loja da Asus por R$3600.

Somando o preço dos dois nos menores preços históricos dá R$8700 (contando com o dia excepcional dos R$5500 no zenbook) ou R$9500 (descontando esse dia).



Bueno, o que eu acho que vale a pena aqui é adquirir essa dupla de notebooks MIRANDO no zenbook. Depois de comprar o combo, se vender o note basicão por uns R$3000, o preço do zenbook fica R$4800, o que é um puta preço pelo equipamento. Se for vender o note basicão por R$2700 (o que imagino causar uma venda bem rápida), o zenbook fica R$5100, o que AINDA É um puta preço nesse notezinho.



Em tempo: o zenbook tem 8GB de RAM LPDDR4X soldados e não tem slot de expansão. Quem comprá-lo vai ter que aceitar essa situação irreversível.


Segue o link novamente:


 
Eu que sou pobre ou tá tudo muito caro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A minha 930M tá bem equilibrada com a MX130.
 
Última edição:
Eu que sou pobre ou tá tudo muito caro?
:confused: realidade paralela dos concursados que ganham 20k pra não fazer nada e viver de processar o estado.

Brasil é tão legal que falando isso arrisca eu ser processado ainda...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei lá, eu tava nervoso com algumas coisas que eu vi... se o admin puder excluir o comentário, agradeço.
 
Última edição:
Tá tudo um absurdo sim. Há alguns anos comprei um ótimo notebook por 2300, agora meu pai que usa... um equivalente agora tá o dobro do preço.
 
Essa CPU é aquela que tem excelente autonomia, né? Mas para trabalhos específicos de produtividade é bem lenta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo