• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojas Bemol] Xbox One X - R$ 2029,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Voltou a promoção , porem eu vou esperar aparecer um preço menor, visto que um Xbox slim custa r$999 em promoção que já apareceu nessa loja mesmo , um Xbox one x deveria está r$1800 então.

Mas vou esperar uma promoção melhor para pagar parcelado em 12x sem juros. Fora que a frete dessa loja é um absurdo e vai demorar meses para entregar no RJ heheh .
Prefiro esperar chegar esse preço no submarino mesmo
 
Ué e a Bemol agora entrega pra fora da região norte, tão evoluindo rsrs

para Bauru-sp
NORMAL: Frete: R$ 168 Prazo: Até 24 dias úteis
EXPRESSA: Frete: R$ 355 Prazo: Até 9 dias úteis
 
Mesmo com frete alto, o preço é bem atrativo. Mas não vou cair na tentação. hehe Só vou comprar no fim do ano, mesmo. hehe
 
esse xbox X vale mesmo o preço e investimento?
Estou ate hoje aguardando o PS5, pq toda vez que compro um play, da 6 meses sai nova geração kkkk
Os 2 unicos consoles que acertei ate hoje foram o WII e o 3DS. (Xbox 360 nem conta, pq peguei dos primeiros quando lançou, e deu as 3RL ¬¬)

Enfim, será que assim que lançar o PS5 não vao lançar outro console em cima dele?

PS: Sou um entusiasta de consoles. Só não tive o PS4, o Switch e o PSVita até hoje (além do xboxone claro) hahaha. Mas sempre demoro pra tomar coragem, e quando compro lança nova geração em cima ¬¬
 
esse xbox X vale mesmo o preço e investimento?
Estou ate hoje aguardando o PS5, pq toda vez que compro um play, da 6 meses sai nova geração kkkk
Os 2 unicos consoles que acertei ate hoje foram o WII e o 3DS. (Xbox 360 nem conta, pq peguei dos primeiros quando lançou, e deu as 3RL ¬¬)

Enfim, será que assim que lançar o PS5 não vao lançar outro console em cima dele?

PS: Sou um entusiasta de consoles. Só não tive o PS4, o Switch e o PSVita até hoje (além do xboxone claro) hahaha. Mas sempre demoro pra tomar coragem, e quando compro lança nova geração em cima ¬¬

Novos Consoles apontam os rumores que em 2020, tanto a Sony como a MS, vai ter um Novo Xbox mas como o X e bem forte, sem duvidas ele deve ter uma sobrevida maior.

Se vale o investimento vale, e o console e o sistema mais completo, até mesmo se tiver TV Full HD, ela tem um sistema eficaz de Supersampling, se tem tela 4k e o console que chega aos 4k ou próximo disso, e com melhores gráficos e desempenho em relação aos multi.

A única questão ai se você se interessar pelos jogos da Sony tu vai com o ps4 pro.
 
esse xbox X vale mesmo o preço e investimento?
Estou ate hoje aguardando o PS5, pq toda vez que compro um play, da 6 meses sai nova geração kkkk
Os 2 unicos consoles que acertei ate hoje foram o WII e o 3DS. (Xbox 360 nem conta, pq peguei dos primeiros quando lançou, e deu as 3RL ¬¬)

Enfim, será que assim que lançar o PS5 não vao lançar outro console em cima dele?

PS: Sou um entusiasta de consoles. Só não tive o PS4, o Switch e o PSVita até hoje (além do xboxone claro) hahaha. Mas sempre demoro pra tomar coragem, e quando compro lança nova geração em cima ¬¬

Pois é, com o Pro e o One X eu dei uma desanimada dos consoles e tô só no PC nessa geração
 
esse xbox X vale mesmo o preço e investimento?
Estou ate hoje aguardando o PS5, pq toda vez que compro um play, da 6 meses sai nova geração kkkk
Os 2 unicos consoles que acertei ate hoje foram o WII e o 3DS. (Xbox 360 nem conta, pq peguei dos primeiros quando lançou, e deu as 3RL ¬¬)

Enfim, será que assim que lançar o PS5 não vao lançar outro console em cima dele?

PS: Sou um entusiasta de consoles. Só não tive o PS4, o Switch e o PSVita até hoje (além do xboxone claro) hahaha. Mas sempre demoro pra tomar coragem, e quando compro lança nova geração em cima ¬¬

Não vale One X e Pro , a diferença de preço é muito para pouco jogos q tem diferença real dos originais , melhor compra o one e ps4 velhos msm... Sem dizer essa palhaçada de 4k fake , a famosa resolução dinâmica em ambos
 
Não vale One X e Pro , a diferença de preço é muito para pouco jogos q tem diferença real dos originais , melhor compra o one e ps4 velhos msm... Sem dizer essa palhaçada de 4k fake , a famosa resolução dinâmica em ambos

A diferença entre o PS4 e PS4 Pro é ridícula mesmo....agora entre o Xbox One e Xbox One X existe um abismo gritante....é outro videogame.....
 
Não vale One X e Pro , a diferença de preço é muito para pouco jogos q tem diferença real dos originais , melhor compra o one e ps4 velhos msm... Sem dizer essa palhaçada de 4k fake , a famosa resolução dinâmica em ambos
Xbox One X é 4k nativo
 
4k nativo vírgula, é só em alguns jogos. A maioria é com upscale ou checkerboarding.
Desculpa se me expressei mau, n quis dizer em todos os jogos.
Independente disso, pelo preço, ta excelente.
 
Retro do xbox eh muito bom RDR ta demais.
 
Está jogando do xbox one s? Ou no X??
Eu tenho um ps3 e o Xbox one fat mesmo, digo que a imagem do Xbox one fat nesse jogo está muito melhor que no ps3 e com frame rate ótimo, quem jogou esse jogo no ps3 sabe como ficou cheio de serrilhados e com baixo frame rate.

No Xbox one x fica em 4K ainda . Show de bola
 
Mão tá coçando pra passar o cartão :bua:
 
Carteira chega a tremer ao ver isso.
 
Está demorando aparecer por esse preço nas lojas grandes, mas ainda acho que logo logo vamos ter uma queda de preço, eu vou esperar até sair o read dead 2 mesmo e vender meu Xbox one fat hehe
 
Qntas pessoas caíram?

Como é triste torcer pela desgraça dos outros.

Ninguém caiu em nada...a loja é uma grande atacadista da região Norte...o frete é caro pois os correios aumentaram tudo....e a demora é porque a tramites para envio de mercadorias da região da zona franca direto para consumidores final.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo